Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Oficial: Renato Sanches assina pelo Bayern Munique

Publicações recomendadas

É 35+10, ou 35+45?

É que já li as 2 versões, e lendo o comunicado, fico na mesma.

Pelo que tenho lido acho que é 35 + 25 por um determinado número de jogos+20 se entrar no 11 do ano FIFA e ganhar a Bola de Ouro FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Como uma frase consegue enfiar a carapuça a tanta gente :lol:

Excelente venda. 18 anos, nem uma época a nivel sénior completa, 35M a pronto e mais 45M por objetivos ( 25M pelos jogos do Bayern + 20M prémios FIFA). Next!

Compartilhar este post

Link para o post

O Comunicado é claro como a água. São 35M€ ("informa que chegou a acordo com o Bayern Munique para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos do atleta Renato Júnior Luz Sanches, pelo montante de €35.000.000").

Depois estão previstos valores adicionais, que totalizam 45M€. Os valores adicionais é que são num montante global de 45M€ ("Mais se informa que no acordo estão previstos valores adicionais, num montante global de € 45.000.000 (quarenta e cinco milhões de euros)").

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Renato o Benfica, como prova o seu passado, conseguirá arranjar um substituto igual ou melhor. No caso do Sporting aí já desconfio. Daí que os 35 milhões não são nada quando a alternativa é um Rosel, um Fito ou um Gelson.

E quem tem o Benfica para o lugar do Renato Sanches? Neste momento que te dê assim tanta confiança?

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Renato o Benfica, como prova o seu passado, conseguirá arranjar um substituto igual ou melhor. No caso do Sporting aí já desconfio. Daí que os 35 milhões não são nada quando a alternativa é um Rosel, um Fito ou um Gelson.

E o Capel? Não te lembras do Capel? Isso é que era um bom substituto para os 35M. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

O Comunicado é claro como a água. São 35M€ ("informa que chegou a acordo com o Bayern Munique para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos do atleta Renato Júnior Luz Sanches, pelo montante de €35.000.000").

Depois estão previstos valores adicionais, que totalizam 45M€. Os valores adicionais é que são num montante global de 45M€ ("Mais se informa que no acordo estão previstos valores adicionais, num montante global de € 45.000.000 (quarenta e cinco milhões de euros)").

Percebi que os 45M de montante global, eram os tais 35+10. Sendo os 35+45, ainda é um negócio melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica teve a inteligência que faltou ao Sporting quando este recebeu a proposta do Arsenal pelo Carvalho. Vender agora que tem hype não vá depois a cotação descer para metade.

40 milhões pelo Renato continuava a ser um grande negócio, claro. Mas assim está óptimo.

Na altura tínhamos 60% do passe do homem, apenas. E ainda bem que o mantivemos.

E falas como se o Sporting não se soubesse mexer no mercado. Ou como se as alternativas do Sporting fossem as que citaste quando já todos os atletas saíram do clube.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

E quem tem o Benfica para o lugar do Renato Sanches? Neste momento que te dê assim tanta confiança?

Terá que ir ao mercado. Tem que finalmente contratar um médio depois do Witsel.

Do Benfica apostava no Guzzo ou no Nelsinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande venda do Benfica. A meu ver, são valores bastante exagerados, mas ao Benfica isso pouco interessa.

Duvido que tenha algum impacto de imediato no Bayern, though.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter rastas = Milli Vanilli

:lol:

Isto foi tão ao lado que estou sem palavras. E é Rosell.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal com o Sporting se tivesse vendido o William Carvalho, daí não perceber a razão daquele teu post.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal com o Sporting se tivesse vendido o William Carvalho, daí não perceber a razão daquele teu post.

O Sporting contrata mal. Mas é a minha opinião, gostos são gostos e não se discutem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho lido acho que é 35 + 25 por um determinado número de jogos+20 se entrar no 11 do ano FIFA e ganhar a Bola de Ouro FIFA.

Num dos titulos que passou pelo meu facebook e que eu agora nao encontro li que bastava a nomeaçao.

Compartilhar este post

Link para o post

[/b]

Num dos titulos que passou pelo meu facebook e que eu agora nao encontro li que bastava a nomeaçao.

Secalhar é isso então.

Compartilhar este post

Link para o post

Queriam o quê? Ter cá o Renato reprimido? Acham que ele ia ficar contente em ver rejeitada a possibilidade de ser dos jogadores mais caros da história do futebol e sair desta liga de m*rda para ir para uma das melhores do Mundo, jogar num clube como o Bayern?

