SAS_Robben Publicado 19 Maio 2016 Qualquer sportinguista que não seja maluquinho fica muito satisfeito com esta notícia. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Maio 2016 Tanto vulgarizamos que depois fomos lá para o campeonato e levamos 3-0, com um hat trick de um jogador fraquissimo. Na Champions não chegamos aos oitavos porque o Marquinho decidiu andar com Sarr e Mauricio a central. Era ter ganho ao Maribor e tínhamos ido. Depois levou na boca do Wolfsburg. A taça foi o piço que foi nos sorteios e depois uma final que não lembra ao diabo, ainda hoje o Marco deve agradecer ao espírito santo por o SC não perceber nada disto. No campeonato, em Dezembro já estávamos arrumados a 10 pontos do Benfica. Mas tudo bem. Este ano vulgarizamos o Benfica 3 vezes (e o Porto duas), perdemos contra o melhor Braga da época na Taça, andamos meio campeonato na frente e só não entramos na Champions por causa da arbitragem habilidosa. Mesmo a brincar na Liga Europa, chegou-se onde o Marco chegou. Isto tudo sem Nani e Carrillo. Para além disso, ainda se valorizou os jogadores de uma forma brutal. Quem me dera ter o Marco no Benfica. Andaram uma época inteira com a Gazprom na ponta da lingua, a dizer que só não passaram porque foram roubos á descarada contra o Shalke e que se não fosse isso deviam ter passado, mas o Jesus é que se lixou com as arbitragens? :handclap: Adoro que como para os falhanços do Jesus há desculpas por todos os lados, para o Marco Silva até nas conquistas do homem apontas o dedo :lol: Uma final que não lembra ao diabo porquê? Porque tiveste a perder 0-2? E tavam com menos 1, suponho que para ti então o jogo com o Braga deste ano em Alvalade foi uma miséria e que também não lembra aos diabos, a diferença é que um deu um titulo o outro nada. Na Liga Europa diz as coisas pelos nomes, foste HUMILHADO, levaste 3 batatas do Skenderbeu, passaram o grupo porque era fraquissimo e o Leverkusen nem precisou de suar muito para os meter fora da competição, o Jesus este ano ganha uma Supertaça devido ao Marco Silva ter ganho uma Taça de Portugal na época anterior, o que vos deu a possiblidade de ir disputar essa mesma competição, ou seja titulos referentes a esta época e inteiramente da conta do Jesus foi como ele disse, BOLA...5 M\Ano. Quanto ao Marco Silva no Benfica, cuidado com o que desejas que daqui a uns aninhos não sei não. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 19 Maio 2016 E que raio tenho eu a ver com o facto de criticarem o William? Para mim é, em termos de potencial, de longe, o melhor trinco a jogar em Portugal. Na minha opinião, a evolução do Sporting deve-se ao Bruno de Carvalho. Detesto o homem, acho-o patético em termos de comunicação, mas é brilhante, ou perto disso, a lidar com os assuntos do futebol propriamente dito. Então, com ou sem Jesus, acho que o Bruno seria sempre capaz de encontrar um treinador que conseguiria por este plantel, que está ao nível de Benfica e Porto, a jogar bom futebol. O Sporting será campeão, mais ano menos ano. Provavelmente, e infelizmente para mim, até já será na próxima época. E sei que, quando esse momento chegar, o pessoal vai atribuir grande parte do crédito ao atrasado do Jesus. É pena, mas, para mim, o grande responsável será sempre o Bruno. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Maio 2016 Ainda perguntas porquê? O que raio tem o fato do Porto ter ganho o campeonato 15 vezes em 30 anos que muda o que disse? Que a exigência no norte é grande, já toda a gente deu conta. E isso é bom. Felizmente no Sporting os adeptos são cada vez mais exigentes e já não se deixam manipular porque alguns jornalistas acharam o trabalho do MS um feito, quando foi um trabalho mediano. Mesmo com a conquista da Taça de Portugal não deixou de ser banal. Então não tem tudo a haver?? Uma equipa que está habituada a ganhar quase sempre, é perfeitamente normal que numa época como esta, mesmo com a conquista da Taça, seja um ano miserável, queres comparar as circunstâncias do Porto este ano com as do Sporting? Que esteve 8 anos sem ganhar um único titulo, que andou nas ruas da amargura, até 2 anos antes andou a meio da tabela e que o clube até ia acabando? É evidente que ganhar uma Taça de Portugal foi muito mais importante naquela época do Sporting que o FC Porto este ano. