Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

FC Porto com proposta milionária para Jorge Jesus / JJ garante que fica em Alvalade

Publicações recomendadas

Não vem, porque só vê dinheiro à frente. E ainda bem. Andei uns dias a dormir mal só de pensar na possibilidade de ter este anormal como treinador do meu clube.

Em consonância com isto, o BdC vai dar uma Conferência de Imprensa às 13h30 para anunciar a renovação do Jesus.

Ou seja, de certeza que vai ganhar ainda mais. Péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

JJ até 2019 :celebracao: :handclap: Podem fechar este tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescentou uma época ao contrato anterior. Curioso para saber se lhe aumentaram o salário e/ou os prémios.

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescentou uma época ao contrato anterior. Curioso para saber se lhe aumentaram o salário e/ou os prémios.

Pelo menos prémio de assinatura deve ter havido.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica a faltar saber se o FC Porto recebe alguma comissão, de tantas vezes que o homem renova as custas do FC Porto, acho que já se justificava.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou isso. Se tinha contrato por mais duas épocas, não faria sentido renovar caso não lhe dessem algo em troca. No minimo, colocaram-lhe uma cláusula de rescisão "acessível" para ele sair quando bem entender. Seja como for, bem jogado pelo Pinto da Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

E como é que sabes isso?

Eu não estou a dizer que é verdade ou mentira, não sei mais nada para além do que se publicou, só estranho porque já tanta gente contou a mesma história (não a do tentarem raptar para o Qatar...) que ou estão todos a mentir ou todos muito bem enganados.

EDIT: Em relação à vertente de relacionamento humano no Jesus eu não diria que o homem tem uma péssima capacidade de fazer seja o que for, o homem comporta-se e transparece exactamente o que quer. "Eu é que mando, tu não vales nada, se não fosse eu nem sabias o que era um bola, cala-te Raúl".

Tenho um amigo que colabora com a SAD. E outro amigo que é observador do Porto e fala da frustracao em nao se terem antecipado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Deu-me ideia que as reivindicações dele eram mais ao nível da estrutura.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esteve mesmo para ir?

Sim, quase quase quase. Mas queria limpar a casa, e já se sabe quem manda atualmente no Porto. Ele queria mandar lá como manda em Alcochete.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Deu-me ideia que as reivindicações dele eram mais ao nível da estrutura.

Também vou mais por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, quase quase quase. Mas queria limpar a casa, e já se sabe quem manda atualmente no Porto. Ele queria mandar lá como manda em Alcochete.

Ou talvez o Porto não aceitasse pagar a quantia que o JJ exigia.

Porém, esta renovação não se trata somente de uma extensão do atual contrato, ao mesmo devem estar associadas algumas exigências ao nível do controlo do departamento de futebol, por exemplo. Quase de certeza que o JJ vai querer controlar todo o futebol do SCP. Se assim for, o JJ conseguiu o que queria. Colocou pressão no SCP para não o deixar sair e assim ganha mais poder na estrutura leonina. Algo que já tinha acontecido no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz A Bola que não há mexidas no salário, só na extensão e no acrescento da cláusula de rescisão.

Não acredito que não haja ali umas mexidas nos prémios, o Jesus renovar só para extender o contrato quando tem mais 2 anos e subir ainda mais a clausula de rescisão, não são coisas que sirvam os interesses dele na totalidade no momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

obrigado, duracell88.

tópico fechado.

não sejas cromo :mrgreen:

ediT: Deixa isso para o Sumudica :razz:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que não haja ali umas mexidas nos prémios, o Jesus renovar só para extender o contrato quando tem mais 2 anos e subir ainda mais a clausula de rescisão, não são coisas que sirvam os interesses dele na totalidade no momento.

Salário igual.

Prémios maiores.

Cláusula rescisao.

Acho que será isto.

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível subir algo que não existia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão óbvio... Pelos valores envolvidos ainda bem que não vem para cá. Voos esperar para ver o que nos está reservado.

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível subir algo que não existia.

Sim, o que eu queria dizer é que para tirá-lo de lá já não bastará 10 M, e como ele não deve subir o salário impõe a clausula.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Tão óbvio... Pelos valores envolvidos ainda bem que não vem para cá. Voos esperar para ver o que nos está reservado.

Senhor Bitó?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...