Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Oficial: Renato Sanches assina pelo Bayern Munique

Publicações recomendadas

Sinceramente, não consigo ver o Renato titular no Bayern. Já no Benfica nos últimos jogos tem caído de rendimento (possivelmente normal) e no Bayern é preciso outro rigor na decisão e posicionamento sem bola (duas características que ele deve melhorar para se tornar um médio de elite)

Possivelmente com Ancelotti estas lacunas do seu jogo serão corrigidas.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos contratar o ander herrera

Compartilhar este post

Link para o post
Renato Sanches:

€35m

+ €5m every 25 games to 125 games: €25m

+ €20m for Ballon d'Or final 3, and FIFA Team of the Year.

= Total €80m.

Compartilhar este post

Link para o post

a fonte desse tweet é o record

Portanto no máximo 60M. Bem bom!

não, no máximo 80

Compartilhar este post

Link para o post

Nem na sua transferência o Renato Sanches deixa de estar envolto em, digamos, mistério.

j/k

Compartilhar este post

Link para o post

Nem na sua transferência o Renato Sanches deixa de estar envolto em, digamos, mistério.

j/k

Os seus 25 anos de vida deram lhe muita experiência neste tipo de coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

j/k

De certeza que o Bruno de Carvalho e os seus detectives privados já estão a tratar de o resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, é logo. :lol: Isto é mesmo de parte a parte.

Compartilhar este post

Link para o post

SAS e Xabi, o que podem dizer do Hojbjerg?

Vinha para aqui mandar nesta m*rda toda

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente por ele. Que cresça, seja titular e seja um dos nosso melhores jogadores. Era bom o Benfica conseguir substitui-lo por outro da formação ou algum jovem para voltar a fazer o mesmo. O Porto e Sporting que façam o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-se disso, já é publico quais foram as verbas, é normal, agora, tudo querer saber em que consiste os tais valores adicionais, não sei se o clube é obrigado ou não a comunicar isso e muito dificilmente atingirá os 80M. Sejamos sinceros, o BM está a pagar muito pelo potencial do jogador, pelo hype que tb tem mas se ele se assumir e fizer alguns jogos, justifica e o BM paga de bom grado as clausulas. Neste caso o Benfica receberia mais uns extras, todos ficariam contentes, se der flop dificilmente fará mais que 50 jogos e a transferência não passa dos 40/45M. Mesmo assim é dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi o Hans Jorg ButT (acho que se escreve assim)

O Kostadinov na altura também foi para o Bayern mas ainda passou pelo Deportivo.

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que o Bruno de Carvalho e os seus detectives privados já estão a tratar de o resolver.

Está ocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não consigo ver o Renato titular no Bayern. Já no Benfica nos últimos jogos tem caído de rendimento (possivelmente normal) e no Bayern é preciso outro rigor na decisão e posicionamento sem bola (duas características que ele deve melhorar para se tornar um médio de elite)

Possivelmente com Ancelotti estas lacunas do seu jogo serão corrigidas.

Não o vejo a entrar de caras no 11 mas eu preferia que a transferencia fosse concretizada e ele ficasse mais 1 ano cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hojbjerg é um bocado overrated, quanto a mim. Mas sim, em Portugal, era menino para brilhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que ele venha mas era coisa para me deixar muito feliz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...