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Maio 2016 Esta conversa faz lembrar o famoso "quando o Jesus sair vão sentir muita falta dele", como se não existisse ninguém no mundo com capacidade para ganhar campeonatos. Curiosamente o pior nome que veio à baila nas notícias consegui-o. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Maio 2016 Andaram uma época inteira com a Gazprom na ponta da lingua, a dizer que só não passaram porque foram roubos á descarada contra o Shalke e que se não fosse isso deviam ter passado, mas o Jesus é que se lixou com as arbitragens? :handclap: Adoro que como para os falhanços do Jesus há desculpas por todos os lados, para o Marco Silva até nas conquistas do homem apontas o dedo :lol: Uma final que não lembra ao diabo porquê? Porque tiveste a perder 0-2? E tavam com menos 1, suponho que para ti então o jogo com o Braga deste ano em Alvalade foi uma miséria e que também não lembra aos diabos, a diferença é que um deu um titulo o outro nada. Na Liga Europa diz as coisas pelos nomes, foste HUMILHADO, levaste 3 batatas do Skenderbeu, passaram o grupo porque era fraquissimo e o Leverkusen nem precisou de suar muito para os meter fora da competição, o Jesus este ano ganha uma Supertaça devido ao Marco Silva ter ganho uma Taça de Portugal na época anterior, o que vos deu a possiblidade de ir disputar essa mesma competição, ou seja titulos referentes a esta época e inteiramente da conta do Jesus foi como ele disse, BOLA...5 M\Ano. Quanto ao Marco Silva no Benfica, cuidado com o que desejas que daqui a uns aninhos não sei não. Epá por favor. Comparar o jogo contra o Braga da Taça de Portugal do jogo com o Braga na 1º volta deste ano é só estupidez. Dá ideia que não viste os jogos, é a única explicação possível. E já tinha saudades do bold :carinhoso: Acho que o Marco podia acrescentar a Supertaça ao currículo dele. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Maio 2016 (editado) Epá por favor. Comparar o jogo contra o Braga da Taça de Portugal do jogo com o Braga na 1º volta deste ano é só estupidez. Dá ideia que não viste os jogos, é a única explicação possível. E já tinha saudades do bold :carinhoso: Acho que o Marco podia acrescentar a Supertaça ao currículo dele. O que eu quis dizer é que acho ridiculo dizer que o Marco Silva ganhou uma Taça sem saber como quando o Sporting sofre 2 golos completamente estúpidos e por culpa da defesa, e mesmo assim deu a volta até com menos 1, criticar e mandar abaixo um treinador que ao longo da época teve sempre de lidar com a instabilidade á volta do clube e o clima de guerra que a direção estava sempre a incutir, que vos voltou a dar algo para festejar, um treinador que sempre teve uma atitude e uma maneira de estar no futebol ao nível da grandeza do Sporting e que mesmo após ter sido escurraçado da maneira vergonhosa que foi, nunca veio lavar roupa suja em praça pública. O Jesus teve a oportunidade de ganhar a Supertaça porquê?? Porque no ano anterior ganharam a Taça de Portugal, e conhecendo o Jesus, era menino para se a situação fosse ao contrário dizer que o mérito era quase todo dele. Editado 19 Maio 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Maio 2016 um treinador que sempre teve uma atitude e uma maneira de estar no futebol ao nível da grandeza do Sporting :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Maio 2016 :lol: E conteúdo? Se não concordas, argumenta. