MCoelho Publicado 26 Julho 2016 (editado) Paulo Bento vai receber dois milhões de euros do Cruzeiro até 2017 A Imprensa brasileira revela que o Cruzeiro irá continuar a pagar os salários de Paulo Bento, que foi demitido na segunda-feira, até dezembro de 2017. Paulo Bento, que esteve 75 dias no comando da equipa, irá receber até dezembro de 2017, altura em que termina o seu vínculo, cerca de dois milhões de euros. www.abola.pt Com tranquilidade Editado 26 Julho 2016 por MCoelho Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Julho 2016 Pior é quem o contrata, não tenho pena nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Julho 2016 Mesmo à burlão :lol: Onde é que já se viu, receber aquilo a que tinha direito por contrato :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 27 Julho 2016 Só tinha era que ter a humildade de admitir o falhanço e falta de competência e demitir-se. Em vez disso prefere sugar o clube. Por isso sim, o comentário do burlão até faz algum sentido. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Julho 2016 (editado) Só tinha era que ter a humildade de admitir o falhanço e falta de competência e demitir-se. Em vez disso prefere sugar o clube. Por isso sim, o comentário do burlão até faz algum sentido. Mas o que é isto? :lol: Mas ele foi lá falhar de propósito? Quem se desse ao trabalho de saber que tipo de treinador era o Paulo Bento, veria que provavelmente não teria competência suficiente para assumir um desafio destes. Portanto a culpa é de quem o contratou, se assumiram um compromisso com ele e agora procuram quebra-lo, então que o façam de acordo com a lei e lhe paguem aquilo a que ele tem direito. Quanto ao Paulo Bento, tenho a certeza que ele esteve lá a dar o seu melhor, e quem sabe até preferiria ter mais tempo para dar a volta à situação do que receber agora esta indemnização. Editado 27 Julho 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Julho 2016 Só tinha era que ter a humildade de admitir o falhanço e falta de competência e demitir-se. Em vez disso prefere sugar o clube. Por isso sim, o comentário do burlão até faz algum sentido. :-s Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Julho 2016 Só tinha era que ter a humildade de admitir o falhanço e falta de competência e demitir-se. Em vez disso prefere sugar o clube. Por isso sim, o comentário do burlão até faz algum sentido. Tem juizo. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 27 Julho 2016 Mas o que é isto? :lol: Mas ele foi lá falhar de propósito? Quem se desse ao trabalho de saber que tipo de treinador era o Paulo Bento, veria que provavelmente não teria competência suficiente para assumir um desafio destes. Portanto a culpa é de quem o contratou, se assumiram um compromisso com ele e agora procuram quebra-lo, então que o façam de acordo com a lei e lhe paguem aquilo a que ele tem direito. Quanto ao Paulo Bento, tenho a certeza que ele esteve lá a dar o seu melhor, e quem sabe até preferiria ter mais tempo para dar a volta à situação do que receber agora esta indemnização. E quem o contratou obrigou-o a assinar contrato? Certamente que o PB sabe melhor que quem o contratou e que ninguém a sua competência para a função e para o campeonato brasileiro. Portanto, se teve a coragem se assumir o desafio, também deverá ter a coragem de assumir o fracasso e reconhecer quando não dá mais. Certamente que a situação estaria já insuportável e nestes casos, o correcto é ambas a partes seguirem caminho de forma amigável, não é o empregado insistir quando claramente não dá mais e o empregador tem de quebrar o contrato. Eventualmente, tanto preferiria ter mais tempo para dar a volta à situação, como preferiria ser despedido para receber a sua compensação, já que estamos a entrar no campo da especulação. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Julho 2016 E quem o contratou obrigou-o a assinar contrato? Certamente que o PB sabe melhor que quem o contratou e que ninguém a sua competência para a função e para o campeonato brasileiro. Portanto, se teve a coragem se assumir o desafio, também deverá ter a coragem de assumir o fracasso e reconhecer quando não dá mais. Certamente que a situação estaria já insuportável e nestes casos, o correcto é ambas a partes seguirem caminho de forma amigável, não é o empregado insistir quando claramente não dá mais e o empregador tem de quebrar o contrato. Eventualmente, tanto preferiria ter mais tempo para dar a volta à situação, como preferiria ser despedido para receber a sua compensação, já que estamos a entrar no campo da especulação. O que te está a escapar é que ele assinou por 2(?) anos, e está a ser corrido ao fim de alguns meses. Se ele achava que teria condições de dar a volta à situação se tivesse um pouco mais de tempo e pudesse também mexer no plantel (que não o pôde fazer, atenção), é perfeitamente justificável que não assuma o fracasso e que peça, pelo menos, parte daquilo a que tem direito. E estamos a falar de parte daquilo a que tem direito, ao receber apenas o salário enquanto não arranja outro clube. Isso não é compreensão suficiente? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Julho 2016 Já agora a direção do Cruzeiro também se devia demitir :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Julho 2016 Agora um gajo é burlão por querer receber aquilo a que tem direito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Julho 2016 Estudassem. Este fórum baixou muito o seu QI. Quando eu cheguei aqui era outra loiça. O pessoal pensava um bocadinho mais, não lia tudo na diagonal. Agora é só académicos super correctissimos e muito necessitados, mais tipos da 4ª classe muito à toa com um pc novo. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 29 Julho 2016 Mesmo à burlão :lol: Estudassem. Este fórum baixou muito o seu QI. Quando eu cheguei aqui era outra loiça. O pessoal pensava um bocadinho mais, não lia tudo na diagonal. Agora é só académicos super correctissimos e muito necessitados, mais tipos da 4ª classe muito à toa com um pc novo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Julho 2016 Já eu digo o contrário. Quando cá cheguei isto era muito fraquinho, entretanto comecei a participar e melhorou bastante. Depois apareceu o Sumudica. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Julho 2016 para mim sempre foi fraco c-c-c-c-combo breaker. Deixem-se de m*rda que isso fica-vos mal. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Julho 2016 Já eu digo o contrário. Quando cá cheguei isto era muito fraquinho, entretanto comecei a participar e melhorou bastante. Depois apareceu o Sumudica. Boa colheita. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Julho 2016 para mim pode ser uma torrada Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Julho 2016 oh João Pereira, tens na foto um gajo do Sporting temos sempre espaço no núcleo para mais um Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Julho 2016 sou da altura em que o kaká e o barroso eram moderadores devo ter síndrome de estocolmo porque tenho saudades desses tempos Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 29 Julho 2016 sou da altura em que o kaká e o barroso eram moderadores devo ter síndrome de estocolmo porque tenho saudades desses tempos Queres o vermelhices de volta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Julho 2016 PB :lol: Ainda aguentou muito tempo. Fraco Compartilhar este post Link para o post