Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

FC Porto com proposta milionária para Jorge Jesus / JJ garante que fica em Alvalade

Publicações recomendadas

Há quase um ano atrás, muitos também se riram (eu incluído) com uma possível saída do Jesus para o Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus não é o meu treinador ideal, muitos menos por estes valores. Com esse dinheiro vamos buscar um treinador melhor do que o Jesus. Já tivemos muitas oportunidades para o Jesus vir para o Porto, que o PdC as tivesse aproveitado na altura e não se meta agora a cometer loucuras.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quase um ano atrás, muitos também se riram (eu incluído) com uma possível saída do Jesus para o Sporting...

O tópico tem 2 páginas e só o Ghelton se riu com essa possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que já altura o Jesus acabava contrato e o LFV já o tinha mandado às couves. A situação agora não tem nada a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Respira saúde?! (sem ironias pq desconheço mesmo) tinha ideia que nenhum dos 3 grandes respirava grande saúde e o Porto com este 3º lugar e o investimento que tem feito no plantel desde o Lopetegui e sem grandes vendas desde aí, dificilmente pode respirar saúde

Não acredito numa transferência e mt menos numa renovação, o Sporting fez um esforço tremendo, duvido que vão aumentar ainda mais esse esforço com 2 anos de contrato ainda por cumprir e com uma clausula que até defende bem o Sporting (não é qql clube que bate 10M por um treinador)

O contrato do Jorge Jesus com o Sporting não tem qualquer clausula de rescisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me ri com a possibilidade. Ri-me com a notícia, é diferente. Alguém acredita que o Porto (ou qualquer outro clube português) vá pagar 12M€ a um treinador qualquer?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

comparativamente com as compras que fez!? eu falo de lucro, retorno (mas como disse, sem ironias pq desconheço :wink: ñ é piada)

Estás só a mandar a posta porque sim, não estás?

Que forte investimento em termos de transferências é esse?~

10M pelo Imbula por 50%, que entretanto foi vendido acima do que pagou.

Corona 10,5M

Danilo 4,5M

André André 1,5M

Sérgio Oliveira 1M

Expurgando o Imbula que já saiu e que até deu lucro o porto tem investido 17,5M vs... mais de 100M de vendas.

Que retorno de m*rda de facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«É com esta gente que vou continuar» – Jorge Jesus

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, reconheceu que ficou impressionado com o apoio que tem recebido e que pretende continuar na próxima época ao serviço dos leões.

«Os adeptos foram inconfundíveis e fantásticos. O Sporting só perdeu dois jogos e ele foram um reforço para a equipa. Os jogadores sabem que os adeptos acreditam neles e que vão até ao fim. Só um grande clube consegue meter tantos adeptos em Braga como o Sporting. Depois, a receção em Alvalade mexeu muito comigo até em relação a algumas ideias que poderia ter. É com esta gente que vou continuar», afirmou Jorge Jesus, em declarações à Sporting TV.

O nome do técnico leonino tem vindo a ser apontado como hipótese para o FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Transferências de Verão 2015/2016

Podes ver aí um comparativo.

Mas eu não queria o Jesus, nem pintado de azul.

Repara que aí estão os valores da transferência mas o Porto não tinha 100% do passe de todos esses jogadores...ACHO que no caso do Danilo até foi mais gritante, entre comissões e % a existir lucro deve ter sido mínimo, o investimento em ordenados também deve ter sido tremendo, mas realmente pelo que está aí sem conhecer pormenores geraram lucro sem dúvida, mas estamos a fugir da questão, mesmo tendo gerado lucros interessantes, acho muito difícil pagarem os valores que se fala (cláusula do JJ + ordenado)

Estás só a mandar a posta porque sim, não estás?

Que forte investimento em termos de transferências é esse?~

10M pelo Imbula por 50%, que entretanto foi vendido acima do que pagou.

Corona 10,5M

Danilo 4,5M

André André 1,5M

Sérgio Oliveira 1M

Expurgando o Imbula que já saiu e que até deu lucro o porto tem investido 17,5M vs... mais de 100M de vendas.

Que retorno de m*rda de facto.

Claro que sim, postas everywhere

"desde o Lopetegui e sem grandes vendas desde aí, dificilmente pode respirar saúde"

Porto bateu recorde de vendas no futebol português no último mercado de Verão...

