Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Extreme Rules 2016

Publicações recomendadas

Bom ppv e bom ME.

Mas p*ta que pariu não posso com este Super Super Super Saiyan Roman Reigns

THANK YOU SETH! :heart:

Deus voltou :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom PPV, contente pelo regresso do Seth. Este booking do Roman no ME foi um exagero, ainda assim.

Curioso para ver que direcção vão dar daqui para a frente. Será que vamos ter já Roman x Seth no Money in the Bank ou vão arranjar forma de adiar para o SS? E o Cena quando voltar o que vai fazer, ir atrás do US? E também estou curioso para ver quem vai estar no combate pela mala. Pelo menos o AJ, o KO e o Sami devem estar garantidos. E talvez o Dean e o Jericho também irão lá parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que no róximos combate do Reigns devemos chamar todo o roster e espetar um finisher de cada no Reigns e, mesmo assim, não deve chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

O AJ levou com 2 spears, 4 ou 5 Superman Punches, foi mandado por 2 mesas dentro e tiveste aquele spot super brutal na apron.

O Styles Clash nunca foi vendido como um end all be all como move e no 2º ainda tiveste o Uso a agarrar a perna. Foi pior o PPV passado e nem nesse foi algo assim de ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vai ser agora que o Colosso vai dizer mal do estado actual da WWE e do SupeReigns?*

mg3xr.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Dean vai vencer o MitB. Até lá, o RR e o Seth (Thank you :heart: ) lutam entre eles e o Dean faz cash num deles (para aí no Survivor Series ou no Royal Rumble). Main Event Wrestlemania.

WWE, book it!

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, foi um combate do crl e estão a queixar-se do gajo ter sobrevivido a 2 finishers? :lol: Por essa ordem de ideias, o AJ atravessou duas mesas. Caso não tenham reparado, foi um combate do crl! Já era hora de começarem a aproveitar. Óptima feud. E grande IC match.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vai ser agora que o Colosso vai dizer mal do estado actual da WWE e do SupeReigns?*

http://www.relatably.com/m/img/still-waiting-meme-skeleton/mg3xr.jpg

Vens com isso quando a WWE está num dos seus melhores periodos dos últimos tempos em termos de show a show, está bem

Mas pronto, aquele Jericho vs Ambrose foi absolutamente terrivel, meu deus

f*da-se, foi um combate do crl e estão a queixar-se do gajo ter sobrevivido a 2 finishers? :lol: Por essa ordem de ideias, o AJ atravessou duas mesas. Caso não tenham reparado, foi um combate do crl! Já era hora de começarem a aproveitar. Óptima feud. E grande IC match.

Mas o Roman ganhou, óbvio que foi uma m*rda.

E f*da-se, aquele Razor's Edge para Powerbomb tem de ser o novo finisher do Roman

Compartilhar este post

Link para o post

o que me mete raiva é a ordem das coisas

styles clash -> styles clash na cadeira -> cadeiradas -> spear -> acaba

ao menos o Cena ainda tem aqueles 5 moves of doom e aquele comeback porco

but fuck that

SETH ROLLINS :heart:

ganda Phil, eu sabia que podia confiar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

também é mais esse o meu problema, é ter sido de seguida :lol: parecia que tava a ver o brock lesnar lol

mas tirando isso foi impecável, belo ppv

Compartilhar este post

Link para o post

ele com a cadeira qual lunatic fringe a f*der todos com cadeiradas, porradão da meia noite e depois basta um spear, tipo Lesnar mesmo, que destroi uma mesa, levanta-se do nada, f-5 e adeus, mas este nao é o Brock..

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

O IC match foi absolutamente fantástico. :prayer: :heart:

E o campeão voltou. :)

Compartilhar este post

Link para o post

ele com a cadeira qual lunatic fringe a f*der todos com cadeiradas, porradão da meia noite e depois basta um spear, tipo Lesnar mesmo, que destroi uma mesa, levanta-se do nada, f-5 e adeus, mas este nao é o Brock..

também não por aí, que o styles também levou nos cornos pa crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

levou mas naquela altura do combate isso já não tava fresco na minha memória :mrgreen:

mas epah foi só memo isso que não gostei mas no geral foi bastante bom. tanto esse combate como os outros

o que me desiludiu foi o Y2J x Dean, mas ao menos houve o spot nos tacks!

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Foi decente o PPV, também não se esperava muito mais.

Acordei as 7:30 para ver e quase voltava a adormecer no Ambrose vs Jericho.

Mas o IC e AJ vs Ramen foram espetaculares :prayer:

E por fim o nosso salvador voltou :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele pop para o MAN :heart:

Podia ver aquele pedigree ao Booman todos os dias da minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente combate pelo IC! Teria sido o momento se... O DEUS NÃO TIVESSE REGRESSADO! :heart:

Há muito tempo que não me passava com um WWE Moment como neste final de PPV. Muitas saudades. :lol:

No geral, um bom PPV. Espero que o nível, pelo menos, se mantenha daqui para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei fixe. Um bocado longo demais, talvez, mas no geral gostei. Mas também este tipo de combates hoje em dia é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...