Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Oficial: Renato Sanches assina pelo Bayern Munique

Publicações recomendadas

Acho mto estranho dar-se tanto dinheiro por um gajo q so' fez meia epoca e que nos ultimos jogos esteve mto a baixo dos M€ da transferencias. Tudo bem q o gajo mostra bastante potencial mas n de uma forma suficientemente convincente (para mim claro) q justifique tanto hype.

Desejo-lhe o melhor, claro, mas acho um risco mto grande sair numa altura em q ainda n tinha "assentado" no Benfica.

Eu n gosto de ver sair jovens de talento do Benfica sem ficarem, pelo menos, 2 epocas no clube e, de preferencia, ganharem algo. Sair tao cedo, neste caso, vai ser pior para o RSanches do q para o Benfica, pq sinceramente n teve impacto suficiente para sentir a falta dele na equipa e vamos encher os bolsos de dinheiro.

Ele vai para o Bayern sem "credenciais", apenas com um hype gigante e vai apanhar um treinador q n e' conhecido por apostar nos jovens, portanto vai ser mto dificil. De qq forma, boa sorte para ele.

Ele foi um pedido do próprio Ancelotti e vai para um clube completamente estável e numa das melhores ligas. Acho que foi uma escolha bem sensata.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi um pedido do próprio Ancelotti e vai para um clube completamente estável e numa das melhores ligas. Acho que foi uma escolha bem sensata.

Se pensarmos que o maior interessado era o United...por aí se vê que foi uma escolha muito acertada. Agora é preciso dar tempo ao tempo, o Renato ainda é júnior.

Compartilhar este post

Link para o post

essa da meia época, ele não se estreou contra o Astana na fase de grupos da LC?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se estreou com o Tondela.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o 1º jogo do Renato é contra o Tondela, a 30 de Outubro, 5 dias depois da vitória do Sporting na Luz por 0-3. Portanto, temos uma pequena quota parte no lançamento do rapaz. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o 1º jogo do Renato é contra o Tondela, a 30 de Outubro, 5 dias depois da vitória do Sporting na Luz por 0-3. Portanto, temos uma pequena quota parte no lançamento do rapaz. 8)

Deviamos receber uma percentagem por causa dos direitos de formaçao :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma trança.

O João Mário tem de começar por algum lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando Dembelé, um dos principais juniores no mercado mundial actualmente, acabou de ser vendido para o Dortmund por 15M€, tendo 12 golos em 21 jogos como titular... O Renato é vendido por 35M passivel de aumentar o valor.

NGL negociador implacavel

Compartilhar este post

Link para o post

O Rennes também não tem a dimensão que o Benfica tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando Dembelé, um dos principais juniores no mercado mundial actualmente, acabou de ser vendido para o Dortmund por 15M€, tendo 12 golos em 21 jogos como titular... O Renato é vendido por 35M passivel de aumentar o valor.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter de Milão está interessado no Ederson.

O M.City também está.

Segundo o que o Ojogo apurou o Rio Ave detém 50% do passe. (depois dava uma "fatia" à Gestifute)

A % do passe não foi referida à CMVM nem consta do relatório e contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foram só 15 milhões...

Compartilhar este post

Link para o post

é preto, tem tranças, joga no meio campo, Renato v2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É para quando o avatar com a foto do Renato Sanches?

Já pedi para fazerem, não tenho tempo para andar a fazer avatares :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E os meus fantásticos avatares em homenagem às grandes capas dos jornais feitas ao Renato Sanches?

4t53NIj.png | UWlvPOM.png | d8YwGKf.jpg | 7LJr3K8.jpg

epoDgoD.png | fCGUqzF.png | 73Lcbwj.jpg | USDrg74.jpg

XdAHRbM.jpg | wlgfyMm.png | MJZKNjG.png | Lt9ijbx.png

QPQT8Fi.jpg | o5rJNPt.jpg | itLWHzm.png | 0FHreLd.jpg

jaCh4oc.png | 6SVVH6d.jpg | qkepbyh.jpg | y5JU1QH.jpg

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já fizeram.

Não vi, peço desculpa pela ofensa, sim?

Haja paciência f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma Lewa :mrgreen: Sei que custa usar isso, muita força nesta etapa da vida :(

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...