Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Oficial: Renato Sanches assina pelo Bayern Munique

Publicações recomendadas

O LFV é um o negociador implacável, 190M continua a ser pouco.

Edit: Enganei-me, assim é que está correcto.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

com esses 60 tira-se 10 para ir buscar o joao mario

;_;

Compartilhar este post

Link para o post

60 milhões

ahahahahh

Tens que relaxar no que toca a assuntos do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 60 milhões compravam alguém bem melhor. Mas bem melhor. Se fosse eu, nunca investia uma quantidade tão grande de dinheiro num jovem que ainda vai na 1ª época "a sério". Está bem que tem potencial mas não vale tanto dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas o United fez isso no ano passado com o Martial.

Compartilhar este post

Link para o post

60M? Tá bem, tá, por menos de metade o LFV até o levava ao aeroporto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

60M que abuso, a confirmar-se negócio fantástico por parte do Benfica. Por outro lado, o miúdo vai para um clube que costuma dar estabilidade aos jovens para puderem evoluir, só que não está lá o Sir Alex. Veremos se sempre fica o Gaal ou é o Mou que começa a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que a EPL seria a liga ideal para ele.

Não é jogador de 60M (pelo menos ainda), mas se avaliarmos quantos jogadores de 18 anos jogaram nuns quartos-de-final da Champions nos últimos anos e que foram titulares, não existem muitos e provavelmente não fugiriam muito dos 60M neste mercado actual.

Além disso teve um impacto significativo na equipa visto que a sua entrada no onze coincidiu com o inicio da nossa melhor fase.

Tem bom hype mas é um caso raro. Peca um bocado na decisão, e bastante no passe, mas tendo 18 anos ainda pode melhorar em ambos os aspectos. Vamos ver no que dá.

Anyway não acredito que seja vendido no verão por 60M, nem estou a ver um jogador da nossa liga a atingir esse valor nos próximos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto os últimos jogos do Renato e tem-me feito lembrar o Herrera de há uns tempos que meter a bola direitinha num colega era mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de desenvolvimento individual, o Sanches beneficiaria mais de ser orientado pelo Van Gaal do que pelo Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

com esses 60 tira-se 10 para ir buscar o joao mario

;_;

com esses 10 trazes o joao mario e o ruiz e ainda sobra para os premios de assinatura

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não tinha lugar.

E 10M por um pino para os treinos é caro.

Compartilhar este post

Link para o post

10 só davam para uma perna do Schelotto

Lol. Mete mais um 0 nisso. E mesmo assim não sei se vendia. O Galgo tem tudo para ser uma lenda no nosso clube.

Pogba da Musgueira (ia jurar que já ouvi isto em qualquer lado). Nunca na vida dava 60M€ por ele, nem metade. Posto isto, consigo perfeitamente ver o United a fazê-lo. Aliás, tivesse ele aparecido num clube e num campeonato com maior mediatismo, e aposto que batia os 80M€ do Martial. Os ingleses babam-se por jogadores destes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...