Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

F1 passa a ser transmitida no Eurosport 2 Xtra

Publicações recomendadas

já era para ser desde o inicio, mas a Eurosport não estava a conseguir chegar acordo com as operadoras.

Pensava que ia aguentar uma época, infelizmente durou 2 ou 3 gps.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente também acho que ninguém vai querer pagar só para ver F1. Pelo menos não o suficiente para se justificar um canal só para isso. Mas pronto...eles lá sabem. Não me espantava nada se ainda antes do fim época isso voltasse para "sinal aberto."

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Para ver Fórmula 1 não dou 1 cêntimo.

no tempo do ayrton senna e do prost, é que era bom

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nos outros países quem recebe o salário mínimo nacional também não tem em casa Sky Sports, Canal + ou qualquer canal do género. E devias fazer conta a, pelo menos, dois salários mínimos nacionais visto que a maior parte das casas que têm meo têm no mínimo duas pessoas no agregado.

Excluíndo os canais premium, 69.90 por telefone, net, pacote base de televisão e mensalidade de dois telemóveis é barato.

É barato, mas não deixa de ser muito dinheiro para a realidade de uma fatia significativa das famílias portuguesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Dou os meus 2 centimos. Pago agora 26€ de internet por mês. Por ~5% do SMN tenho acesso a filmes com boa qualidade, séries com boa qualidade, música de qualidade tmbm.

É um preço justo para a minha realidade.

edit- e também vejo desportos q gosto com qualidade. o serviço é fantástico em qualidade \ preço

Editado por Fidel Castro

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nos outros países quem recebe o salário mínimo nacional também não tem em casa Sky Sports, Canal + ou qualquer canal do género.

Como é que sabes isso?

Compartilhar este post

Link para o post

É barato, mas não deixa de ser muito dinheiro para a realidade de uma fatia significativa das famílias portuguesas.

Eu não acho que 69 eurous (Ou 100 como dizem por aí em alguns casos) seja barato. Acho muito bem que quem tem essa possibilidade a aproveite. Logicamente. Mas para a realidade que vivemos, não acho barato. Como também não acho que faça mt sentido cobrar por um canal só com F1 no nosso país. Ainda se tivessem algo mais, mas pronto. Agora entendo plenamente que tentem rentabilizar o investimento que fizeram, tão naquilo para ganhar dinheiro. Agora F1 num só canal? Em Portugal? Meh...ainda s fosse em anos passados, em que a popularidade era maior...mas agora....

Compartilhar este post

Link para o post

O dia em que a Sport TV tiver metade da qualidade da Sky aí talvez já se possam estabelecer comparações com base no valor mensal.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca disse o contrário. É pena que muita gente não posso, sequer, ter dinheiro para saúde, quanto mais para tv por cabo.

Como é que sabes isso?

Tenho família em França, Suíça, Alemanha e EUA. Todos dizem isso deles próprios e de gente com quem convivem ou ouvem falar. Excepto os que estão nos EUA.

Compartilhar este post

Link para o post

O Snooker deverá seguir as mesmas pisadas... Obviamente que o negócio que saiu de 10 anos cá para fora no Mundial dava azo a essas especulações... Agora com isto da F1 e o facto de o SnookerRoom ter fechado já se está a ver onde isto vai parar... Bah.

Compartilhar este post

Link para o post

Num país com tão pouca coisa para simpatizar acerca da F1 é óbvio que meter um canal só disso a pagar, seja qual for o preço, vai dar asneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Eurosport 2 aka Xtra sem sinal (MEO). Também não dá para subscrever. Alguém mais tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que 69 eurous (Ou 100 como dizem por aí em alguns casos) seja barato. Acho muito bem que quem tem essa possibilidade a aproveite. Logicamente. Mas para a realidade que vivemos, não acho barato.

Um determinado produto não é barato ou caro pelas tuas posses, mas sim pelo valor do mesmo. Um Ferrari novo a 20 mil euros não deixa de ser barato por eu não ter dinheiro para o comprar a pronto. Daí eu ter dito que mesmo sendo barato, não deixa de ser muito dinheiro para a realidade de muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

5.99€/mês. Vamos ver que conteúdos terá, parece que a MLS também dará no canal. Se não houver mais nada de jeito é caro.

Compartilhar este post

Link para o post

5,99€ até nem tá muito mau para mim, que gosto de ver o GP2 e o GP3. É caso a pensar.

Mas continuo a achar que não vão ter lucro nenhum com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda de tarde tive a conversar com o meu pai sobre isto e ele que acompanha sempre não está muito inclinado a pagar. Não sei se vai correr bem :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês já têm o canal bloqueado? Por aqui - Cabovisão - ainda não.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem arranja stream para os treinos que comeca daqui a nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles ainda continuam a esquecer-se de fechar a RTL nos dias de GP? É que de volta e meia passava para lá na NOS e estavam a transmitir a F1 em directo. :lol:

Quem quiser ver a qualificação é só passar para o 232 na NOS. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser ver a qualificação é só passar para o 232 na NOS. :lol:

como antigamente, pena ser em SD :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

H8mX49o.jpg

O painel completo. Desta vez, vai ser apresentado pelo Antonio Machado, o actor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...