Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Oficial: Renato Sanches assina pelo Bayern Munique

Publicações recomendadas

b44ef6ce86b2a508216300d41480c507.png

Fds os tugas na net são mesmo os maiores cromos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou. Não percebo bem o que é nomeação.

Será uma shortlist enviada para selecionadores, capitães e jornalistas poderem votar?

Os nomeados para a Bola de Ouro

Se forem os 59, o Renato consegue na boa. Até o Atsu conseguiu :lol:

Mas estive a googlar um bocado e vi a expressão "nomeados" para os 59, os 23 e os 3. Fiquei na mesma.

edit: O mais lógico seria os nomeados serem os 23.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Grande negócio para o Benfica mas isso dos objectivos é meio manhoso. 20 ou 30 milhões pelo número de jogos como já li por aí? Está bem, está. Ou ele se torna um indiscutível ou não será difícil evitar pagar esse valor, pelo menos se estiver sujeito a um prazo. Para além dos valores acho que não será difícil encontrar um substituto que dê tantas ou mais garantias no imediato.

Visto por outro prisma, acho que é uma má opção para a carreira dele, não me parece que esteja minimamente preparado para dar o salto. No Bayern a exigência será maior e a paciência dos adeptos inversamente proporcional. Se conseguirem que ele deixe de ser burro que nem uma porta têm um jogador com imenso potencial, e para corrigir essa burrice talvez o Ancelotti e o Bayern sejam mais indicados para ele. Vamos lá ver no que isto vai dar.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

b44ef6ce86b2a508216300d41480c507.png

Fds os tugas na net são mesmo os maiores cromos :lol:

O teu presidente que o diga.

Compartilhar este post

Link para o post

O exemplo do Renato não pode ser usado para aferir o objetivo da formação. É um negócio verdadeiramente irrecusável! Se algo, só vem comprovar a qualidade do trabalho desenvolvido no/com o Seixal. Eu também gostava de ver um Benfica composto na sua maioria por jogadores formados no clube, só que é inevitável que os melhores acabem por ser vendidos, sejam eles provenientes de lá ou não.

É são estes negócios que justificam a existência da formação e a ajudam a manter, uma vez que este encaixe vai salvaguardar as restantes apostas. Se, por imbecilidade, o Nelsinho ou o Lindelof também forem vendidos, aí sim, direi que estamos a usar mal a formação, porque já não existe essa necessidade.

Agora fico à espera que consigamos manter o Jonas e o Nico e que as receitas extraordinárias sejam feitas através de outros jogadores menos importantes. Aliás, dados os rumores e as transferências já acertadas não espero outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto o esquerdo como não vai sair por mais de 30M, uso o avatar com a foto dele 3 meses.

lol :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente negócio. Não gosto de o ver sair, mas não esperava outra coisa, é o rolo compressor em campo e no marketing!

Infelizmente os melhores como já disseram vão sempre sair, como tal que lhe corra tudo bem e caso atinja o nível que se espera que venha dar cá um jeitinho antes de ficar sem pernas para tal.

Em relação à conversa do costume dos jornais, penso que ainda estamos a falar do Bayern, que teve também a oportunidade de observar o jogador em jogos contra. Em relação ao muito abaixo do esperado, acaba por ficar 5M abaixo o montante garantido. Sendo que maior parte do tempo se falou em 60M no bolo global e só ultimamente se falou em 80M, parece-me um negócio conforme as expectativas. Aliás esperava apenas o bolo que se falava inicialmente, os tais 60M.

Já agora, apenas um comentário sobre este tipo de negócios (Martial, Renato). Faz todo o sentido, caso o jogador atinja o seu potencial o clube vendedor recebe o montante de um jogador de classe mundial e quem compra paga o hoje em dia normal por eles. Caso o jogador não o atinja, o clube vendedor encaixa de qualquer maneira um bom montante por alguém que afinal era só hype e quem compra acaba por pagar um valor justo por um jogador que consideraram ter potencial para ser um dos melhores.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O exemplo do Renato não pode ser usado para aferir o objetivo da formação. É um negócio verdadeiramente irrecusável! Se algo, só vem comprovar a qualidade do trabalho desenvolvido no/com o Seixal. Eu também gostava de ver um Benfica composto na sua maioria por jogadores formados no clube, só que é inevitável que os melhores acabem por ser vendidos, sejam eles provenientes de lá ou não.

