Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eu acho que o Slimani quer sair, serei o único que se importa com as redes sociais dos jogadores? Por exemplo, o Adrien ontem postou uma foto no IG a agradecer a tarja dos adeptos. O Slimani desde que a pre epoca começou nunca postou uma foto do Sporting, isso faz-me alguma coisa e parece que o jogador não quer estar aqui porque antes postava sempre qualquer coisa sobre o Sporting.

Concordo. Todos os jogadores que tenho like nas páginas deles no facebook postam sempre qualquer coisa sobre o Sporting seja o Adrien, o William, o Paulo ou o Schelotto. Mas o Slimani e até o Aquilani deixaram de postar seja o que for.

Compartilhar este post

Link para o post

A saída do Barcos já me parece quase certa. Dito isto, gostava que fossemos buscar o Rafael Martins para suplente do Slimani. Caso o argelino saia, temos de bater a nota e ir buscar um avançado com outra qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a tentar construir uma argumentação sobre a dedicação dos jogadores à equipa com base no que postam nas redes sociais? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que eu até estava a gostar do Barcos, ele sai :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a tentar construir uma argumentação sobre a dedicação dos jogadores à equipa com base no que postam nas redes sociais? :blink:

É essa a desculpa que a tua namorada usa quando não te põe nas redes sociais dela? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É essa a desculpa que a tua namorada usa quando não te põe nas redes sociais dela? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe alguma coisa sobre o Aquilani? É que um amigo foi de férias e tirou uma foto com ele no avião.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe alguma coisa sobre o Aquilani? É que um amigo foi de férias e tirou uma foto com ele no avião.

E o avião ia para onde?

Compartilhar este post

Link para o post

E o avião ia para onde?

Ainda não consegui falar com ele para lhe perguntar para onde foi de férias. Mas atenção que pode não querer dizer nada.

edit: o meu amigo viajou para Roma para apanhar um cruzeiro. Ou seja o Aquilani foi a Itália. Resta saber o que foi fazer.

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post

Com o calor que está talvez lhe apetecesse um gelado e foi à San Crispino. Ou então vai à Opera, julgo que hoje há em Roma uma excelente peça baseada no Barbeiro de Sevilha. Se for esta última pode querer dizer que ele vai para o Sevilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o calor que está talvez lhe apetecesse um gelado e foi à San Crispino. Ou então vai à Opera, julgo que hoje há em Roma uma excelente peça baseada no Barbeiro de Sevilha. Se for esta última pode querer dizer que ele vai para o Sevilha.

Eu apenas falei no assunto porque se falava que ele podia sair do Sporting. Mas tal como disse anteriormente, pode não querer dizer nada.

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post

O Aquilani tem vontade de sair e o Sporting tem vontade de o vender. Já disse isto aqui há umas semanas. Daí também se andar à procura de uma alternativa para o Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entra ninguém nem sai ninguém, isto é bom ou mau? O ano passado (sem certezas) acho que nos mexemos muito mais rápido no mercado, já não falta assim tanto para o mercado fechar.

Compartilhar este post

Link para o post

Do meio-campo para a frente nao deve vir ninguém, se nao houver saídas (no máximo, acredito que venha um ponta-de-lança). Para a defesa, veremos, mas o Jesus gosta demasiado do Schelotto para o substituir, e o Jefferson é uma total incógnita.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Era preciso ser-se muito estúpido e burro para fazer uma coisa dessas. Não acredito minimamente que haja aqui algum caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não seria o primeiro, mas também não acredito. Se fosse o Slimani, o caso era diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

as informaçoes que o clube passa sao que ele teve problemas no voo (ele vem das Maldivas, nao propriamente das Canárias), mas como é óbvio, agora é o aproveitamento para sacar mais umas capas e umas notícias fantasistas

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não estava de férias nas maldivas ou lá o que era? Lá porque o Rui Patricio aceitou prescindir de uns quantos dias para estar presente na apresentação (o que se saúda), não significa que o JM tenha faltado de propósito para forçar uma hipotética transferência. Soa-me a noticia para vender jornais, só.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo vi, ele não tem estado muito ativo no facebook.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...