Descobriram petróleo em Alvalade, foi?

Mas desses valores quanto foi para os cofres do Porto?! É isso que eu desconheço

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Repara que aí estão os valores da transferência mas o Porto não tinha 100% do passe de todos esses jogadores...ACHO que no caso do Danilo até foi mais gritante, entre comissões e % a existir lucro deve ter sido mínimo

Claro que sim, postas everywhere

Mas desses valores quanto foi para os cofres do Porto?! É isso que eu desconheço

O Porto tinha pelo menos 90% do passe de todos os jogadores que vendeu. Lucro e mais valias são coisas diferentes. Mas pode ser que o Tio apareça por aí e te explique que eu também não sei explicar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

O Porto tinha pelo menos 90% do passe de todos os jogadores que vendeu. Lucro e mais valias são coisas diferentes. Mas pode ser que o Tio apareça por aí e te explique que eu também não sei explicar muito bem.

Obg desconhecia :compinchas:

Estamos sempre a aprender :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"desde o Lopetegui e sem grandes vendas desde aí, dificilmente pode respirar saúde"

Porto bateu recorde de vendas no futebol português no último mercado de Verão...

Descobriram petróleo em Alvalade, foi?

Tudo a ver... Entre indemnizar o Sporting com o restante valor do salário (10M?) ou como o Sporting fez de o ir buscar em final de contrato e não pagar custos de transferência realmente é parecido.

O contrato do Jorge Jesus com o Sporting não tem qualquer clausula de rescisão.

Não quer dizer que possa sair a 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

JORGE JESUS ACABA COM ESPECULAÇÃO E GARANTE QUE FICA
Treinador admite que adeptos lhe tiraram dúvidas sobre o futuro

Jorge Jesus admite que a receção dos adeptos à equipa em Alvalade acabou com as dúvidas que tinha em relação ao futuro.
"Mexeu muito comigo, até em relação a algumas ideias que podia ter. Teve muita importância para eu perceber que é com esta gente que eu tenho que caminhar", adiantou o treinador, em declarações à Sporting TV, numa garantia de que vai continuar em Alvalade.

Para o treinador, os adeptos foram "inconfundíveis, fantásticos e dinâmicos" e que são "sempre um reforço para a equipa". "Os jogadores sabem que têm adeptos que acreditam neles e vão até ao fim do mundo. "Só um grande clube, um clube nacional, é que consegue meter tantos adeptos em Braga como o Sporting fez", destacou.

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações dele são claras. Fica mas ponderou sair. Agora é preciso ser ingénuo para acreditar que foram os adeptos a convencê-lo do contrário lol

Nas próximas horas anunciam a renovação com o merecido aumento de ordenado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Portanto ele tremeu. Nunca pensei.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto ele tremeu. Nunca pensei.

8M/ano, com muito dinheiro para ir buscar quem quiser (à Lopetegui), em Portugal faz tremer qualquer pessoa. No Sporting sabe que não terá esses luxos.

Compartilhar este post

Link para o post

8M/ano, com muito dinheiro para ir buscar quem quiser (à Lopetegui), em Portugal faz tremer qualquer pessoa. No Sporting sabe que não terá esses luxos.

:funny: Sim porque 6M para 8M é assim uma diferenca enorme. O Jesus iria passar de pobre para rico com esta mudança :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: Sim porque 6M para 8M é assim uma diferenca enorme. O Jesus iria passar de pobre para rico com esta mudança :funny:

Eu se tivesse uma revisão de salarial de 33% não achava pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

5M. E 4 euros, se quiseres ser rigoroso. Claro que 5 para 8 é quase igual, são só mais 3M por ano, peaners.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o que tu pensas. Não fazes ideia se o Porto avançou com alguma proposta ou quais os seus valores. A única informação que tens é que o JJ ponderou não ficar, seja lá porque motivo for.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o que tu pensas. Não fazes ideia se o Porto avançou com alguma proposta ou quais os seus valores. A única informação que tens é que o JJ ponderou não ficar, seja lá porque motivo for.

Claro que não sei, os meus comentários têm base no que vem na CS e no que alguns foristas vão colocando aqui e noutros fóruns como inside, que tanto podem ser verdade como mentira evidentemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...