Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio Hans

Gaitan a caminho do Atletico de Madrid por 25M€

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

O extremo criativo do Benfica já se despediu dos adeptos e está a caminho dos colchoneros

Nico Gaitán está de partida para o Atlético de Madrid a troco de 25 milhões de euros. Segundo O JOGO apurou, Luís Filipe Vieira já chegou a acordo com os responsáveis colchoneros e a transferência deverá ser oficializada nas próximas horas, confirmando-se assim a notícia publicada no dia 13 da semana passada pelo nosso jornal.

Gaitán deixou o relvado a chorar e pouco depois confirmou que estava "mais fora" do que dentro do Benfica, não revelando o nome do clube que o está a contratar. Contudo, segundo apurámos, todos os pormenores do acordo estão selados, faltando apenas que o internacional argentino passe os exames médicos e rubrique o contrato com o Atlético de Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem faltas jogadores destes por cá. Enorme respeito pelo amor ao clube e pelo profissional que sempre foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava f*dido se o Diogo Jota viesse por empréstimo. A não ser que fosse daqueles obrigacionistas ou uma m*rda do género.

Mas somos o clube satélite destes gajos ou que?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Finalmente!

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que ainda tivesse nos 26 anos mas já vai nos 28, tinha que sair já.

Compartilhar este post

Link para o post

Era a derradeira oportunidade para sair e dar retorno financeiro sem ir para a China

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mandavam o Luisao embora, tabarato e toda a m*rda que anda no clube e renovavam com ele. É o típico jogador que merece tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Merecido. Espero que continue a dar chocolate lá fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma mão cheia de jogadores que simplesmente estão na nossa liga por acasos da sorte, o Nico é um deles. merece :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogador, sim senhor. Espero que tenha sorte lá fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tá vendido há mais de 5 anos.

Ele chorou ao entrar em campo, chorou ao sair do campo e confirmou na flash que ta praticamente feito.

Acho que nao há mais duvidas que irá sair e que desta vez é real

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho pouco 25 milhões , mas já tem 28 anos acaba por ser justo.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato fica mais pobre com a sua saída. Classe e respeito são as primeiras coisas que me lembro quando se fala dele. Não me esqueço do Porto - Benfica desta época num lance em que queriam arranjar confusão com o Maxi. Enquanto o Jonas o provocava o Gaitán afastou-o daquele local. São pequenos gestos como estes que os jogadores ganham a minha admiração.

Não fiquem admirados se comprarem a outra parte do Jiménez.

Editado por treinadordebancada

Compartilhar este post

Link para o post

Um enorme jogador, e um enorme profissional.

Vai fazer falta por cá. Joga num rival mas um talento destes é de fazer :prayer: para qualquer um que gosta de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Nico :prayer:

Mais um ídolo que vai... Talvez a saída que custa mais desde o Simão.

Melhor despedida era quase impossível. O estádio estava todo a fazer uma vénia.

Compartilhar este post

Link para o post

Um excelente jogador e um extraordinário profissional. Jogadores como ele fazem falta ao futebol português. Que tenha toda a sorte no Atlético de Madrid.

O Cervi é um bom substituto.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é daquelas que dói :( que parta tudo por lá

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano só chorei duas vezes a ver o benfica e não sendo ele dos meus preferidos do Benfica, fez-me chorar ver a reacção dele quando saiu para o banco e no fim do jogo.

Vai fazer falta, tanto ao clube como à liga. Que lhe corra tudo de feição.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico jogador, sem qualquer dúvida um dos melhores do nosso campeonato. É daqueles que se gosta, independentemente do clube onde joga.

Compartilhar este post

Link para o post

confirmando-se assim a notícia publicada no dia 13 da semana passada pelo nosso jornal.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...