Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Oficial: Renato Sanches assina pelo Bayern Munique

Publicações recomendadas

se o william tivesse 1,75 era titular no pinhalnovense. uma das qualidades do william é a passada larga que apresenta, sem isso não teria sido tão influente como foi na época do leonardo jardim. mas é mais um caso em que a tua visão romântica e apaixonada do futebol se sobrepõe a uma perspectiva mais física do mesmo, que tu tens tendência a desvalorizar. podemos afirmar peremptoriamente que o william com menos 15 cm não seria o que é hoje, de maneira alguma.

A moça da Casa dos Segredos concorda.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Se o William tivesse 1,75m, não renderia em contextos tão diversos e variáveis, é um facto. Mas eu não falei no rendimento do jogador, falei na qualidade individual.

provavelmente hoje estarias a jogar com o renato neto a titular e o william estava no mouscron ou no st truiden

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente hoje estarias a jogar com o renato neto a titular e o william estava no mouscron ou no st truiden

E continuaria a ser melhor jogador. Embora isso fosse muito chato para o Sporting, confesso.

A questão aqui é: eu valorizo de menos (e "valorizar" já é um verbo bem generoso :mrgreen: ), os ingleses valorizam de mais. E é por isso que, regra geral, o futebol deles tem ficado para trás em relação a um futebol espanhol ou um futebol alemão, por exemplo. E é também por isso que, se é para vender um William ou um Renato, o mercado inglês é o ideal para tal, porque eles valorizam de forma absurda a componente física do jogo. Então se, a par disso, o jogador também souber tratar a bola, como é o caso de ambos, eles perdem facilmente a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu ando a perder um pouco a paciência com o Renato Sanches. Sim, eu sei que ele só tem 18 anos. Sim, eu vejo nele imenso potencial. Sim, eu vejo nele muito dos valores que estão na génese do Benfica. No entanto, no jogo jogado, a quantidade de passes falhados é verdadeiramente absurda, e não é por ele ser mau tecnicamente, é porque decide muito mal. Imensas vezes ele tem a bola controlada, vira-se de frente para um flanco no qual tem um jogador desmarcado, e nessas situações ele é incapaz de meter a bola no companheiro de equipa. Opta sempre pela decisão mais difícil de executar, é capaz de ignorar o colega desmarcado para se virar para o outro lado do campo, correr mais uns metros com a bola, e tentar entregá-la a alguém que já está a ser marcado. Também acho que corre demais com a bola (apesar disso ser um dos seus pontos fortes) mas precisa de ser doseado, nem sempre é preciso cavalgar com a bola de um lado ao outro, outros momentos é preciso fazer a bola correr. Não faz sentido correr 20 ou 30m para cima de um colega de equipa e entregar-lhe a bola com um passe de 2m.

Eu aceitava os 60 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o problema dele e ainda ontem disse isto aqui.

Ele opta sempre pelo lance mais difícil, quer seja passe ou jogada individual. Sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, as vezes, chega a ser exasperante mas depois lembro-me que o rapaz ainda é júnior.

Naturalmente que por 60M era de vender logo mas acho que era melhor para o Renato crescer mais um ano ou dois em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

60 milhões de c*ralhos

Esta conversa é ridícula se depois, como de costume, se for a ver que dos 60 pouco ou nada é aproveitado em prol do Benfica. Prefiro ver um dos nossos a tornar-se jogador e ser campeão pelo Benfica que ganhar o campeonato das transferência e ajudar negociatas e estratégias financeiras que só afundam o clube no longo prazo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aposto o esquerdo como não vai sair por mais de 30M, uso o avatar com a foto dele 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

O Blog do "Ontem vi-te no estádio da Luz" diz que vai sair por "50 milhões de euros mais 10 milhões por objectivos facilmente concretizáveis mais 10 milhões por objectivos dificilmente concretizáveis."

Eles já acertaram bastantes vezes em alguns negócios do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto o esquerdo como não vai sair por mais de 30M, uso o avatar com a foto dele 3 meses.

you're playing a very dangerous game

Compartilhar este post

Link para o post

60 milhões de c*ralhos

Esta conversa é ridícula se depois, como de costume, se for a ver que dos 60 pouco ou nada é aproveitado em prol do Benfica. Prefiro ver um dos nossos a tornar-se jogador e ser campeão pelo Benfica que ganhar o campeonato das transferência e ajudar negociatas e estratégias financeiras que só afundam o clube no longo prazo.

E eu a pensar que o ridículo era o valor que era falado...

Só eu é que acho que é óbvio que estes 60M estão muito longe de ser a realidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Estão? Porquê? O united é perito em negócios absurdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão? Porquê? O united é perito em negócios absurdos.

Sim, é verdade, mas sinceramente não acredito minimamente nesta noticia, acredito que haja interesse, mas não acredito minimamente que se tenha falado em valores destes...

Compartilhar este post

Link para o post

Só 3 meses? Fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem fala em valores absurdos e eu concordo em parte, basta olharem para as recentes vendas do Porto, Mangalas e afins.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Este negócio a verificar-se, só vem ressalvar o autentico roubo que foi a venda do Bernardo por....15M.

É bem (e sublinho o bem) melhor jogador (sem falar do potencial) que o Renato e ambos do mesmo empresário.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Um afirmou-se na equipa A, o outro teve um treinador que não deixou isso acontecer. Faz toda a diferença

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acredito nestes valores, acho-o um médio fora do normal, portanto, só tem de sair por valores fora do normal.

Compartilhar este post

Link para o post

"10 milhões por objectivos facilmente concretizáveis" - colocar a bola nos pés do adversário em média 23 vezes por jogo

/quote

Compartilhar este post

Link para o post

"10 milhões por objectivos facilmente concretizáveis" - colocar a bola nos pés do adversário em média 23 vezes por jogo

/quote

man utd atingir a champions

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que deram 20M por Rojo e ainda emprestaram o Nani por um ano, de borla, é mais que possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...