Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio Hans

Gaitan a caminho do Atletico de Madrid por 25M€

Publicações recomendadas

Nico :heart:

Como já se tinha falado aquando da notícia do Carrillo para o Benfica, o Atlético de Madrid deve estar mesmo metido nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo devia ter propostas atractivas do estrangeiro, por isso não me admirava que ele soubesse que assinar pelo Benfica era só uma breve passagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Isso não faz sentido. O Carrillo pensar assinar pelo Benfica e savlber que podia não fazer um unico jogo porque tinha propostas estrangeiras, para isso ficava no Sporting e as propostas estrangeiras seriam muito melhores porque era a custo zero.

Isto cheira a negociata por todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente sabe que os dirigentes em Portugal são super experientes em maroscas extra-futebol mas ainda não percebi o drama com o Carrillo... Contratado a custo zero e pode sair por 25M sem nunca ter calçado, será sempre um negócio vantajoso para o Benfica e "gozam" com o Sporting.

Pelo contrario, seria sempre uma "bicada" maior para os adeptos do Sporting ver o gajo a jogar por um rival (como acontece com o Maxi por exemplo). Assim, do mal o menos, na minha óptica.

Quanto ao Nico, enfim, parece que desta vez é mesmo a sério :(

Que tenha toda a sorte do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O nível mantem-se, um é campeão e o outro está na final da CL.

Sim, o Leicester é mesmo um clube do nivel do Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não faz sentido. O Carrillo pensar assinar pelo Benfica e savlber que podia não fazer um unico jogo porque tinha propostas estrangeiras, para isso ficava no Sporting e as propostas estrangeiras seriam muito melhores porque era a custo zero.

Isto cheira a negociata por todo o lado.

Generalizando.

Um jogador que esteja a custo zero, não saca um negocio melhor do que um com contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já se anda a falar à alguns tempos em fóruns e eu nunca dei crédito total aos rumores. Achava mesmo que o Carrillo ia vestir a camisola do Benfica. Agora, assinar pelo Benfica para depois ir para o Atlético em vez de ir diretamente...cheira mal. Não quer dizer que seja ilegal, marosca ou um crime. Apenas não é algo normal de acontecer mas cheira-me a jogada de empresário. Vai haver malta a ganhar uma boa maquia com esta brincadeira e no fim ainda lixam o rival. É tudo bónus.

Compartilhar este post

Link para o post

ganha o empresário e o jogador.

dois prémios de assinatura..

pelo facto de veremos 0 desse dinheiro.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de vender por 5€ ou 25M€ já não prejudica o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Agora se formos a ver bem estas contas.

Gestifute: 60% [ - 65.000€ ]

Paços de Ferreira: 40%

Diogo Jota do Atlético de Madrid

Atlético de Madrid: - 7.000.000 €

Paços de Ferreira: + 2.800.000 €

Gestifute: + 4.135.000 € (tendo em conta a percentagem e que tinham investido antes no jogador)

Gaitán e Carrillo no Benfica

Atlético de Madrid: - 50.000.000 €

Benfica ganha do Gaitán: +16.600.00 € [gastou 8.400.000 € no argentino]

Carrillo: +25.000.000€

Acho que são estes os contornos do negócio.

Duas conclusões, pessoais portanto não levem a mal se estou apenas a fazer adivinhação: Atlético anda a gastar €€ para crl; empresários andam a mamar bem com isto; Atlético usa Diogo Joga, jogador que o Benfica queria, para baixar preço do Gaitán; Carrillo foi uma oportunidade que os empresários arranjaram para ganhar mais uns cobres, estilo Gestifute no Jota (excelente investimento). Nem estou a contar com prémios de assinatura.

O Carrillo não lixa o rival em termos de conta, mas é uma "bicadinha". Basicamente o Benfica pegou num ativo do Sporting e vendeu-o, quase sem custos.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

E claro, acho que foi um negócio excelente do Benfica. Não o acho 100% ético, mas não é crime. Portanto mexeram-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

e porque é que o atlético não foi buscar o carillo antes quando podia assinar a custo 0?

Compartilhar este post

Link para o post

e porque é que o atlético não foi buscar o carillo antes quando podia assinar a custo 0?

O pessoal parece que se esqueceu deste pormenor lol. Eu abro o facebook e toda gente acha um negócio genial para o Benfica e ninguém estranha estes detalhes.

Como é que o Atlético decidiu agora que quer o Carrillo à força toda? É que ele nem sequer jogou desde que assinou pelo Benfica.

Ou houve marosca e isto é só para inflacionar o passe do peruano, ou então é simplesmente um negócio ruinoso para o Atlético. Bem que podiam ter oferecido 24M como prémio de assinatura em Janeiro, sempre poupavam 1M :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como Roberto, Pizzi, Silvio entre outros. Os negócios entre Braga-Benfica-Atletico não são para ser compreendidos. São só para lavar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como Roberto, Pizzi, Silvio entre outros. Os negócios entre Braga-Benfica-Atletico não são para ser compreendidos. São só para lavar dinheiro.

Cada vez mais me convenço disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Generalizando.

Um jogador que esteja a custo zero, não saca um negocio melhor do que um com contrato.

Não? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Até podem nem ser, mas de tão pouco transparentes que são e confusos...acaba por dar mesmo essa ideia :confuso: E ainda piora quando nunca se ouve ngm do Benfica a explicar esses negócios (não sei se os explicam nas AG's)

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Esperem pela confirmação oficial

Compartilhar este post

Link para o post

Não? :confuso:

Na minha opinião não, qual é a tua?

Compartilhar este post

Link para o post

Tou me pouco cagando para o que fazem com o Carrillo.

Já foi, já foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...