O Benfica tem contas para pagar e os jogadores têm os seus objectivos e em Portugal jogadores top Mundial será impossível fazê-los ficar cá muito tempo. Uma oferta de 35+45 é algo que podia não voltar a acontecer, podia lesionar-se como o Semedo ou o Rodrigo e demorar a voltar a ser o mesmo. Financeiramente foi soberbo e desportivamente não se perdeu sequer um dos 3 jogadores mais preponderantes da equipa.

Há comentários que parece que vivem num universo paralelo, num mundo encantado. Só pode. Algum dia em Portugal um grande vai manter um jogador pelo ADN que seja potencial top Mundial? Nem os próprios jogadores querem ficar, por mais adeptos que sejam, querem ter a oportunidade de serem reconhecidos mundialmente e quanto mais cedo melhor porque querem bater recordes e ficar na história do futebol mundial.

Em Portugal os 3 grandes serão sempre compradores/vendedores. Potencializar e vender. É o modus operandi que tem que ser feito para sermos competitivos de forma consistente na Europa quando se compete numa liga fraca que pouco dinheiro dá aos clubes. Isto não é a Premier League cujos clubes só por participar ganham dezenas/centenas de milhões de euros.

E para quem diz "é isto a aposta na formação?". Claro que é isto. Ou julgavam o quê? Que os craques da formação iam ficar cá a carreira toda?

Compartilhar este post

Link para o post

Queriam o quê? Ter cá o Renato reprimido? Acham que ele ia ficar contente em ver rejeitada a possibilidade de ser dos jogadores mais caros da história do futebol e sair desta liga de m*rda para ir para uma das melhores do Mundo, jogar num clube como o Bayern?

O Benfica tem contas para pagar e os jogadores têm os seus objectivos e em Portugal jogadores top Mundial será impossível fazê-los ficar cá muito tempo. Uma oferta de 35+45 é algo que podia não voltar a acontecer, podia lesionar-se como o Semedo ou o Rodrigo e demorar a voltar a ser o mesmo. Financeiramente foi soberbo e desportivamente não se perdeu sequer um dos 3 jogadores mais preponderantes da equipa.

Há comentários que parece que vivem num universo paralelo, num mundo encantado. Só pode. Algum dia em Portugal um grande vai manter um jogador pelo ADN que seja potencial top Mundial? Nem os próprios jogadores querem ficar, por mais adeptos que sejam, querem ter a oportunidade de serem reconhecidos mundialmente e quanto mais cedo melhor porque querem bater recordes e ficar na história do futebol mundial.

Em Portugal os 3 grandes serão sempre compradores/vendedores. Potencializar e vender. É o modus operandi que tem que ser feito para sermos competitivos de forma consistente na Europa quando se compete numa liga fraca que pouco dinheiro dá aos clubes. Isto não é a Premier League cujos clubes só por participar ganham dezenas/centenas de milhões de euros.

E para quem diz "é isto a aposta na formação?". Claro que é isto. Ou julgavam o quê? Que os craques da formação iam ficar cá a carreira toda?

Para além de concordar com praticamente tudo, aquele ponto é o melhor disto tudo, foi um negócio brutal a todos os níveis.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sanches decerto que será muito feliz se um dia vier a ter metade da carreira e do currículo que o Moutinho tem :)

Parece que vai (futurologia) ultrapassar o currículo e a carreira do Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Nelsinho? Já não joga no meio desde os tempos do Sintrense. Na lateral é que ele tá bem.

No Benfica existe Talisca, Guzzo, João Teixeira e João Carvalho. Diego Lopes, está emprestado, e André Horta, já confirmado, também podem jogar ali. Mas de certeza que vem alguém, resta saber se é miúdo promissor ou alguém de créditos firmados. Preferia a segunda.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acho que tenha sido um valor assim tão elevado, largava estes 35M por ele na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nelsinho? Já não joga no meio desde os tempos do Sintrense. Na lateral é que ele tá bem.

No Benfica existe Talisca, Guzzo, João Teixeira e João Carvalho. Diego Lopes, está emprestado, e André Horta, já confirmado, também podem jogar ali. Mas de certeza que vem alguém, resta saber se é miúdo promissor ou alguém de créditos firmados. Preferia a segunda.

Quem achas que se adaptava melhor ao papel do Renato de todos os que referiste? Eu vejo no Nelsinho um forte candidato à posição, mas na minha lógica, claro. O Guzzo é bom jogador mas oferece outro futebol. Até que ponto precisamos de um médio de cavalices no duplo pivot?

Até se podia considerar o 4x3x3 mas o 4x4x2 já está enraizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...