Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio Hans

Gaitan a caminho do Atletico de Madrid por 25M€

Publicações recomendadas

Fico triste pela sua saída, mesmo sendo do rival tive o prazer de o conhecer pessoalmente. Excelente pessoa e um jogador mágico. :prayer: :handclap:

Só tenho pena de ter vestido de vermelho e que vá continuar de vermelho para outro clube que também não gosto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião não, qual é a tua?

Um jogador que saia a custo 0 é muito mais apetecível, logo há mais concorrência. E como o clube não paga o valor da transferência, pode pagar sempre um prémio de assinatura mais chorudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador que saia a custo 0 é muito mais apetecível, logo há mais concorrência. E como o clube não paga o valor da transferência, pode pagar sempre um prémio de assinatura mais chorudo.

Sim isso é verdade mas, não pode exigir de mais se não fica agarrado à pilinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou me pouco cagando para o que fazem com o Carrillo.

Já foi, já foi.

Se esquecermos o pequeno pormenor que o Carrillo ainda levanta o recibo do vencimento mensal em Alvalade...

Compartilhar este post

Link para o post

Se esquecermos o pequeno pormenor que o Carrillo ainda levanta o recibo do vencimento mensal em Alvalade...

queres apostar que o obrigam a ir buscar o cheque e assinar o recibo a um qualquer escritório de advogados, daqueles para baixo do marquês que demoras 20 minutos a chegar e 40 a arranjar lugar para estacionar? :mrgreen:

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Acho que é logico que um jogador a preço zero tem mais clubes interessados nele do que se custar 10 ou 20M

Compartilhar este post

Link para o post

Existem muitas teorias, mas o melhor é mesmo esperarmos por algo oficial. Se ha coisa em que eu não acredito são os relatórios financeiros dos clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas se cumpre o contratualizado. De resto, é me irrelevante.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha. Imaginei mil e um cenários com o Carrillo a titular, se bem que o Nico também fazia parte deles, ia ficar muito desiludido se o peruano não chegasse a fazer sequer um jogo. Mas já na altura a transferência foi muito estranha porque já se falava do Atlético e depois foi para o Benfica, portanto não seria nada de surpreendente a confirmar-se. O Benfica lucra mais com a transferência do Gaitan (visto que o Carrillo nem sequer era nosso) mas depois compram metade do passe do Jota por 7 milhões, e talvez a outra metade do Jimenez por 10 milhões, e volta tudo ao mesmo. E o Mendes mete a comissão ao bolso desses negócios todos, esse é que nunca fica a perder. E tudo às claras, não se passa nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim não dou mais de um ano para ir lá parar, a menos que as coisas lhe corram muito mal. Acho que é o tempo que precisa até poder adquirir a nacionalidade portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

n'abola já diz que o estão a tentar vender para inglaterra, anda tudo aos papéis

Compartilhar este post

Link para o post

Esta noticia surge umas horas depois do Nico confirmar que ia sair. Já não duvido destas negociatas mas sinceramente parece-me uma cuspidela para o ar dos jornais.

Editado por Woyzeck

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém acredita que o Atlético deixou escapar o Carrillo a custo 0 para depois o vir buscar por 25M, quando durante esse período não realizou qualquer jogo e após ter feito exames médicos em Madrid antes de assinar pelo Benfica?

É tudo negociata como as transferências do Pizzi, Roberto, Jimenez, etc.

Eu gosto é dos que celebram agora com essa suposta venda mas depois ficam indignados pelo Benfica dar 9M por 50% do Jimenez, por exemplo :lol:

E não fazia ideia que o Diogo Jota tinha sido vendido por 7M. Mesmo só recebendo parte disso é um negócio espectacular para o Paços. O miúdo tem talento e fez uma época incrível mas nunca pensei que chegasse a esses valores.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu acredito que o carrillo vá para o atlético, não acredito é que recebemos 25M

Compartilhar este post

Link para o post

Sim isso é verdade mas, não pode exigir de mais se não fica agarrado à pilinha.

Nalguns casos isso pode ser verdade. Mas no caso do Carrillo isso não se aplica. Logo a proposta de renovação que o Sporting fez já era bastante simpática.

Compartilhar este post

Link para o post
Fabrizio Romano ‏@FabrizioRomano

Nicolas Gaitan to Atlético de Madrid is done deal: 20M€+5M€ bonus to Benfica, 4-years contract. Will be official after #UCLfinal. #transfers

Jornalista do The Guardian.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que as transferências do Valência estão a ser investigadas.

Apesar de não ter nada a ver com o Benfica diretamente, tem a ver com o AG, Rodrigo, Perez e Cancelo por ex.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que as transferências do Valência estão a ser investigadas.

Apesar de não ter nada a ver com o Benfica diretamente, tem a ver com o AG, Rodrigo, Perez e Cancelo por ex.

em causa deve estar o fundo do Peter Lim que comprou os jogadores (de recordar que os direitos económicos do André Gomes e do Rodrigo foram vendidos a essa empresa)

Compartilhar este post

Link para o post

E o JM está a ser investigado pelo Fisco.

Compartilhar este post

Link para o post

em resumo, a suspeita parece ser transferências feitas por valores acima do normal manipulando os balanços de sociedades. normalmente dá m*rda.

vamos ver se em tantas centenas de milhões garantiram advogados de topo para blindar as costas. em circunstâncias normais dá pena suspensa e multa de milhões, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me lembrar o outro moço que levou tanga que disse algo como "isto parecem negócios muito bons mas quando se vai a ver (...)" por causa das vendas 15M.

Na altura levou uma tanga descomunal. Agora é senso comum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...