Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Oficial: Renato Sanches assina pelo Bayern Munique

Publicações recomendadas

Os restante 45 milhões resultam de variáveis, embora haja a convicção de que 25 milhões são atingíveis. E isto porque o Benfica receberá 5 milhões de euros por cada 25 jogos que o internacional português fizer, até perfazer 60 milhões de euros. Um valor muito provável, considerando que o tetracampeão alemão faz mais de 50 jogos por ano e que o contrato é de cinco anos. Os restantes 20 milhões são mais difíceis, pois resultam da presença nos três nomeados para a Bola de Ouro e no onze do ano da FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

No Ojogo vem outra coisa:

25M por utilização (à razão de 5M por época caso o jogador alinhe em 20 partidas por temporada)

20M - outros prémios- ( nomeação para Bola de Ouro, vitória na Champions, 11 do ano Champions e 11 do ano na Alemanha)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi o último jogador que saiu de Portugal para o Bayern?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi o Hans Jorg But (acho que se escreve assim)

O Kostadinov na altura também foi para o Bayern mas ainda passou pelo Deportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

120141_ori_hans_jorg_butt.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É o Bild, vale o que vale mas esta é a previsão deles.

1,c=0,h=554.bild.png

Só de olhar para aí e ver Robben, Ribery, Thiago e Alonso no banco até assusta. Jogadores de enorme experiência e qualidade, titulares de selecção, a aquecer cadeiras. Não sei não.

Mas, melhor só mesmo a capa da "A Bola" de hoje. Nem Eusébio, nem Figo, nem Ronaldo, que ganharam pelo menos uma bola de ouro, tiveram destas coisas. Aliás, eu nem me recordo de ver um jogador com tanto hype na Comunicação Social. Tudo bem que o puto tem potencial e acredito que pode vir a ser um grande jogador, mas isto já se torna ridículo. Abram o spoiler para curtir esta qualidade editorial. :facepalm:

wdiag.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem, esse é mesmo o José Eduardo? Aquele que fala na TV, antigo jogador? Que triste.

Não. Alguém com tempo livre a mais apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que meteste esse nojo de capa em spoiler. É uma coisa repugnante.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vejo nada tão repugnante desde a exterminação dos judeus por parte da Alemanha Nazi.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, o Sanches vai o suplente do Vidal. Deve ter algum tempo de jogo mas, como é óbvio, jogaria mais no Benfica. Contudo, de certeza que vai ser um caso bem gerido. É um grande negócio para o Benfica, venderam o Renato bem acima do seu real valor. Com os 35 milhões consegui ir buscar alguém que desse bem mais garantias a curto prazo mas há que ter em conta o valor potencial do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Sanches e Vidal no duplo-pivot. O Ancelotti é capaz de gostar disso.

Agora, ver equipas com o Vidal ali a 10/2º avançado é que me faz confusão. Isto é o Bayern. Mais depressa jogava a central.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vejo nada tão repugnante desde a exterminação dos judeus por parte da Alemanha Nazi.

quando falaste em exterminação tive esperança que estivesses a falar nisto

011.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Hojbjerg é bom? Quais as características dele?

No FM é maquina, na vida real nunca vi nenhum jogo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hojbjerg era mel mas em definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser, a par do Eriksen, o jogador dinamarquês mais talentoso da actualidade. Daquele tipo de médio que controla o jogo a seu bel-prazer. Mas duvido que saia do Bayern a nível definitivo...

É a jóia de coroa do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...