Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[BBVA] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Se for isso peço desculpa, mas pela forma como a frase foi construída dá a ideia contrária.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for isso peço desculpa, mas pela forma como a frase foi construída dá a ideia contrária.

Também fiquei na dúvida, posso ter interpretado mal

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente do Rayo já veio criticar o Villarreal por falta de competitividade contra o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

A BBVA também é outra que se um dia lhe metem a mão, não sei se metade não será limpo e suspenso.

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente do Rayo já veio criticar o Villarreal por falta de competitividade contra o Sporting.

E com razão, vi a segunda parte e ao Villarreal só faltou marcarem eles próprios os golos pelo adversário. E ofensivamente ainda foi pior, chegaram a ter lances a meio-campo sem um único jogador à frente da linha da bola.

Não sei se foi combinado ou simplesmente falta de profissionalismo, mas que deixa um gajo desconfiado, deixa.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal baseia-se demasiado em golos e afins. Uma coisa te posso garantir, o Messi tem sido superior ao Suarez.

Não discordo, mas por esse prisma houveram jogadores no passado que ficaram "injustiçados" por terem uma influência diferente dentro da equipa.

Mas um tem os números do lado dele e o outro o trabalho por detrás desses números. Eu não vou ficar espantado se o Suarez ganha a edição deste ano da bola de ouro. Vai depender da CL, do europeu e do arranque de próxima época do Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não discordo, mas por esse prisma houveram jogadores no passado que ficaram "injustiçados" por terem uma influência diferente dentro da equipa.

Mas um tem os números do lado dele e o outro o trabalho por detrás desses números. Eu não vou ficar espantado se o Suarez ganha a edição deste ano da bola de ouro. Vai depender da CL, do europeu e do arranque de próxima época do Ronaldo.

Agreed. Principalmente pelo Europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveram um influencia diferente, é um facto, mas nunca foram superiores ao Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim ou o Miguel Lopez esteve mal nos três golos?

Compartilhar este post

Link para o post

Só hoje é que vi que o Ronaldo em 7 anos de Real Madrid só ganhou 1 campeonato. Que pobreza franciscana.

É um bocado triste.

Ainda assim se ganhar a Champions atenua bastante a falta de títulos e já condiz melhor o seu palmarés com o seu rendimento. Já seriam 2 UCL + 1 campeonato + 2 Bolas de Ouro. Dado que a Liga dos Campeões é mais importante que os campeonatos, já não seria assim tão mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Só hoje é que vi que o Ronaldo em 7 anos de Real Madrid só ganhou 1 campeonato. Que pobreza franciscana.

Mas em compensação ganhou 3 Botas de Ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas em compensação ganhou 3 Botas de Ouro.

2 no Real, 1 no United

Compartilhar este post

Link para o post

E com razão, vi a segunda parte e ao Villarreal só faltou marcarem eles próprios os golos pelo adversário. E ofensivamente ainda foi pior, chegaram a ter lances a meio-campo sem um único jogador à frente da linha da bola.

Não sei se foi combinado ou simplesmente falta de profissionalismo, mas que deixa um gajo desconfiado, deixa.

o marcelino disse que queria que o sporting se salvasse. é asturiano, jogou lá e treinou lá.

acho piada que digam que o cristiano está melhor que o messi porque marca mais golos, relembro que, no período de tempo que interessa para a bola d'ouro deste ano, ou seja, desde 01-01-2016, cristiano ronaldo apontou 26 tentos, enquanto que lionel messi marcou 28. naquilo que o ronaldo tem de melhor, marcar golos, o messi no mesmo período de tempo, marcou mais. mas siga, o ronaldo está melhor que o messi porque chuta com mais força, salta muito mais e é português

Compartilhar este post

Link para o post

e tu ch*pas a pila ao messi porquê?

é que o patriotismo até é um motivo decente

Compartilhar este post

Link para o post

E ser patriotra é dizer que quem nasceu geograficamente mais perto é melhor?

vamos todos dizer que o melhor ator é o joão catarré

e que o melhor cantor é o beto

e a melhor cerveja é a sagres

e que as melhores sapatilhas são sanjo

e o melhor arroz é cigala

porque somos

patriotas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só gostava de saber é quem é que começou com essa treta da Bola de Ouro ser algo anual e não um prémio dado á globalidade da temporada, portanto a Bola de Ouro só interessa de Janeiro até meados de Outubro é isso? Esta treta de se falar das prestações anuais só começou quando se começou a ligar aos golos por ano, quando Messi estava para bater o recorde do Muller etc, antes disso nunca ninguem falava disso e toda a gente falava do Prémio pela temporada dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Que Portugal ganhe o euro e que o Ronaldo jogue para xuxu para meter mais uma bola no museu

Compartilhar este post

Link para o post

porque somos

patriotas

Super bock.

Compartilhar este post

Link para o post

porque somos

patriotas

Sagres = Mijo :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém que tenha acompanhado minimamente a época do Barcelona pode dizer que o Suárez esteve MUITO melhor que o Messi, é um exagero absurdo, mas dizer que o Ronaldo, se ganhar a Champions, então é ele que merece ganhar a Bola de Ouro já é do domínio do surrealismo. Só vem reforçar a minha convicção de que a maior parte das pessoas que mandam palpites sobre a Bola de Ouro vêem pouquíssimos jogos. Não podem ver, é impossível. Ou então é simples má-fé. Vêem dois ou três jogos mais importantes, dão uma olhadela por alto nas estatísticas e nos títulos, junta-se o patriotismo bacoco e pronto, está feito. É que a diferença de rendimento, neste momento, é tão evidente que chega a ser embaraçoso...Actualmente, mesmo com a Champions, se houver justiça, o máximo a que o Ronaldo pode ambicionar é ao 3º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém que tenha acompanhado minimamente a época do Barcelona pode dizer que o Suárez esteve MUITO melhor que o Messi, é um exagero absurdo, mas dizer que o Ronaldo, se ganhar a Champions, então é ele que merece ganhar a Bola de Ouro já é do domínio do surrealismo. Só vem reforçar a minha convicção de que a maior parte das pessoas que mandam palpites sobre a Bola de Ouro vêem pouquíssimos jogos. Não podem ver, é impossível. Ou então é simples má-fé. Vêem dois ou três jogos mais importantes, dão uma olhadela por alto nas estatísticas e nos títulos, junta-se o patriotismo bacoco e pronto, está feito. É que a diferença de rendimento, neste momento, é tão evidente que chega a ser embaraçoso...Actualmente, mesmo com a Champions, se houver justiça, o máximo a que o Ronaldo pode ambicionar é ao 3º lugar.

É o normal. Aconteceu o mesmo com o Neymar, quando se apregoava aos 7 ventos que tinha estado muito acima do Messi....uma piada autêntica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

génio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...