Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
googol

[FM2016] Update Verão 16/17

Publicações recomendadas

Alguém já tentou fazer com que o jogo comece no verão de 2016?

Acho estranho que em tantos updaters e isso ninguém conseguiu dar a volta à limitação do editor. A maior data disponível do jogo é da Islândia mas é com os campeonatos a 4 jornadas do fim

Ninguém conseguiu porque é impossível conseguir. Acho que o máximo dos máximos que se consegue é meter para começar em 20 de Maio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é possivel. A situação da data de inicio de jogo parece me algo que transcende qq editor ou ficheiro passível de editar.

Já agora, para alem de Inter, Milan e Wolves, q outros clubes foram comprados este ano?

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, queria dar umas indicações acerca do Boavista:

Hackman está emprestado ao D. Aves

Gouveia foi para o Cesarense.

Mario Martinez e Iriberri chegaram a fim de contrato e não foi renovado.

Uche e Uchebo acho que também podes tira-los do clube , porque eles estão la a procura de novo clube, mas como são jogadores de empresários, estarem sem clube faz mais sentido no jogo.

O Alex J. e o Lucas Rocha são os que não sei por onde andam, mas o 1º deve continuar emprestado ao Vila Real , o outro deve tar sem clube tmb.

Editado por estello

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter instalado este update fiquei com os atributos jogadores assim "13-16" (por exemplo).

Alguém sabe como mudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter instalado este update fiquei com os atributos jogadores assim "13-16" (por exemplo).

Alguém sabe como mudar?

Quando começas um jogo, nas várias opçoes depois de escolher os paises, tens de por o visto em "desativar disfarce de atributos" ou qq cena do genero.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparecem-me os atributos todos, só nalguns é que aparece aquele intervalo de atributos...

Compartilhar este post

Link para o post

Aparecem-me os atributos todos, só nalguns é que aparece aquele intervalo de atributos...

Então não sei, no meu funciona tudo bem..

Compartilhar este post

Link para o post

Fejsa upgrade de CA(Ser pior que o samaris dá-me vontade de rir)

Samaris downgrade

Talisca downgrade

Rafa Upgrade

Salvio downgrade(físico...)

Horta upgrade(passe...)

Lindelof upgrade(ser pior que o lisandro dá-me vontade de rir)

Casillas downgrade(aumentar possibilidade de frangos :mrgreen: )

Otavio upgrade(técnica,passe...)

Patricio não sei o seu CA mas se tiver menos de 150 é aumentar pelo seu excelente euro.

O bruno césar parece-me, já jogou a lateral esquerdo certo? Aumentar o pouco a sua posição a lateral esquerdo.

Isto nos 3 grande, e pelos jogos que vi(Não falo tanto no sporting/porto porque não vi tantos jogos mas pelos poucos parece-me isto o mais acertado)

Compartilhar este post

Link para o post

excelente trabalho, obrigado pelo tempo e dedicação.

Pena que não consigo conjugar com o ficheiro das equipas B, tenho horror ao sistema oficial, enviar por satélite etc, faz-se uma gestão de porcaria da team toda.

forte abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

penso que devia de se alterar a velocidade do joão amaral , jogador que jogou hoje contra benfica , o rapaz é uma mota :medinho: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

boas nao sei se ja mudas-te mas o tiago palancha jogador do Leixões mudou-se para a Académica ja jogou este fim de semana pelos juniores da académica no update que esta disponibilizado ele ainda aparece no leixões

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm foi de férias o googol

ahah pelo contrário, acabaram-se as férias, de volta ao trabalho!!

Sexta a noitinha lanço nova versão!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuação de um bom trabalho, se precisares de ajuda diz.

A Youth League parece-me que vai mudar algo no formato, não tou a par do quê mas se conseguires alterar era fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

só um offtopic, o googol também está a colaborar na base de dados do FM17 no seu clube da terra.

Compartilhar este post

Link para o post

só um offtopic, o googol também está a colaborar na base de dados do FM17 no seu clube da terra.

por falar nisso tenho de tirar um dia para alterar as coisas, ja tenho infos. depois falo melhor contigo, esta semana e fim de semana ando apertado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estrabiku assim que começar a pré-época no Eléctrico também posso ir ver uns treinos e jogos e ajudar a nível de posições/atributos!

Abraço e continuação de bom trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...