Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Oficial: Renato Sanches assina pelo Bayern Munique

Publicações recomendadas

Se tudo correr bem, deve ser às 20 e pouco. O jogo acaba às 19h mas 1h é sempre dedicada aos festejos no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa fica até mais tarde na cama e isto acontece :lol:

Acho que isto dá guia de marcha a pelo menos 1 dos médios hhabitualmente titulares, se não ao Thiago e o Xabi mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Vale 5.

Isso é uma trança do miúdo!!

lindo :lol:

Obrigado :carinhoso:

Para além do valor (que é a opinião de cada um e apesar da minha, aplica-se o "provérbio" O jogador vale o que pagarem por ele..), que tal refutarem?

Este fim de semana estive com um sueco, o gajo perguntou logo se conhecia o Lindelof.

Ele diz que na Suécia está tudo de pila na mão por causa do gajo

Este sim, eu acho que já está um bom jogador e se penso que evoluirá par ser um enorme central e até acho que também se deve à entrada deste menino no onze do Benfica que o Benfica subiu!

Editado por Cpt Hilts

Compartilhar este post

Link para o post

É uma excelente venda do Benfica, mesmo que os 45 M € por objectivos sejam de dificílima concretização.

Segundo isto o negócio é 35M garantidos + possíveis 25M em presenças do RS em jogos do Bayern + 20M em nomeações para prémios FIFA

Parece-me que os 25 milhões em presenças possam não ser tão difíceis de concretizar. Os 20 milhões em prémios FIFA é que certamente serão muito difíceis, só ao alcance dos melhores do mundo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ressabiamento, ressabiamento everywhere.

Sim, achar que um jogador não é grande coisa é ressabiamento.

Qualquer dia não se pode dar a opinião aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom negócio para o Benfica e bom tópico para memoria futura.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que os 25 milhões em presenças possam não ser tão difíceis de concretizar. Os 20 milhões em prémios FIFA é que certamente serão muito difíceis, só ao alcance dos melhores do mundo mesmo.

Desconhecia que os objectivos já eram conhecidos. Concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Keef e o Bixtre comigo? Acho que não.... é a maneira deles estarem numa discussão, parecida com a tua!

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sim, achar que um jogador não é grande coisa é ressabiamento.

Qualquer dia não se pode dar a opinião aqui.

Tens de idolatrar todos os jogadores do Benfica !

Now!

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode não entrar mais nenhum. 35M já é um negócio bem bom. Tem valor mas ainda não é tudo o que fazem dele. Que me cale, era bom para a selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes valores por um puto de 18 anos recém-chegado à competição sénior é um negócio monstruoso em qualquer parte do mundo! Que fossem apenas os 35M e não deixava de ser uma enorme venda. Basta comparar com os jogadores que saíram de Portugal por valores idênticos para se ganhar essa noção e há aqui pessoal que precisa desse reality check.

Desportivamente, estou convencido que seremos capazes de ir buscar um par de médios à altura, pelo que não lamento a partida do Renato, até porque nunca fui um grande fã do seu futebol. Contudo, se há clube com as condições certas para o fazer desenvolver todo o potencial, esse clube é o Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica teve a inteligência que faltou ao Sporting quando este recebeu a proposta do Arsenal pelo Carvalho. Vender agora que tem hype não vá depois a cotação descer para metade.

40 milhões pelo Renato continuava a ser um grande negócio, claro. Mas assim está óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

A inteligência está em conseguir ficar com os melhores jogadores, espero bem que o William fique cá até querer, quero lá saber dos milhões que a mim, de certeza, não me entram no bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Renato o Benfica, como prova o seu passado, conseguirá arranjar um substituto igual ou melhor. No caso do Sporting aí já desconfio. Daí que os 35 milhões não são nada quando a alternativa é um Rosel, um Fito ou um Gelson.

Compartilhar este post

Link para o post

A inteligência está em conseguir ficar com os melhores jogadores, espero bem que o William fique cá até querer, quero lá saber dos milhões que a mim, de certeza, não me entram no bolso.

É isto que é triste hoje em dia. Eu penso como tu. Uma minoria pensa como nós. Mas também estamos num fórum de um jogo que basicamente assente a diversão em comprar e vender jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

É isto que é triste hoje em dia. Eu penso como tu. Uma minoria pensa como nós. Mas também estamos num fórum de um jogo que basicamente assente a diversão em comprar e vender jogadores...

O que interessa é fazer vender a bandeira de sermos o campeão das transferências. Que se f*da o ADN do Benfica. Para a história ficam os 80M€, os 35M€ a pronto e o crl. Interessa de crl isso ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, eu disse que era um excelente negócio a pensar que era 35 + 10. Então assim é o melhor negócio de sempre cá em Portugal.

E não retiro nenhum valor ao rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me surpreende, nos dias de hoje basta um miúdo aparecer e mostrar quem tem muito potencial e com a inflação deste mercado saiem logo por estes valores absurdos, é dos melhores do mundo na sua idade e tem um potencial tremendo, bem trabalhado é um jogador do caraças no futuro. Ainda não compraram o Coman?

Compartilhar este post

Link para o post

São 35+10, ou 35+45?

É que já li as 2 versões, e lendo o comunicado, fico na mesma.

Editado por Green Arrow

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...