Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Oficial: Renato Sanches assina pelo Bayern Munique

Publicações recomendadas

Até se pode estar a referir a Godinhos e companhia limitada. We'll never know. E eu nas vezes que já privei com ele, disse-lhe sem problema que ele havia de falar menos e de dar menos importância a essas coisas, e ele levou na desportiva. Está a falar para alguém em particular, e não para o todo, como é mais que óbvio.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos completamente em off-topic, mas sa f*da. Eu acredito que a pessoa BdC é diferente do presidente BdC, já falei disso por aqui várias vezes. Tudo isto é a maneira que ele acredita que é a melhor para levar o Sporting ao sucesso desportivo.

Não é por aí que se pode desvalorizar o que a versão presidente diz. Podemos estar aqui a dar voltas a voltas, mas o que ele disse foi aquilo. Não se referiu a Godinhos ou Barreiros, referiu-se a alguns sportinguistas. E penso que concordamos que toda esta estratégia de comunicação (não estou a referir apenas as críticas aos próprios adeptos, mas sim tudo. Sistema, Doyen, Benfica, Carrillo, etc.) tem sido uma estratégia de comunicação para as massas.

Não podemos escolher conforme fique bem para a imagem do BdC (se bem que ele se está pouco a cagar para a imagem dele) se ele está a falar para uns ou para todos. A estratégia tem sido falar para todos e quando quer falar para uns, refere os nomes. É ele que diz que quando fala para uns diz os nomes, não sou eu que estou a dizer por ele.

Enfim, o fenómeno BdC é um assunto que daria para horas e horas de assunto. Não devido às declarações que ele costuma fazer, mas sim às diferentes reacções dos adeptos, rivais ou do clube, à estratégia que o envolve, ao porquê de se optar por esta tal estratégia, a comunicação social e a cobertura jornalística que lhe é dada e a maneira como é dada, etc. etc. etc. Aliás, gosto mais de falar disto do que das declarações em si, porque penso que é algo que nos levaria a perceber qual é o estado do futebol português não apenas neste ano como nos últimos 10/15. Antes deste horizonte temporal ainda compreendo, estávamos mais ao menos ao mesmo nível que os restantes campeonatos. Desde aí para cá que temos ficado muito para trás em relação aos outros, muito também pelos regulamentos ou falta deles. Esta parte está dependente dos clubes e infelizmente esses não estão interessados em alterar a coisa.

Já estou a descolar outra vez para outros assuntos again. O meu ponto é, as críticas que tem sido feitas não tem sido para uns, tem sido para todos aqueles que têm criticado ou que dizem que não concordam com ele. A figura presidente diz que só faz isso quem quer dar boa imagem, mas que está a mentir ou não é um verdadeiro sportinguista. Isto é o que o Presidente disse e todos podemos encontrar em declarações dele. O que ele disse pessoalmente a alguns é outro assunto, mas serve como prova que ele não está tão alienado da realidade como dá a entender. Não tenho dúvidas que o homem saiba respeitar os outros. Publicamente é que não o faz, mas ele também já admitiu que não o faz porque tem de ser assim.

Agora o facto de alguém achar que apenas assim é que se consegue ganhar no futebol português diz muito sobre o estado do mesmo. Diz muito também sobre os adeptos, onde maior parte segue cegamente aquilo que lhes atiram para cima. Mas isso já não é característica do adepto de futebol, mas sim do comum português. Sorry for the wall text

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

ENORMES SEIOOOSS

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem mamas porque dopa-se?

:lol: Esta nunca tinha ouvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Até se pode estar a referir a Godinhos e companhia limitada. We'll never know. E eu nas vezes que já privei com ele, disse-lhe sem problema que ele havia de falar menos e de dar menos importância a essas coisas, e ele levou na desportiva. Está a falar para alguém em particular, e não para o todo, como é mais que óbvio.

Isso foi porque te dirigiste a ele como Dr. Bruno, se fosse Sr. Bruno ele espumava-se todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses blogues só se atrevem a debitar essas porcarias por causa dos sucessivos devaneios do presidente que fala do Benfica todos os dias dizendo as maiores alarvidades e engendrando as teorias mais rocambolescas. Ele e os seus cães de caça, Octávio e Inácio. Se eles podem e fazem, quanto mais a carneirada detentora de blogues e twitters protegidos pelo anonimato da internet.

