Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Sturgeon é extremo?

Lá vai o Iuri emprestado outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora comenta-se coisas do MaisTransferências como se fossem acontecer? :lol: Calma!

Compartilhar este post

Link para o post

Rosell e Palhinha emprestado para lá, estou mesmo a ver o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que ele venha! A nossa lateral esquerda está tão débil que assusta...

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito bem referenciado por quem segue o campeonato argentino.

Acho que já chegou a jogar pela seleção A.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a Sky, rejeitaram uma proposta de 17 milhões de libras do Swansea pelo Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já depois de terem comprado o Borja Báston ou isso ainda não foi oficializado?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco
0599c1d4fe9c245f6a9e66ff7d8cb861.jpg >>>> Sturgeon

Compartilhar este post

Link para o post

Com a quantidade de extremos não precisamos do Sturgeon, e estou em crer que as pessoas dentro do Sporting (Jesus incluído) percebem isso. Ainda se se tratasse de um jogador de créditos firmados, que fosse uma mais-valia clara, compreendia-se. Mas atualmente não passa de um puto cuja qualidade é inferior até em relação ao nosso pior extremo (Bruno César - e sim, estou a contar com o Mané). Portanto, obrigado, mas não, obrigado.

Em relação ao Mas, não o conheço. Sei que foi quatro vezes internacional pela seleção, o que não deixa de ser um bom indício (cof cof, Teo). Mas se tiver boas credenciais, que venha. É uma posição da qual estamos bem carenciados. Mais do que a lateral direita.

E acho bem o Palhinha ter sido cedido. Para mim, emprestava-se também o Gelson ou o Matheus para conseguirem jogar com regularidade. Ou então, vendia o Bruno César. Melhor, mantinha-o para alternativa na lateral esquerda, e aí vendia o Marvin e o Jeff.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson é para ficar. E até concordo, fez uma boa pré-época. Só emprestava o Matheus.

Compartilhar este post

Link para o post

então não devias ficar irritado, já que o Mitroglou foi para o Benfica.

O Mitro foi para um clube que já tem Jonas e Raúl Jimenez (e muitos outros)

Ficava muito mais equilibrado se fosse para o Sporting. Até o Rui Fonte era capaz de virar titular (digo eu)

Ele até podia vir para o Boavista que seria uma irritante incompetência da direcção do SCP mas uma incompetência que me deixava muito feliz :mrgreen:

minha nossa senhora, o sturgeon??

que mercado desastroso pqp

O que o hype de meia dúzia de jogos faz.

Acho que o empréstimo do Esturjão ao Sporting é o único empréstimo que o Nopla está a favor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece MAS está bem encaminhado. 3M

e.. abola diz que iuri vai com os porcos.

Compartilhar este post

Link para o post
Em relação ao Mas, não o conheço. Sei que foi quatro vezes internacional pela seleção, o que não deixa de ser um bom indício (cof cof, Teo).

ao que parece MAS está bem encaminhado. 3M

Demorei demasiado para perceber que estavam a falar de um jogador chamado "Mas". Shame on me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem assim uma opinião mais concreta sobre o Mas?

Se for como o do FM, tamos bem servidos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo não tendo uma opinião muito solidificada em relação ao MAS, dos poucos jogos que tive oportunidade de ver. Caso ele venha, é sem dúvida um upgrade aquela lateral esquerda, que só me provoca ataques cardiacos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho uma excelente contratação, a confirmar-se. Ficam com o problema da lateral esquerda resolvido. Emmanuel Más e Jefferson é mais do que suficiente. Acho-o bem jeitoso para este nível. Tem muito pulmão e acho-o muito bom a defender, apesar de também cumprir ofensivamente. Atualmente é mais jogador do que o Arana mas preferia o brasileiro por ser (muito) mais jovem e pelo que ainda pode evoluir. Mas ficam bem servidos de qualquer das maneiras.

Mas já depois de terem comprado o Borja Báston ou isso ainda não foi oficializado?

Ainda não foi oficializado, Passeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mauricio Isla, vendido pela Juventus por 4,5M para o Cagliari, onde vai auferir um ordenado de 700mil euros por ano durante 3 épocas. Completamente acessivel para nós, e já não é de agora (tem andado perdido de empréstimo em empréstimo). De certeza que preferia jogar na Champions e lutar pelo Campeonato no Sporting que jogar no Cagliari..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...