Ghelthon Publicado 19 Maio 2016 Não vem, porque só vê dinheiro à frente. E ainda bem. Andei uns dias a dormir mal só de pensar na possibilidade de ter este anormal como treinador do meu clube. Em consonância com isto, o BdC vai dar uma Conferência de Imprensa às 13h30 para anunciar a renovação do Jesus. Ou seja, de certeza que vai ganhar ainda mais. Péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 19 Maio 2016 JJ até 2019 :celebracao: :handclap: Podem fechar este tópico Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Maio 2016 JJ renovou por mais 3 épocas. Resta saber os restantes termos do contrato. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 19 Maio 2016 obrigado, duracell88. tópico fechado. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 19 Maio 2016 Acrescentou uma época ao contrato anterior. Curioso para saber se lhe aumentaram o salário e/ou os prémios. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Maio 2016 Acrescentou uma época ao contrato anterior. Curioso para saber se lhe aumentaram o salário e/ou os prémios. Pelo menos prémio de assinatura deve ter havido. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Maio 2016 Fica a faltar saber se o FC Porto recebe alguma comissão, de tantas vezes que o homem renova as custas do FC Porto, acho que já se justificava. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 19 Maio 2016 Ou isso. Se tinha contrato por mais duas épocas, não faria sentido renovar caso não lhe dessem algo em troca. No minimo, colocaram-lhe uma cláusula de rescisão "acessível" para ele sair quando bem entender. Seja como for, bem jogado pelo Pinto da Costa. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Maio 2016 E como é que sabes isso? Eu não estou a dizer que é verdade ou mentira, não sei mais nada para além do que se publicou, só estranho porque já tanta gente contou a mesma história (não a do tentarem raptar para o Qatar...) que ou estão todos a mentir ou todos muito bem enganados. EDIT: Em relação à vertente de relacionamento humano no Jesus eu não diria que o homem tem uma péssima capacidade de fazer seja o que for, o homem comporta-se e transparece exactamente o que quer. "Eu é que mando, tu não vales nada, se não fosse eu nem sabias o que era um bola, cala-te Raúl". Tenho um amigo que colabora com a SAD. E outro amigo que é observador do Porto e fala da frustracao em nao se terem antecipado :wink: Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 19 Maio 2016 Deu-me ideia que as reivindicações dele eram mais ao nível da estrutura. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Maio 2016 (editado) Mas esteve mesmo para ir? Sim, quase quase quase. Mas queria limpar a casa, e já se sabe quem manda atualmente no Porto. Ele queria mandar lá como manda em Alcochete. Editado 19 Maio 2016 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Maio 2016 Diz A Bola que não há mexidas no salário, só na extensão e no acrescento da cláusula de rescisão. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Maio 2016 Deu-me ideia que as reivindicações dele eram mais ao nível da estrutura. Também vou mais por ai. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Maio 2016 Sim, quase quase quase. Mas queria limpar a casa, e já se sabe quem manda atualmente no Porto. Ele queria mandar lá como manda em Alcochete. Ou talvez o Porto não aceitasse pagar a quantia que o JJ exigia. Porém, esta renovação não se trata somente de uma extensão do atual contrato, ao mesmo devem estar associadas algumas exigências ao nível do controlo do departamento de futebol, por exemplo. Quase de certeza que o JJ vai querer controlar todo o futebol do SCP. Se assim for, o JJ conseguiu o que queria. Colocou pressão no SCP para não o deixar sair e assim ganha mais poder na estrutura leonina. Algo que já tinha acontecido no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Maio 2016 Diz A Bola que não há mexidas no salário, só na extensão e no acrescento da cláusula de rescisão. Não acredito que não haja ali umas mexidas nos prémios, o Jesus renovar só para extender o contrato quando tem mais 2 anos e subir ainda mais a clausula de rescisão, não são coisas que sirvam os interesses dele na totalidade no momento. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 19 Maio 2016 (editado) obrigado, duracell88. tópico fechado. não sejas cromo :mrgreen: ediT: Deixa isso para o Sumudica :razz: Editado 19 Maio 2016 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Maio 2016 Não acredito que não haja ali umas mexidas nos prémios, o Jesus renovar só para extender o contrato quando tem mais 2 anos e subir ainda mais a clausula de rescisão, não são coisas que sirvam os interesses dele na totalidade no momento. Salário igual. Prémios maiores. Cláusula rescisao. Acho que será isto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Maio 2016 Não acredito que não haja ali umas mexidas nos prémios, o Jesus renovar só para extender o contrato quando tem mais 2 anos e subir ainda mais a clausula de rescisão, não são coisas que sirvam os interesses dele na totalidade no momento. É impossível subir algo que não existia. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Maio 2016 Espero que tenha passado a ter o controlo total sobre as contratações. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Maio 2016 Tão óbvio... Pelos valores envolvidos ainda bem que não vem para cá. Voos esperar para ver o que nos está reservado. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Maio 2016 É impossível subir algo que não existia. Sim, o que eu queria dizer é que para tirá-lo de lá já não bastará 10 M, e como ele não deve subir o salário impõe a clausula. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 19 Maio 2016 Tão óbvio... Pelos valores envolvidos ainda bem que não vem para cá. Voos esperar para ver o que nos está reservado. Senhor Bitó? Compartilhar este post Link para o post