Engraçado que no teu clube faz-se precisamente o mesmo.

É só alterar o nome das personagens para João Gabriel, Rui Gomes da Silva, Diamantino Miranda, Carlos Janela, António Figueiredo, etc, etc.

O mesmo se aplica a blogs e a páginas de facebook...

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que no teu clube faz-se precisamente o mesmo.

É só alterar o nome das personagens para João Gabriel, Rui Gomes da Silva, Diamantino Miranda, Carlos Janela, António Figueiredo, etc, etc.

O mesmo se aplica a blogs e a páginas de facebook...

Fazes-me lembrar aqueles miuditos da escola que levam um castigo mas a primeira coisa que dizem é "mas mãe, o Pedro e o João também ficaram de castigo". O teu lema de vida é: se os outros fazem, então eu também posso fazer que depois ninguém tem moral para me atacar. Acho que é uma boa perspectiva de vida.

Flash news. Tanto num caso como noutro é uma vergonha o que se passa no futebol português e em seu redor. Eu acabava com os Inácios, os RGS, os Diamantinos e toda essa corja nojenta que gravita à volta do futebol. Não interessa se é verde, azul ou vermelho. É ignóbil e devem ser banidos do futebol asap.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

fight fire with fire

Desculpem, tinha de o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles devem mesmo avançar para a contratação do miúdo. O Guardian já fala nisso e na possibilidade do pagamento ser faseado umas 4 ou 5 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi porque te dirigiste a ele como Dr. Bruno, se fosse Sr. Bruno ele espumava-se todo.

achas, é mesmo Bruninho, até dizem que somos primos e tudo, só a falha nos dentes é que não é igual

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes-me lembrar aqueles miuditos da escola que levam um castigo mas a primeira coisa que dizem é "mas mãe, o Pedro e o João também ficaram de castigo". O teu lema de vida é: se os outros fazem, então eu também posso fazer que depois ninguém tem moral para me atacar. Acho que é uma boa perspectiva de vida.

Flash news. Tanto num caso como noutro é uma vergonha o que se passa no futebol português e em seu redor. Eu acabava com os Inácios, os RGS, os Diamantinos e toda essa corja nojenta que gravita à volta do futebol. Não interessa se é verde, azul ou vermelho. É ignóbil e devem ser banidos do futebol asap.

Sabes lá tu qual é o meu lema de vida, tem juízo.

Numa coisa estamos de acordo, é uma vergonha o que se passa no futebol português e em seu redor.

Compartilhar este post

Link para o post

a falar em casos de doping ainda me lembro no ano passado o Stout(??) a dizer que o Ruben Neves uma vez tirou a camisola e estava cheio de espinhas nas costas, daí se concluía que se andava a dopar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

há um sumo natural que aniquila o cancro. os médicos não querem que vocs saibam disso

Compartilhar este post

Link para o post

a falar em casos de doping ainda me lembro no ano passado o Stout(??) a dizer que o Ruben Neves uma vez tirou a camisola e estava cheio de espinhas nas costas, daí se concluía que se andava a dopar :lol:

um miúdo de 18 anos com espinhas? incrível

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que estavas a falar de "agora". Se vais na onda da futurologia, isso é contigo. O que não falta para ai são jogadores que prometeram muito, e o Neves o Renato não estão livres de acontecer o mesmo.

Fazendo uma análise atendendo à relação qualidade atual/potencial, o Neves dá 10-0 ao Renato.

Editado por gualtersousa22

Compartilhar este post

Link para o post

10-0 não é um bocado exagerado, nem nada?

Não. Estamos a falar do suplente do Casemiro e do Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

juro que não percebo esta medição de potências entre dois bons jovens valores do futebol Português

espero sinceramente que sejam os dois de classe mundial

Compartilhar este post

Link para o post

Sobretudo quando nem sequer jogam na mesma posição, acrescente-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

juro que não percebo esta medição de potências entre dois bons jovens valores do futebol Português

espero sinceramente que sejam os dois de classe mundial

Nem mais

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...