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Maio 2016 E conteúdo? Se não concordas, argumenta. Mas é suposto argumentar piadas? Basta o jogo da TdL contra o Vitória de Guimarães para podermos ver toda a grandeza da ímpar maneira de estar no futebol desse mártir que é o Marco Silva. O BdC é uma besta, mas quando um não quer dois não dançam. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Maio 2016 Gosto bastante desta notícia. Acho que temos de seguir o caminho da estabilidade, no que diz respeito aos treinadores. Parecendo que não, é o primeiro treinador da era Bruno de Carvalho que se mantém no clube por mais de uma época. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Maio 2016 Mas é suposto argumentar piadas? Basta o jogo da TdL contra o Vitória de Guimarães para podermos ver toda a grandeza da ímpar maneira de estar no futebol desse mártir que é o Marco Silva. O BdC é uma besta, mas quando um não quer dois não dançam. Já não me lembro, diz lá o que aconteceu nesse jogo? Deve ter ido de fato de treino secalhar :medinho: :medinho: Bom bom é a maneira de estar á labrego do Jesus, que dispara para todos os lados e os tiros acabam todos por acertarem lhe nos pés, aliás esta última declaração no final do campeonato que eu só ontem é que ouvi é a melhor de todas, acaba de perder o campeonato mas diz que ele é que ganha. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 19 Maio 2016 E que raio tenho eu a ver com o facto de criticarem o William? Para mim é, em termos de potencial, de longe, o melhor trinco a jogar em Portugal. Na minha opinião, a evolução do Sporting deve-se ao Bruno de Carvalho. Detesto o homem, acho-o patético em termos de comunicação, mas é brilhante, ou perto disso, a lidar com os assuntos do futebol propriamente dito. Então, com ou sem Jesus, acho que o Bruno seria sempre capaz de encontrar um treinador que conseguiria por este plantel, que está ao nível de Benfica e Porto, a jogar bom futebol. O Sporting será campeão, mais ano menos ano. Provavelmente, e infelizmente para mim, até já será na próxima época. E sei que, quando esse momento chegar, o pessoal vai atribuir grande parte do crédito ao atrasado do Jesus. É pena, mas, para mim, o grande responsável será sempre o Bruno. Excepto que nunca conseguiu, a não ser com o Jesus. E depois do Jesus sair quero ver a continuidade que isto tem no Sporting. Não vou ser arrogante e dizer que o SCP n poderá dar continuidade ao que tem feito sem o Jesus, mas eu acho improvável. Não tem estrutrura para isso e se está onde está é pq o Jesus foi para lá. O BdC já tava lá antes e nnc andou lá perto. Se, num clube pouco saudável financeiramente, se dá ao trabalho de ter de pagar 5M por ano a um gajo, fica a idea de que n via mais nng q o conseguisse fazer, ou entao n os pagava. Isso de ele ser bom a gerir o futebol é que é. Por isso rasga contratos e ainda é condenado a pagar 12M. Eu posso estar enganado, e para bem do SCP é bom que esteja, mas esse senhor ainda vai dar mtas dores de cabeça ao Sporting. Se ganha algum campeonato pelo meio? Ou até mais do que um? Capaz, ou não tivesse lá o Jesus. E depois disso? Veremos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Maio 2016 Já não me lembro É normal, estas coisas não aparecem nos resultados do zerozero. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Maio 2016 Muito bem falado, sim senhor. gel, a figura do bom senso quem diria Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Maio 2016 É normal, estas coisas não aparecem nos resultados do zerozero. Eu pergunto para argumentares sobre as coisas que não concordas, 0 nada, vens com smiles com aquele cheirinho a mania que os outros não percebem nada disto mas percebes tu. Depois o que comentas eu pergunto o porquê e continuas a não responder, és bom para encher chouriços e para esse tipo de conversa não tenho forças, gastei as todas no Marquês a festejar mais um titulo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Maio 2016 Se estás a falar ao calhas e pelos vistos não sabes ou não te lembras do que se passou durante a época não posso fazer nada. Se gostas do MS tudo bem, tu gostas dele, eu não gosto. Nenhum de nós o conhece pessoalmente e ambas as opiniões sobre o carácter são meramente pessoais. Isto até aqui é uma coisa, outra muito diferente é vir colar o MS à grandeza do Sporting. Quanto a isso só dá para rir e nem é por maldade, é porque tem mesmo imensa graça. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Maio 2016 (editado) Se estás a falar ao calhas e pelos vistos não sabes ou não te lembras do que se passou durante a época não posso fazer nada. Se gostas do MS tudo bem, tu gostas dele, eu não gosto. Nenhum de nós o conhece pessoalmente e ambas as opiniões sobre o carácter são meramente pessoais. Isto até aqui é uma coisa, outra muito diferente é vir colar o MS à grandeza do Sporting. Quanto a isso só dá para rir e nem é por maldade, é porque tem mesmo imensa graça. Tu falaste especificamente do jogo com o Guimarães, eu já te disse que não me lembro do que é que aconteceu nesse jogo, pedi-te para me explicares o que se passou e a tua resposta foi que não podes fazer nada, mais uma bela chouriçada. E eu aqui nunca critiquei o Jesus a nível pessoal nem disse que ele era má pessoa, gosto bastante dele como treinador dentro de campo, fora dele como disse critico a sua conduta e maneira de estar no mundo do futebol e essa é de muito baixo nível, o que para mim num clube como o Sporting o treinador devia ter outro tipo de conduta, e foi aqui falei do Marco Silva pois ao longo da época sempre foi uma pessoa séria, coerente, sempre se deu ao respeito e nunca precisou de insultar e rebaixar ninguém para se puder elevar, são diferenças na maneira de estar no futebol. O Jesus é um dançarino e tanto, tem um par perfeito no Bruno de Carvalho que é farinha do mesmo saco. Editado 19 Maio 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Maio 2016 (editado) Espero que quem defende o Marco Silva por "ter ganho uma Taça em anos de seca", defenda assim o Peseiro até à morte caso seja mandado embora e ganhe Domingo. Editado 19 Maio 2016 por Pan Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Maio 2016 Espero que quem defenda o Marco Silva por "ter ganho uma Taça em anos de seca", defenda assim o Peseiro até à morte caso seja mandado embora e ganhe Domingo. São circunstâncias iguaizinhas e tudo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Maio 2016 Nunca me ouviste dizer que o JJ era um pessoa correcta, bem pelo contrário. Se preferia que ele tivesse uma postura diferente, com certeza. Se me chateia ele ser um burgesso convencido que é o único treinador digno desse nome? Nem um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Maio 2016 São circunstâncias iguaizinhas e tudo. Bem, passei o dia a ouvir: pegar numa equipa de rastos (check), não o quererem no clube (check) e ganhar a Taça de Portugal (possivelmente check). Eu acho que são as mesmas. Pelos menos nos argumentos da malta... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Maio 2016 Falta só que os níveis de exigência são muito diferentes Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Maio 2016 (editado) Falta só que os níveis de exigência são muito diferentes Entre Sporting e Porto? Sim, pelos vistos o Sporting está com um nível de exigência bem alto. Mais ainda...o MS foi tratado como lixo pelo Sporting? Sim, foi. O MS está isento de culpas? Não. Ah, quanto ao futebol jogado...O MS do Sporting faria menos pontos este ano que o Porto do Lopetegui + Peseiro. Para mim está tudo dito. Editado 19 Maio 2016 por Pan Compartilhar este post Link para o post