Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Oficial: Renato Sanches assina pelo Bayern Munique

Publicações recomendadas

É um jogador com bastante potencial, mas também tem algumas lacunas que podem ser corrigidas.

Parece-me um negócio extremamente inflacionado. Bom para o Benfica e sendo o Bayern são capazes de receber grande parte do dinheiro, nada a ver com as falcatruas com Atlético de Madrid, Mónaco e Valência.

Compartilhar este post

Link para o post

Hjojberg :(

A partir deste momento o Renato Sanchez é segundo melhor médio tuga atras do JM e a par do Adrien e William

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o LFV podia ter negociado melhor, este era preço a que devíamos ter vendido o B.Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que vai jogar muito menos do que aqui e que o compraram para alternativa ao Vidal o que para o Renato não augura nada de bom.

O Guardiola também deve vir buscar alguém ao Bayern, de certeza que vai haver ajustes no plantel. E o Vidal, até há bem pouco tempo era patinho feio para os adeptos do Bayern. Aliás acho que se falou que ele se esqueceu de documentos no balneário onde dizia o ordenado dele e que os colegas de equipa viram e ficaram f*didos, jogadores que estavam lá há bem mais tempo e que ganhavam menos. E depois há o "longo prazo", Renato de certeza que não tem pressa de ser titular e influente, tem de ir com calma. Até não me espantava um empréstimo para ser honesto.

Compartilhar este post

Link para o post

Hjojberg :(

A partir deste momento o Renato Sanchez é segundo melhor médio tuga atras do JM e a par do Adrien e William

Não leva "Z" seu tone! :D

Btw, porquê dois tópicos?

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o Bayern estava a precisar de contratar um médio... Apenas o Vidal se mostrou a um nível aceitável esta temporada. O Thiago desiludiu, o Xabi Alonso já não caminha para novo e o Martínez já não joga no meio-campo faz um tempão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um médio que acabam por perder para o Bayern, à imagem do Vidal e do Thiago.

Estou tão curioso para ver como é que o Ancelotti vai montar a equipa.

E neste caso ficaram a arder?

O puto até pode vir a ser o melhor do mundo (o que sinceramente eu duvido que melhore muito), mas neste momento não vale nem 10, quanto mais 35 + 45... Foi uma extraordinária venda do Benfica e sinceramente, apesar de ter gostado dele nos 2 jogos com o Bayern, o Benfica soube tirar partido da complacência das arbitragens, da excelente imprensa que o puto tem e do nome do Benfica, fizeram bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, desde que a venda de Renatos dê para segurar Nélson Semedo(s), Lindelof(s) e não para torrar em jogadores para andar a emprestar.

o lindelof se continua assim, vai pelo mesmo caminho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale 10?

Qualquer jogador titular do Benfica vale isso. Até o Eliseu 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro isso do "não vale nem X". Existe assim alguma tabela que consultam, algum critério inabalável, ou atiram um número random ao ar?

Compartilhar este post

Link para o post

O puto até pode vir a ser o melhor do mundo (o que sinceramente eu duvido que melhore muito), mas neste momento não vale nem 10, quanto mais 35 + 45... Foi uma extraordinária venda do Benfica e sinceramente, apesar de ter gostado dele nos 2 jogos com o Bayern, o Benfica soube tirar partido da complacência das arbitragens, da excelente imprensa que o puto tem e do nome do Benfica, fizeram bem!

Vale 5.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

dar 35M pelo Renato e 35M pelo Hummels é para brincar.

Não te enerves, o Hummels acabava contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

lindo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa venda para o Benfica. Estes valores é que pronto (aja dinheiro). Já podemos contar com ele nos 23 seleccionados, assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim de semana estive com um sueco, o gajo perguntou logo se conhecia o Lindelof.

Ele diz que na Suécia está tudo de pila na mão por causa do gajo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Nunca vi um hype assim em Portugal. É bom jogador e tem 18 anos mas porra :lol:

também é a minha opinião.

o que só vem realçar o excelente negócio do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

nao percebo o espanto, ele é um jogador de futuro e se tudo correr bem, ele fica no bayern o resto da carreira. Depois tambem começa a entrar na cultura dos alemães, conhece uma loira boa como o crl, faz uns 3 filhos, aprende a falar alemão e nunca mais põe cá os pés :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim de semana estive com um sueco, o gajo perguntou logo se conhecia o Lindelof.

Ele diz que na Suécia está tudo de pila na mão por causa do gajo

Esse é outro. Um central nórdico, bom de pés....pqp, tem o azar de fazer um bom euro e vai com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só agora é que estou a ver que é 35+45, não é essa a ilação que eu tiro do texto que está no PDF quando se lê a primeira vez.

Sendo assim, retiro o que disse e é um excelente negócio.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...