Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Oficial: Renato Sanches assina pelo Bayern Munique

Publicações recomendadas

é um excelente negócio, o Benfica aproveitou bem a janela em q ele está overpriced para o vender e assim não se arriscam a ficar com um William no plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Grande negócio para o Benfica, mas temo que o Renato se perca.

Isto. Financeiramente acho que foi excelente para o Benfica, independentemente de ser 35 ou 45 ou 80 milhões. Qualquer dos valores é um grande negócio.

Desportivamente, o Renato tem 18 anos e fez a sua primeira época como sénior, na minha opinião está numa fase crucial de evolução e que precisa de jogar jogar jogar para desenvolver e crescer futebolisticamente. Ir para o Bayern significa novo país, novo campeonato, nova língua, mais concorrência para o lugar, muitas expectativas e pressão, o que com esta idade e "inexperiência" pode se traduzir numa adaptação e crescimento mais lento.

Resta me desejar muita sorte neste novo desafio e que esteja à altura do mesmo.

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal é sem duvida o país dos invejosos. O País onde é legítimo criticar uma mulher Mãe de dois filhos porque está magra, mas uma gorda já não. É feio, coitada da gorda. Agora é este jovem PORTUGUÊS que está no centro da inveja. É novo, lutou muito por este momento e conseguiu dar o salto. Valha ou não o valor que custou vocês não são os tesoureiros do Bayern por isso tentem ficar felizes com o sucesso de alguém que pode dar muito à nossa selecção e ao nosso País. Se estão frustrados com a vossa vida façam como ele e lutem pelos vossos sonhos. Forte abraço. - Luís Vieira.

Reflitam.

E já agora, muita força Lewa! :mrgreen:

nick-young-confused-face-300x256.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas de responder a tudo o que eu posto. Que mania de perseguição.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se abram mais olhinhos quanto ao valor dos putos da formação. Só por isto, ainda bem que os jornais ch*param a tola ao Renato vezes sem conta nos últimos meses e o Bayern pagou 35M€ pelo miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estás a gozar, mas não sei ao certo.

Suponho que seja aquela short-list de 20 e poucos. Esses devem ser os nomeados e os 3 que ficam no pódio serão os finalistas. Mas não tenho a certeza.

Não estou. Não percebo bem o que é nomeação.

Será uma shortlist enviada para selecionadores, capitães e jornalistas poderem votar?

Compartilhar este post

Link para o post

Se, por exemplo, a designação do prémio XI do ano mudar de nome este tipo de cláusulas continua a ser válida?

Btw... Excelente transferência, mesmo que se fique apenas pelos 35M. Faz-me lembrar a do Anderson quando saiu daqui. Que tenha melhor sorte. Ainda assim, terá sido o melhor timing? Imaginemos que ele vai ao Europeu e brilha por lá ou até aos JO?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

E depois o outro é que não se cala e é anti. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Será uma shortlist enviada para selecionadores, capitães e jornalistas poderem votar?

Deve ser aquela lista maiorzinha, porque os votos são realizados nessa lista toda, depois entregam os prémios ao top3.

Compartilhar este post

Link para o post

Se, por exemplo, a designação do prémio XI do ano mudar de nome este tipo de cláusulas continua a ser válida?

Btw... Excelente transferência, mesmo que se fique apenas pelos 35M. Faz-me lembrar a do Anderson quando saiu daqui. Que tenha melhor sorte. Ainda assim, terá sido o melhor timing? Imaginemos que ele vai ao Europeu e brilha por lá ou até aos JO?

Claro que se mantém válida

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Edited: My bad, shortlist de 23 jogadores.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

E depois o outro é que não se cala e é anti. :carinhoso:

Não achas que já estás a exagerar? Controla-te, fi!

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal é sem duvida o país dos invejosos. O País onde é legítimo criticar uma mulher Mãe de dois filhos porque está magra, mas uma gorda já não. É feio, coitada da gorda. Agora é este jovem PORTUGUÊS que está no centro da inveja. É novo, lutou muito por este momento e conseguiu dar o salto. Valha ou não o valor que custou vocês não são os tesoureiros do Bayern por isso tentem ficar felizes com o sucesso de alguém que pode dar muito à nossa selecção e ao nosso País. Se estão frustrados com a vossa vida façam como ele e lutem pelos vossos sonhos. Forte abraço. - Luís Vieira.

Reflitam.

E já agora, muita força Lewa! :mrgreen:

Pelo menos podias dar o crédito à página do Facebook onde foste buscar isso.

(A menos que sejas o autor, aí retiro o que disse.)

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Bayern está a pensar no mesmo.. o 35 :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

assobiar.gif

Eia crl não me lembrava dessa!

Falhei por 5M, mas vamo'lá façam lá um avatar.

Quanto ao tomate não vou cumprir essa parte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos podias dar o crédito à página do Facebook onde foste buscar isso.

(A menos que sejas o autor, aí retiro o que disse.)

Está no fim, Luís Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalha no centro de Lisboa, o velhote.

Por acaso havia para lá buzinadelas com fartura. Ainda pensei que fosse para comemorar a venda do Renato mas depois percebi que era pessoal a manifestar-se contra as obras do Medina...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso havia para lá buzinadelas com fartura. Ainda pensei que fosse para comemorar a venda do Renato mas depois percebi que era pessoal do Largo do Caldas a manifestar-se contra as obras do Medina...

Fixed.

Compartilhar este post

Link para o post

Longe vão os tempos em que o Porto vendia milhões e o Benfica tremoços. Apesar destas serem feitas pelo negociados implacável tendo marosca pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Já andaram a cagar o facebook do Bayern todo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é só uma piada, não fiquem nervosos

13219984_1181880428529203_2078539856_n.jpg?oh=31fc9fa9de08869f3c7b6dbb5cf6f9c8&oe=5733E6E3

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...