Almeno Publicado 23 Maio 2016 Bom ppv e bom ME. Mas p*ta que pariu não posso com este Super Super Super Saiyan Roman Reigns THANK YOU SETH! :heart: Deus voltou :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Maio 2016 Foi um bom PPV, contente pelo regresso do Seth. Este booking do Roman no ME foi um exagero, ainda assim. Curioso para ver que direcção vão dar daqui para a frente. Será que vamos ter já Roman x Seth no Money in the Bank ou vão arranjar forma de adiar para o SS? E o Cena quando voltar o que vai fazer, ir atrás do US? E também estou curioso para ver quem vai estar no combate pela mala. Pelo menos o AJ, o KO e o Sami devem estar garantidos. E talvez o Dean e o Jericho também irão lá parar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Maio 2016 Eu acho que no róximos combate do Reigns devemos chamar todo o roster e espetar um finisher de cada no Reigns e, mesmo assim, não deve chegar. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Maio 2016 O AJ levou com 2 spears, 4 ou 5 Superman Punches, foi mandado por 2 mesas dentro e tiveste aquele spot super brutal na apron. O Styles Clash nunca foi vendido como um end all be all como move e no 2º ainda tiveste o Uso a agarrar a perna. Foi pior o PPV passado e nem nesse foi algo assim de ridiculo Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 23 Maio 2016 Será que vai ser agora que o Colosso vai dizer mal do estado actual da WWE e do SupeReigns?* Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 23 Maio 2016 O Dean vai vencer o MitB. Até lá, o RR e o Seth (Thank you :heart: ) lutam entre eles e o Dean faz cash num deles (para aí no Survivor Series ou no Royal Rumble). Main Event Wrestlemania. WWE, book it! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Maio 2016 f*da-se, foi um combate do crl e estão a queixar-se do gajo ter sobrevivido a 2 finishers? :lol: Por essa ordem de ideias, o AJ atravessou duas mesas. Caso não tenham reparado, foi um combate do crl! Já era hora de começarem a aproveitar. Óptima feud. E grande IC match. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Maio 2016 Será que vai ser agora que o Colosso vai dizer mal do estado actual da WWE e do SupeReigns?* http://www.relatably.com/m/img/still-waiting-meme-skeleton/mg3xr.jpg Vens com isso quando a WWE está num dos seus melhores periodos dos últimos tempos em termos de show a show, está bem Mas pronto, aquele Jericho vs Ambrose foi absolutamente terrivel, meu deus f*da-se, foi um combate do crl e estão a queixar-se do gajo ter sobrevivido a 2 finishers? :lol: Por essa ordem de ideias, o AJ atravessou duas mesas. Caso não tenham reparado, foi um combate do crl! Já era hora de começarem a aproveitar. Óptima feud. E grande IC match. Mas o Roman ganhou, óbvio que foi uma m*rda. E f*da-se, aquele Razor's Edge para Powerbomb tem de ser o novo finisher do Roman Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Maio 2016 o que me mete raiva é a ordem das coisas styles clash -> styles clash na cadeira -> cadeiradas -> spear -> acaba ao menos o Cena ainda tem aqueles 5 moves of doom e aquele comeback porco but fuck that SETH ROLLINS :heart: ganda Phil, eu sabia que podia confiar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Maio 2016 também é mais esse o meu problema, é ter sido de seguida :lol: parecia que tava a ver o brock lesnar lol mas tirando isso foi impecável, belo ppv Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Maio 2016 (editado) ele com a cadeira qual lunatic fringe a f*der todos com cadeiradas, porradão da meia noite e depois basta um spear, tipo Lesnar mesmo, que destroi uma mesa, levanta-se do nada, f-5 e adeus, mas este nao é o Brock.. Editado 23 Maio 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 23 Maio 2016 O IC match foi absolutamente fantástico. :prayer: :heart: E o campeão voltou. :) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Maio 2016 ele com a cadeira qual lunatic fringe a f*der todos com cadeiradas, porradão da meia noite e depois basta um spear, tipo Lesnar mesmo, que destroi uma mesa, levanta-se do nada, f-5 e adeus, mas este nao é o Brock.. também não por aí, que o styles também levou nos cornos pa crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Maio 2016 (editado) levou mas naquela altura do combate isso já não tava fresco na minha memória :mrgreen: mas epah foi só memo isso que não gostei mas no geral foi bastante bom. tanto esse combate como os outros o que me desiludiu foi o Y2J x Dean, mas ao menos houve o spot nos tacks! Editado 23 Maio 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 23 Maio 2016 Foi decente o PPV, também não se esperava muito mais. Acordei as 7:30 para ver e quase voltava a adormecer no Ambrose vs Jericho. Mas o IC e AJ vs Ramen foram espetaculares :prayer: E por fim o nosso salvador voltou :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 23 Maio 2016 Aquele pop para o MAN :heart: Podia ver aquele pedigree ao Booman todos os dias da minha vida. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 23 Maio 2016 agora é esperar que aquele joelho não se desmanche novamente Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Maio 2016 Excelente combate pelo IC! Teria sido o momento se... O DEUS NÃO TIVESSE REGRESSADO! :heart: Há muito tempo que não me passava com um WWE Moment como neste final de PPV. Muitas saudades. :lol: No geral, um bom PPV. Espero que o nível, pelo menos, se mantenha daqui para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Maio 2016 Avisei. The Freaking Man :') :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Maio 2016 Acho que fui o único a gostar do Y2J vs Dean, Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Maio 2016 Também achei fixe. Um bocado longo demais, talvez, mas no geral gostei. Mas também este tipo de combates hoje em dia é complicado. Compartilhar este post Link para o post