Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio Hans

Gaitan a caminho do Atletico de Madrid por 25M€

Publicações recomendadas

Já ter 28 anos também conta muito. 25 M é um bom negócio e qualquer coisa a mais é um bónus.

Compartilhar este post

Link para o post

Era esperado. O futebol tem destas coisas, no final da segunda época andava tudo chateado com ele e a quererem despachá-lo. Acabou por afirmar-se e ser um dos jogadores mais importante do Benfica nos últimos anos. É grande jogador, mas não é daqueles que me encantava. O Di Maria sim, são estilos diferentes.

A venda é normal, conta esta idade já era difícil esticar por mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Era esperado. O futebol tem destas coisas, no final da segunda época andava tudo chateado com ele e a quererem despachá-lo. Acabou por afirmar-se e ser um dos jogadores mais importante do Benfica nos últimos anos. É grande jogador, mas não é daqueles que me encantava. O Di Maria sim, são estilos diferentes.

O Gaitán é tão mais mágico que o Di Maria, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

desconhecia que já tinha sido anunciado. parece é que estes 25 milhões vão-se resumir a 15, pois não é à toa que se vai falando na compra do passe do jimenez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitán é tão mais mágico que o Di Maria, na minha opinião.

O Di Maria é mais forte no 1x1, gosta mais do imprevisível e difícil. O Gaitan é um jogador mais cerebral.

Compartilhar este post

Link para o post

25M€ é um bom valor para um jogador com 28 anos do campeonato português. Não é um negócio extraordinário, mas está longe de ser um fiasco.

Compartilhar este post

Link para o post

é tudo menos justo, jogadores como o Gaitan são priceless.

Compartilhar este post

Link para o post

é tudo menos justo, jogadores como o Gaitan são priceless.

+-185 milhões de iuanes, parece-me justo.

Compartilhar este post

Link para o post

agora são mais 9 milhões pelo Jiménez e outros 7 milhões pela quarta metade do passe do Pizzi 8)

Compartilhar este post

Link para o post

+-185 milhões de iuanes, parece-me justo.

se fosse 80M a pronto ainda pensaria no assunto

Compartilhar este post

Link para o post

agora são mais 9 milhões pelo Jiménez e outros 7 milhões pela quarta metade do passe do Pizzi 8)

No problem. Vende-se o Roberto novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal não curtia muito que ele apresentasse um nível diferente na LC e na liga, mas não conheço ninguém que o quisesse despachar, precisamente pelo exemplo do Di María que também demorou a "explodir".

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe que estes negócios com o Benfica são sempre estranhos. Mas se foram mesmo 25M foi pouco. Apesar de ter 28 anos vale mais do que isso. O Jackson saiu por mais 10M com a mesma idade, por exemplo. Não é um mau negócio, mas podiam ter esticado mais a corda.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém dizer que 25 é justo :weedman: :weedman:

Estamos mal habituados que f*de. Então um extremo de 28 anos, segunda linha de selecção e que nunca saiu da liga portuguesa havia de sair por quanto? Haja noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos mal habituados que f*de. Então um extremo de 28 anos, segunda linha de selecção e que nunca saiu da liga portuguesa havia de sair por quanto? Haja noção.

Diz isso a metade dos benfiquistas cá do CMPT. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz isso a metade dos benfiquistas cá do CMPT. :mrgreen:

Só os benfiquistas?

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por ser uma boa venda e a vontade do Gaitan também foi respeitada. 25-30M seria sempre uma boa venda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...