Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Oficial: Renato Sanches assina pelo Bayern Munique

Publicações recomendadas

Maior venda de sempre do futebol portugues.... de um jogador que fez meia epoca....

Compartilhar este post

Link para o post

Até um gajo do hóquei?! Cada vez mais acredito que a pessoa mais normal é o Paulinho.

Classe

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica que suba agora o João Carvalho que também é craque (mas com muito menos intensidade)

E o João Teixeira também tem muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

fNopStU.png

curti a liderança a apontar para o escudo de campeão nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Falta " 0. " antes dos valores de liderança e competência táctica.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

fNopStU.png

O melhor que tem é a idade mas o pé direito está ali bastante próximo.

Falta " 0. " antes dos valores de liderança e competência táctica.

É para quando o avatar com a foto do Renato Sanches?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Teve varias oportunidades para se avaliar a lideranca...

Compartilhar este post

Link para o post

perdas de bola a sair a jogar: 20 icon_mrgreen.gif

Nem é tanto aí, ele irrita é quando galga 50 metros, até finta uns quantos, chega lá à frente e não sabe passar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

E o João Teixeira também tem muita qualidade.

Mas não tem cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Até um gajo do hóquei?! Cada vez mais acredito que a pessoa mais normal é o Paulinho.

Claro que sim, toda a gente sabe que a 'normalidade' se vê nos comentários do calibre do teu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a última bolacha do pacote e acho que não vai ser fácil impor-se no Bayern, mas é um bom jogador e que ainda vai crescer muito. No Bayern, jogou a defesa direito, a ala direito num sistema de 3 defesas, a 6 e a 8/10, o que mostra o quanto o Guardiola confiava na cultura táctica dele. Nesse aspecto, é acima da média para a idade, vê-se que tem escola. Mas com bola também tem qualidade: algumas dificuldades em espaços curtos, mas tecnicamente é bom, normalmente consegue meter a bola onde quer, tem alguma capacidade de transporte...Além disso, consegue ser potente, sem perder agilidade. É bastante completo, sem ser excelente propriamente em nada.

No sistema e no modelo do Rui Vitória, encaixa bem no duplo pivot, a ver o jogo de frente, ou mesmo como ala, a aparecer muitas vezes por dentro. Mas não vai ser fácil ir buscá-lo.

Acho-o estagnado a nivel de desenvolvimento, mas tendo 20 anos e meter-se num clube como o Benfica é bom para dar a volta à carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mto estranho dar-se tanto dinheiro por um gajo q so' fez meia epoca e que nos ultimos jogos esteve mto a baixo dos M€ da transferencias. Tudo bem q o gajo mostra bastante potencial mas n de uma forma suficientemente convincente (para mim claro) q justifique tanto hype.

Desejo-lhe o melhor, claro, mas acho um risco mto grande sair numa altura em q ainda n tinha "assentado" no Benfica.

Eu n gosto de ver sair jovens de talento do Benfica sem ficarem, pelo menos, 2 epocas no clube e, de preferencia, ganharem algo. Sair tao cedo, neste caso, vai ser pior para o RSanches do q para o Benfica, pq sinceramente n teve impacto suficiente para sentir a falta dele na equipa e vamos encher os bolsos de dinheiro.

Ele vai para o Bayern sem "credenciais", apenas com um hype gigante e vai apanhar um treinador q n e' conhecido por apostar nos jovens, portanto vai ser mto dificil. De qq forma, boa sorte para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda com essa de meia época? Fez 50 jogos, praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Meia época na equipa A.

Mas nem é meia época, ele só começou a jogar em Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...