Luis Enrique Publicado 14 Maio 2016 Messi fez mais uma temporada fantástica, mas também no último terço da época baixou muito o rendimento, e depois foi 0 nos momentos decisivos da Champions, isso conta muito neste tipo de Prémios. A Copa América é esperar e ver, nunca tem sido algo que Messi consiga brilhar como nos habitua. Baixou o rendimento? f*da-se não fosse ele e neste momento estávamos em terceiro. É como eu digo, o pessoal baseia-se mais em estatísticas do que em jogo jogado, o que um jogador oferece à equipa, e neste momento Messi é o melhor. Pensas que se o Real ganhar a Champions, o Ronaldo ganha automaticamente a Bola de Ouro? Ainda faltam mais seis meses, ainda falta muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Maio 2016 (editado) E depois ele disse que o Ronaldo era o maior favorito a receber o prémio SE o Madrid ganhar a Champions, não me vou esquecer disto, em Janeiro tamos ai :mrgreen: Editado 14 Maio 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Maio 2016 A Copa América ou os JO têm tanto peso como um Europeu? Ok Se fosse por isso o Neuer em 2014 tinha ganho lol Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Maio 2016 Se é para meter o Neymar na luta pelo pódio, também se pode referir o Griezmann. Na minha opinião, até está num nível superior. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Maio 2016 Baixou o rendimento? f*da-se não fosse ele e neste momento estávamos em terceiro. É como eu digo, o pessoal baseia-se mais em estatísticas do que em jogo jogado, o que um jogador oferece à equipa, e neste momento Messi é o melhor. Pensas que se o Real ganhar a Champions, o Ronaldo ganha automaticamente a Bola de Ouro? Ainda faltam mais seis meses, ainda falta muito tempo. Mas quais estatisticas? Messi baixou o rendimento sim, tanto que na Champions por exemplo contra o Atléti quase que correu menos que o GR, houve ai uns jogos em que Messi esteve muito abaixo, nada de anormal pois o homem é humano e uma época inteira a jogar ao seu nível é brutal. Quem disse que o Suarez era o melhor do mundo ou que estava ao mesmo nível que Messi não fui eu, é evidente que Messi é a LÉGUAS o melhor jogador do Barcelona e que foi mais uma vez o melhor do ano na equipa Culé. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Maio 2016 Diz lá o que é que eu disse nesse comentário que não concordas? Só concordo com a subida de forma do Ronaldo com a saída do Benitez, o resto está errado. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Maio 2016 O Suárez esteve muito melhor esta época que o Messi. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Maio 2016 Se fosse por isso o Neuer em 2014 tinha ganho lol Este ano tem tudo a haver com esse ano e tudo, nesse ano o Cristiano não deu hipoteses, só faltou mesmo o Campeonato e já se sabe que é quase impossivel para os Guarda Redes\defesas ganharem uma Bola de Ouro. E volto a repetir, hão de me explicar como é que uma Copa América ou um raio duns JO tem o mesmo peso que um Europeu. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Maio 2016 Mas já foram divulgados os critérios deste ano? Para os adeptos do Barça vai ser ganhar a liga/ser bota de ouro e para os do Real vai ser a Champions se ganharem. :confuso: Entretanto JO/Euro/Copa não conta porque vão todos flopar. Mas é uma discussão sem sentido porque o vencedor vai ser o Mkhitaryan :maluco: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Maio 2016 ehehe, mas repara Messi passou a eliminatória quase toda a andar, só quem não viu os jogos é que precisava duma estatistica para ver isso. Houve ali um periodo em que Messi foi abaixo, quase nem corria nos jogos, o que obviamente não invalida ter feito mais uma época brutal e ter sido o melhor jogador do Barcelona, para ti foi Suarez que também fez uma época incrivel, nada demais. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Maio 2016 E não é que o Sevilla vai acabar a temporada sem ganhar um único jogo fora-de-casa? Se não é inédito, certamente que andará lá perto. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Maio 2016 Só concordo com a subida de forma do Ronaldo com a saída do Benitez, o resto está errado. Achas que se a coisa tiver ela por ela e alguem quiser votar pelos titulos, um Campeonato e uma Taça têm mais peso que uma Liga dos Campeões? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Maio 2016 Continuando no off-topic, o top 3 da Bola de Ouro vai ser Messi/Ronaldo/Suarez, sendo que na minha opinião o Ronaldo pode ficar em 1º se ganhar a Champions e fizer um bom Europeu. Caso contrário é para o Messi. O Suárez fica em 3º, não se esqueçam que é um prémio de popularidade. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Maio 2016 Continuando no off-topic, o top 3 da Bola de Ouro vai ser Messi/Ronaldo/Suarez, sendo que na minha opinião o Ronaldo pode ficar em 1º se ganhar a Champions e fizer um bom Europeu. Caso contrário é para o Messi. O Suárez fica em 3º, não se esqueçam que é um prémio de popularidade. Concordo em absoluto, se Messi em 2014 ficou há frente de Neuer e ficou há frente de Xavi e Iniesta em 2010, é preciso ser se muito anjinho para achar que o Suarez vai ganhar a Bola de Ouro, até digo mais, o Uruguai até pode ganhar a Copa América, que se tiverem os 2 a disputar o prémio, Suarez não ganha. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Maio 2016 5º lugar garantido! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Maio 2016 Os números do Suárez são completamente absurdos. Pena que seja um completo atrasado mental, porque o talento esteve sempre ali. Compartilhar este post Link para o post
Mourinho, Sir Publicado 14 Maio 2016 Enquanto virem futebol pelo site meusresultados.com vão continuar a discutir entre Messi e cr7 Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 14 Maio 2016 Acho uma piada dizer-se que o Ronaldo está ao nível do Neymar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 15 Maio 2016 :prayer: E viva ao Barça. E o resto é letra. Mais um campeonato já cá canta. Mais sofrido do que devia, mas pelo menos n o deixaram escapar. Alguma novidade sobre o Ronaldo? Espero q n seja grave. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Maio 2016 Rayo Vallecano e Getafe descem, juntam-se ao Levante que já estava despromovido desde a jornada passada. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Maio 2016 Rayo, vinha agora dizer isso :-| :-| Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Maio 2016 Fico com pena que tenha sido o Rayo a descer. Grande festa em Gijón, conseguiram salvar-se. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Maio 2016 Acho uma piada dizer-se que o Ronaldo está ao nível do Neymar :lol:/> Sim, se há coisa estranha no futebol é haver quem considere o Ronaldo melhor do que o Neymar :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2016 Pelo que percebi ele considera o Ronaldo superior, Black :fixe: Compartilhar este post Link para o post