Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Oficial: Renato Sanches assina pelo Bayern Munique

Publicações recomendadas

Esse Hojbjerg é bom? Quais as características dele?

Não é a última bolacha do pacote e acho que não vai ser fácil impor-se no Bayern, mas é um bom jogador e que ainda vai crescer muito. No Bayern, jogou a defesa direito, a ala direito num sistema de 3 defesas, a 6 e a 8/10, o que mostra o quanto o Guardiola confiava na cultura táctica dele. Nesse aspecto, é acima da média para a idade, vê-se que tem escola. Mas com bola também tem qualidade: algumas dificuldades em espaços curtos, mas tecnicamente é bom, normalmente consegue meter a bola onde quer, tem alguma capacidade de transporte...Além disso, consegue ser potente, sem perder agilidade. É bastante completo, sem ser excelente propriamente em nada.

No sistema e no modelo do Rui Vitória, encaixa bem no duplo pivot, a ver o jogo de frente, ou mesmo como ala, a aparecer muitas vezes por dentro. Mas não vai ser fácil ir buscá-lo.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi falar num Oliver. E não é o Tsubasa.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiamos ter sacar um ou dois do Bayern, já que parece que depois da eliminatoria houve ali um aproximamento das partes, muito à custa do Renato.

É que praticamente qualquer jogador de segundas linhas do Bayern era top aqui no Tugão. O Rode, o Hojbjerg, o proprio Benatia um emprestimo com participação do salario por parte do Bayern, o Gaudino...

Duvido é que eles cá queiram vir parar :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês têm a noção quanto ganha um banco do Bayern? Deve ser praí o dobro do Gaitan :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi falar num Oliver. E não é o Tsubasa.

O Tsubasa é que era.

Compartilhar este post

Link para o post

O responsável pela secção de hóquei em patins do Sporting, Gilberto Dias Borges, deixou esta quarta-feira uma mensagem no Facebook, na qual questiona a idade de Renato Sanches.

Preciso da vossa ajuda sff. Acabo de ler que ha um menino que aos 11 anos de idade transitou de colectividade para colectividade, com identico simbolo. Acontece que dizem que esse mesmo menino esteve 10 maravilhosos anos na segunda colectividade. Ora, somando esta estoria de anos de vida, obtemos o numero 21 que nada tem a ver com a propalada idade magica de menino com 18 aninhos! Obviamente que ha aqui uma diferença de 3. Sera mesmo assim? É que respeitando a Titulos em campeonatos nacionais do pontape na bola, também existe uma diferença de 3. Em que ficamos, entao? Vamos ajustar os criterios na matematica sff!

Compartilhar este post

Link para o post

A Roberta das limpezas disse o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente venda, pois não vale de todo o que custou. É certo que o Bayern também compra o potencial ainda não desenvolvido mas também, caso o confirme, ainda vai largar pelo menos mais 25M€, o que continua a ser uma enormidade de dinheiro.

Relativamente aos objectivos, só faltará saber se os tais 5 "pacotes" de 25 jogos pelos quais o Bayern vai ter de pagar são jogos a titular, se tem de participar 45 minutos, se basta entrar, etc. De qualquer maneira, o Bayern, em condições normais, faz para aí 250 jogos ao longo das 5 épocas. O Renato até pode passar eternidades no banco durante as duas primeiras épocas, por exemplo, que se acabar por se afirmar nas três últimas, ainda vai bem a tempo de fazer os 125 jogos.

Extremamente bem esteve o Benfica, que duvido que tenha sequer pensado duas vezes em segurar um jogador com semelhante hype.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que esta história de questionar a idade do Renato começou mesmo? E vai ser por essas e por outras que este campeonato(se ganharmos) vai ser o mais saboroso de todos, a azia vai ser algo absolutamente lindo de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que esta história de questionar a idade do Renato começou mesmo? E vai ser por essas e por outras que este campeonato(se ganharmos) vai ser o mais saboroso de todos, a azia vai ser algo absolutamente lindo de se ver.

Começou no tom de pele. Já com o Bruma fizeram o mesmo quando quis sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou pelas palavras do próprio.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/bayern-munique/renato-sanches-foram-10-anos-de-manto-sagrado

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/renato-sanches-da-musgueira-ao-benfica-em-15-minutos-5166754.html

Não que isso seja suficiente para afirmar ou desmentir algo, no entanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso são links de declarações de agora, isto de questionar a idade do puto já vem de há uns meses e eu nem sei como é que começou e queria saber quem é que chegou a estas ridiculas conclusões.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns meses não me lembro. Mas o post no facebook, entretanto apagado, de um responsável do Sporting surgiu exactamente por causa destas duas notícias.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, alguma vez se falou que o último jogo do Renato seria contra o Marítimo e que a sua venda seria anunciada depois do mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso são links de declarações de agora, isto de questionar a idade do puto já vem de há uns meses e eu nem sei como é que começou e queria saber quem é que chegou a estas ridiculas conclusões.

começou com o Carlos Severino na CMTV.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns meses não me lembro. Mas o post no facebook, entretanto apagado, de um responsável do Sporting surgiu exactamente por causa destas duas notícias.

E se lerem a noticia do DN vem lá isto "Na época 2007/08 começaram a reparar no rapaz que na altura já usava tranças. "Um dia o senhor

Mendonça [olheiro dos encarnados] perguntou-me se podia levá-lo aos treinos de captação nos Pu-

pilos do Exército", conta." ora não é preciso pensar muito para ver que ele não esteve 10 anos no Benfica, que deve ser um com medo de ser despedido e quer ficar nas graças do BdC, também posso arranjar teorias sem nexo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, alguma vez se falou que o último jogo do Renato seria contra o Marítimo e que a sua venda seria anunciada depois do mesmo?

Não falta a final da taça da liga? Mas de certeza que se jogasse no domingo, só ía ser anunciado depois desse dia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica que suba agora o João Carvalho que também é craque (mas com muito menos intensidade)

Compartilhar este post

Link para o post

começou com o Carlos Severino na CMTV.

Enough said.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica que suba agora o João Carvalho que também é craque (mas com muito menos intensidade)

Acho que vai flopar, se o fizerem. Não é o contexto certo.

O Engenheiro não tem necessidade de se meter neste tipo de palermices. Tenho-o como uma pessoa de outro nível. É giro para fazer umas piadas e tal, mas ninguém quer mesmo saber se o Renato tem 18, 21 ou 25 anos, nem isso é propriamente relevante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o João Carvalho na mesma linha do Bernardo. Um 10 que pode jogar nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não falta a final da taça da liga? Mas de certeza que se jogasse no domingo, só ía ser anunciado depois desse dia.

Sim falta. Estava a perguntar porque o Rui Santos veio insinuar, com base naquilo que perguntei, que a expulsão do Renato poderia ter sido programada. O apresentador perguntou-lhe isso da taça da liga e o gajo lá ficou sem saber responder, mas fiquei curioso porque de facto nunca ouvi falar disso e o gajo a dizer que já toda a gente sabia, podia-me ter escapado alguma noticia das centenas que saíram sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...