Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Oficial: Renato Sanches assina pelo Bayern Munique

Publicações recomendadas

Aposto o esquerdo como não vai sair por mais de 30M, uso o avatar com a foto dele 3 meses.

assobiar.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Façam aí uma avatar para o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é dos melhores negócios de sempre do futebol português, mesmo que os objectivos não sejam cumpridos.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma excelente venda mas ao mesmo tempo é outro bom jogador com potencial para ser muito bom que vai ser entregue à bicharada.

Seria interessante se alguém fizesse uma compilação dos jogadores que o Benfica vendeu nos últimos 10 anos. Seria um onze assustador.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de idolatrar todos os jogadores do Benfica !

Now!

Não é assim, é assim:

Em nome do Pai do filho e do Bruno de Carvalho, amén. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma excelente venda mas ao mesmo tempo é outro bom jogador com potencial para ser muito bom que vai ser entregue à bicharada.

Seria interessante se alguém fizesse uma compilação dos jogadores que o Benfica vendeu nos últimos 10 anos. Seria um onze assustador.

Oblak

Fábio - David Luiz - Garay - Maxi

Di Maria - Witsel - Matic - Markovic

Cardozo - Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak

Cardozo - Rodrigo

Não sei se fique com tusa ou triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak

Cardozo - Rodrigo

Suplentes : Roberto, Cancelo, Enzo, André Gomes, Bernardo, Lima, Emerson B)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem achas que se adaptava melhor ao papel do Renato de todos os que referiste? Eu vejo no Nelsinho um forte candidato à posição, mas na minha lógica, claro. O Guzzo é bom jogador mas oferece outro futebol. Até que ponto precisamos de um médio de cavalices no duplo pivot?

Nenhum deles me parece semelhante ao Renato. Mas o Bentancur, pelo que vi no YT, também não o é. Sinceramente, depois do que vi esta temporada, confio no Rui Vitória para decidir quais deles merecem ser opções para essa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande negócio para o Benfica, mas temo que o Renato se perca.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que sejam só os 35M e não caia nem mais um cêntimo para o Benfica, já foi um grande negócio. Parabéns!

Nomeação é o top 3? :mrgreen:

Não sei se estás a gozar, mas não sei ao certo.

Suponho que seja aquela short-list de 20 e poucos. Esses devem ser os nomeados e os 3 que ficam no pódio serão os finalistas. Mas não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Negócio fantástico por parte do Benfica. Se os 35M já não um valor excelente, quanto mais os 45M por cláusulas adicionais (se forem os tal 25M por presenças está tranquilo). De resto, vai para um clube estável que lhe vai proporcionar crescer de forma tranquila o que é bem positivo. Tem um potencial brutal, portanto parece-me que escolheu bem o clube para evoluir. Óptima noticia para Portugal, e acho que vai a médio prazo ganhar lugar no meio-campo do Bayern (até porque Thiago tem muitas lesões, Javi Martinez também, Alonso ás tantas deve sair portanto...).

Compartilhar este post

Link para o post

Esquerdo para fora, Lewa!

a5cZUmO.gif

Editado por Green Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal é sem duvida o país dos invejosos. O País onde é legítimo criticar uma mulher Mãe de dois filhos porque está magra, mas uma gorda já não. É feio, coitada da gorda. Agora é este jovem PORTUGUÊS que está no centro da inveja. É novo, lutou muito por este momento e conseguiu dar o salto. Valha ou não o valor que custou vocês não são os tesoureiros do Bayern por isso tentem ficar felizes com o sucesso de alguém que pode dar muito à nossa selecção e ao nosso País. Se estão frustrados com a vossa vida façam como ele e lutem pelos vossos sonhos. Forte abraço. - Luís Vieira.

Reflitam.

E já agora, muita força Lewa! :mrgreen:

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...