Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio Hans

Gaitan a caminho do Atletico de Madrid por 25M€

Publicações recomendadas

Acaba por ser uma boa venda e a vontade do Gaitan também foi respeitada. 25-30M seria sempre uma boa venda.

Não sei se houve assim tanta vontade... Já quando veio para cá não queria sair do Boca. Acredito mais que tenha sido vontade do Benfica em rentabilizar um activo com 28 anos do que propriamente vontade do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Só os benfiquistas?

Não sei. Alguém achou o negócio fraco, além de certos adeptos do Benfica? Não reparei sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pondo em causa a qualidade do Nico mas ele é bem menino para não se impor no Atlético.

Há sempre possibilidade do Diego Simeone não gostar dele ou de não o encaixar.

Apesar de serem diferentes posições, nem Oliver, nem Jackson deram certo.

Quanto ao preço, justifica-se.

A qualidade não é proposicional ao preço. Da mesma forma que só por estar num clube da EPL um jogador vale um exagero, um jogador com 28 com muitos anos "sem dar o salto/nenhum tubarão pegar nele", desvaloriza.

No meio disto tudo a razão e lógica podem nem ser chamados ao barulho porque há vários exemplos de negócios com uns contornos estranhos (Roberto e em menor caso Pizzi e Jimenez)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se houve assim tanta vontade... Já quando veio para cá não queria sair do Boca. Acredito mais que tenha sido vontade do Benfica em rentabilizar um activo com 28 anos do que propriamente vontade do jogador.

O Gaitan já tinha dado indicações que queria sair de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Imprensa espanhola avança possível regresso de Gaitán ao Benfica

Nico%2BGaitan%2Bchora%2Bna%2Bdespedida%2Bdo%2BBenfica.png

O extremo argentino Nico Gaitán, que se transferiu no verão do Benfica para o Atlético Madrid a troco de 25 milhões de euros, poderá regressar à Luz por empréstimo dos colchoneros.

Segundo o programa Punto Pelota, o internacional pela seleção argentina considera a possibilidade de tentar um regresso à Luz para jogar com regularidade, já que não tem sido opção habitual de Diego Simeone em Madrid.

Até ao momento, Gaitán foi utilizado em apenas 487 minutos em 10 jogos, apenas 3 como titular.

Compartilhar este post

Link para o post

A quem é que vai tirar o lugar? Eu adoro o Gaitan, mas foi bem substituido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia buscá-lo ao aeroporto, aproveitava e deixava lá o Salvio.

Isto.

Gaitan Pizzi Cervi

Jonas

Mitrogolo

JASUS

Compartilhar este post

Link para o post

Temos aqui grande craque que regressou como ninguém conseguiria de uma lesão muito grave e tem feito as exibições da vida dele. Vocês até o conhecem, ele já jogou aí e ganhou umas Ligas Europas, acho que se arranja uma troca por troca...

/Mendes

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Como é o atlético mandamos o grimaldo, o nelson semedo e 10M por 50% do Gaitan. O Gaitan fica no atlético por empréstimo até ao final da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitán nota-se que é mesmo daqueles que não lida muito bem com a mudança. Já deve estar arrependido de ter saído.

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que por ele não ia

as palavras dele na altura, em maio, transparecem algo de: venderam-me, a proposta era boa, e eu...pronto lá me fiz ao caminho para não aborrecer ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitán nota-se que é mesmo daqueles que não lida muito bem com a mudança. Já deve estar arrependido de ter saído.

True, acho que já quando deixou o Boca foi um bocado complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta mais pertinente é: quando é que o Gaitán começa a ser associado ao Sporting?

vira essa boca para lá fds

era uma facada bem maior do que o Maxi, Markovic, JJ e o Cebola todos juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parecendo que não eu acredito que ainda existem jogadores que gostam mesmo dos clubes por onde passam e que sabem dar valor à lealdade, e eu estou convencido que o Nico nunca na vida aceitaria vestir a camisola do FCP ou do SCP, por muito que lhe pagassem, como o Tacuara, por exemplo.

E também é preciso ver o contexto: o Maxi foi ganancioso, o JJ estava a ser empurrado para as arabias e agarrou-se ao que lhe pagava mais do que estava a receber e lhe dava a vantagem de não ter que mudar de país e o Markovic aceitou mudar-se para o rival para poder ser treinado pelo treinador que melhor rendimento tinha tirado dele.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto de acreditar que o Gaitan, em Portugal só no Benfica

mas eles não são benfiquistas como nós nem sentem o clube da mesma forma

dito isto

Jimenez + Salvio pelo Gaitan?

ia busca-lo ao aeroporto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...