É são estes negócios que justificam a existência da formação e a ajudam a manter, uma vez que este encaixe vai salvaguardar as restantes apostas. Se, por imbecilidade, o Nelsinho ou o Lindelof também forem vendidos, aí sim, direi que estamos a usar mal a formação, porque já não existe essa necessidade.

Agora fico à espera que consigamos manter o Jonas e o Nico e que as receitas extraordinárias sejam feitas através de outros jogadores menos importantes. Aliás, dados os rumores e as transferências já acertadas não espero outra coisa.

Estas partem-me todo. Efeito Capa da bola? "toque de midas"

Falem-me do Bernardo, concordo absolutamente, mas ainda estou para perceber que raio de trabalho é esse e o que é que produziu.

É o Cavaleiro é isso? Ou o Cancelo?

Mesmo o Renato Sanches ainda estou para perceber exactamente em que capitulos do jogo ele é realmente forte. Porque para centro campista, tem fraca qualidade de passe, leitura de jogo e posicionamento. (coisas que no entanto, podem ser trabalhadas e concedo que possa tornar-se um jogador interessante)

Mas hey, 35M, pode ser que rebente finalmente.

#siga #nemvaleapenaesperarpeloEuro #odiamosleiloesdejogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver quem é o do próximo ano, para começar a preparar as piadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Falem-me do Bernardo, concordo absolutamente, mas ainda estou para perceber que raio de trabalho é esse e o que é que produziu.

Mesmo o Renato Sanches ainda estou para perceber exactamente em que capitulos do jogo ele é realmente forte. Porque para centro campista, tem fraca qualidade de passe, leitura de jogo e posicionamento. (coisas que no entanto, podem ser trabalhadas e concedo que possa tornar-se um jogador interessante)

Claro, o Bayern comprou o Renato porque os olheiros deles viram as capas jeitosas da Abola.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

User favorito, nunca desilude.

Compartilhar este post

Link para o post

Já aqui tinha dito a quando dos jogos da seleção mas o Renato é um tipo de médio que me agrada imenso.

Tem apenas 18 anos e onde tem maior deficit é na decisão e ai só tem a melhorar.

Vejo-o a fazer no futuro um trabalho semelhante ao que o Bastian fez nos seus últimos anos de Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

piada nunca antes usada mas:

que fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Já aqui tinha dito a quando dos jogos da seleção mas o Renato é um tipo de médio que me agrada imenso.

Tem apenas 18 anos e onde tem maior deficit é na decisão e ai só tem a melhorar.

Vejo-o a fazer no futuro um trabalho semelhante ao que o Bastian fez nos seus últimos anos de Bayern.

Não sei até que ponto é que não teria feito sentido ido buscar o Xhaka... Nesse aspecto, é do mais parecido que há com o alemão.

Compartilhar este post

Link para o post

515.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio comparado ao fiascão é um menino, este é o verdadeiro guerreiro das internetes

#adorohashtags.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que achas que o Carletto vai jogar, assumindo a saida do Xabi como 99% certa

Vidal - Thiago

com o Renato e por ventura o Hojberg e o Rode no banco? Ou o Thiago segue com o Pep para Manchester, e tem que se ir buscar um MC de classe mundial?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A azia que já li nas redes sociais é priceless. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente negócio para todas as partes, especialmente para o Renato.

Se eu já achava que ele tinha tudo para ter sucesso independentemente do clube que apostasse nele, então agora, num clube tão estável e bem gerido como o Bayern, tem praticamente a carreira feita. Não me vou admirar se no final deste ano já for um dos titulares com o Ancelotti... com o Alonso a sair de cena e uma possível passagem do Thiago Alcantara para médio defensivo, como já tinha sugerido. Isto, assumindo que o italiano não abdica dum meio-campo a 3.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim até podia ter saido por 100 milhões.

O Benfica que tenha sempre muito dinheiro das vendas, que assim vai buscar contentores de sul americanos.

Acho que o Benfica ter dinheiro para comprar, é pior do que ter de se "controlar".

Compartilhar este post

Link para o post

Não me espantava nada que o Thiago fosse com o Pep.

No entanto se isso acontecer temos de ir urgentemente buscar um médio ou dois.

Gostava de ver uma aposta a sério no Hjojberg, Kimmich (com o Carlo vai jogar a médio), Gaudino e companhia mas são todos muito jovens.

Já o Rode nunca vai ser mais do quem squad player.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...