Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Oficial: Renato Sanches assina pelo Bayern Munique

Publicações recomendadas

Bom negócio, ainda assim bem abaixo dos valores que se falavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que já não há problema se for ao Euro icon_mrgreen.gif

Sim o problema era por ele ser do Benfica, não é obvio? :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, porquê dois tópicos?

Mesmo! Está confuso

Tópicos unidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópicos unidos.

Vales todo o dinheiro que te pagam 8). A ti ninguém te acusa de não valeres 10, quanto mais 35!

Compartilhar este post

Link para o post

Tópicos unidos.

Agora o altera o nome do tópico para "Bayern contrata o jovem hypado Renato Sanches por 35 milhões que podem ascender a valores demasiado elevados para o pessoal lidar!"

Compartilhar este post

Link para o post

O Guardiola também deve vir buscar alguém ao Bayern, de certeza que vai haver ajustes no plantel. E o Vidal, até há bem pouco tempo era patinho feio para os adeptos do Bayern. Aliás acho que se falou que ele se esqueceu de documentos no balneário onde dizia o ordenado dele e que os colegas de equipa viram e ficaram f*didos, jogadores que estavam lá há bem mais tempo e que ganhavam menos. E depois há o "longo prazo", Renato de certeza que não tem pressa de ser titular e influente, tem de ir com calma. Até não me espantava um empréstimo para ser honesto.

Para o meio campo? Talvez, com a saída do Yaya mas tambem não tou a ver onde possa haver um interessado a saltar do Bayern.

O longo prazo é que pode ser tramado para o Renato. Ele precisa desesperadamente de continuar a jogar com regularidade. A ideia do empréstimo podia ser interessante mas os 45M (?) por objectivos é para o prazo de quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode chegar aos 80M, quais eram os valores que falavam?

Compartilhar este post

Link para o post

Para o meio campo? Talvez, com a saída do Yaya mas tambem não tou a ver onde possa haver um interessado a saltar do Bayern.

O longo prazo é que pode ser tramado para o Renato. Ele precisa desesperadamente de continuar a jogar com regularidade. A ideia do empréstimo podia ser interessante mas os 45M (?) por objectivos é para o prazo de quanto tempo?

Até 2021. O empréstimo era mel.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa venda.

Para o Bayern se apressar na sua contratação, é porque há alguém com guia de marcha no plantel. A minha aposta recai no Alonso.

Espero em duas épocas ver isto:

Vidal

Renato-Thiago.

Compartilhar este post

Link para o post
Renato Sanches vai trocar o Benfica pelo Bayern Munique, um negócio confirmado esta manhã pela SAD encarnada em comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários.

Na nota, a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa ter chegado a acordo com o tricampeão alemão "para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos" do jovem jogador pelo montante de 35 milhões de euros.

O Benfica poderá embolsar mais 45 milhões de euros por parte do Bayern Munique, que ficam "dependentes da concretização de objetivos contratualizados e a ocorrerem até 30 de junho de 2021."

O Expresso sabe que 25 milhões de euros deste montante adicional está relacionado com o número de jogos a realizar pelo jogador, que aos 18 anos se torna o primeiro português a assinar com o clube da Baviera e um dos mais fortes da Bundesliga.

Outros bónus estão relacionados com uma eventual escolha de Renato Sanches para a equipa do ano da FIFA ou como jogador do ano da FIFA.

Expresso

Segundo isto o negócio é 35M garantidos + possíveis 25M em presenças do RS em jogos do Bayern + 20M em nomeações para prémios FIFA

Compartilhar este post

Link para o post

1M por cada passe para o adversário.

:mrgreen:

Bom negócio para o Benfica.

Finalmente a propaganda acabou.

x2

Mas eu diria que é o negócio do século para o Benfica. Quanto ao puto, vai para um clube estável e isso é bom, mas continuo a achar que é muito cedo para dar o salto.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

dar 35M pelo Renato e 35M pelo Hummels é para brincar.

E a janela de mercado ainda não está aberta!

Quem me dera ver algo do género num clube que eu cá sei.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

dar 35M pelo Renato e 35M pelo Hummels é para brincar.

Fazes de propósito não fazes?

"uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa completamente diferente" by Tony Ramos

Compartilhar este post

Link para o post

Baixou 45M por causa da expulsão.

Tanta conversa e nem chegaram aos 40M :lol:

Mas não é nada que surpreende, ao menos os 35M devem entrar todos e não serem dispersos por comissões visto que não é um dos clubes habituais.

E não sei se será a melhor opção para o Renato. Vidal e Thiago devem ser donos do lugar durante alguns anos e a menos que estejam a pensar por o Renato mais recuado não o estou a ver a ser titular.

Bom negócio para o Benfica.

Mas muito longe dos valores que se andavam a falar...

Acho que o LFV podia ter negociado melhor, este era preço a que devíamos ter vendido o B.Silva

E neste caso ficaram a arder?

O puto até pode vir a ser o melhor do mundo (o que sinceramente eu duvido que melhore muito), mas neste momento não vale nem 10, quanto mais 35 + 45... Foi uma extraordinária venda do Benfica e sinceramente, apesar de ter gostado dele nos 2 jogos com o Bayern, o Benfica soube tirar partido da complacência das arbitragens, da excelente imprensa que o puto tem e do nome do Benfica, fizeram bem!

:prayer: :handclap: :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

realmente esta máquina de propaganda do Benfica está soberba. Conseguir "enganar" o Bayern Munique com este Nenuco não é para todos! Ah ainda para mais nem devem saber a idade certa do chavalo! Boa sorte miúdo!

Compartilhar este post

Link para o post

P*ta de venda, ao nível do hype do gajo. Nunca imaginei que pudesse chegar a estes valores, enorme venda do Benfica. Continuo a achar que o Renato não é metade do que querem fazer dele mas o que interessa, aos benfiquistas, é o que entra e é muito mesmo. Não estava à espera :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a qualidade paga-se. Sir Renato a rumar â melhor equipa do mundo. Força King!

Compartilhar este post

Link para o post

Daily Mail diz que “Manchester United perdeu a corrida”, enquanto o Mirror fala “em roubo do Bayern ao United”. O The Sun diz que “Sanches fugiu” e também faz a ligação ao negócio do Mourinho.

Nas redes sociais o efeito não se fez esperar. Adeptos do Manchester United diz que o clube é agora “pequeno” por não conseguir fechar negócios

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero sinceramente que não se perca, é um jogador com potencial e ir assim para um grande europeu vai trazer uma pressão que ele obviamente não está habituado no Benfica.

É uma venda brutal para o Benfica, tem que se dar os parabéns. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor venda de sempre do Benfica, 35 milhões de euros por um garoto de 18 anos que nem começou a época na equipa principal é fantástico. Acredito que possa evoluir bastante no Bayern Munique, clube estável, rodeado de bons jogadores e de um bom treinador e vai competir numa das melhores ligas do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma excelente venda do Benfica, mesmo que os 45 M € por objectivos sejam de dificílima concretização.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...