depina Publicado 30 Setembro 2019 O Amândio já se enterrou. coitado Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Setembro 2019 este candidato do PTP é fixe. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Setembro 2019 "Ontem foi o boicote" 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Setembro 2019 Citação de Mayday, há 1 minuto: O Santana é uma história de vida. De primeiro ministro a debate de pequenos partidos ao lado do tino de rans. Rodrigo Possebon da política portuguesa Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Setembro 2019 Tiro o som quando a Joacine fala. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Setembro 2019 Isto da Joacine é muito confrangedor. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Setembro 2019 é pá, costumo olhar mais ao conteúdo do que a forma, mas com a candidata do livre é difícil 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Setembro 2019 Citação de Mayday, Agora: Tiro o som quando a Joacine fala. É absurdo. É difícil de levar a sério. Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 30 Setembro 2019 Epa isto com a joacine o livre fica com o tempo todo do debate Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Setembro 2019 Estou surpreendido com o Pinto Coelho, sendo do partido que é e sendo a Joacine da etnia que é estava à espera que o homem se risse às gargalhadas ou começasse a insultar. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Setembro 2019 Citação de Mayday, há 15 minutos: Pá, não dá... Really? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Setembro 2019 O livre está a colocar as frases no Twitter. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Setembro 2019 De facto perder uma ronda para falar de onde estiveram ontem parece-me um bocado ao lado do que se devia discutir ali. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Setembro 2019 Citação de depina, Agora: O livre está a colocar as frases no Twitter. Ufa. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Setembro 2019 Citação de What, Agora: De facto perder uma ronda para falar de onde estiveram ontem parece-me um bocado ao lado do que se devia discutir ali. Ate deprimi porque fui obrigado a concordar com o bronco do PNR. Esta ali a perguntar trivialidades 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2019 Citação de Ticampos, há 9 horas: Alguém já pensou na hipótese PS+PAN+Livre? já. o Costa. O Costa coliga-se com uma tartaruga até, se isso lhe der a maioria absoluta. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Setembro 2019 Citação de What, há 1 minuto: De facto perder uma ronda para falar de onde estiveram ontem parece-me um bocado ao lado do que se devia discutir ali. Calma, tem de 2h30mn para encher chouriços. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Setembro 2019 Ah isto são duas horas e meia? Ouch... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Setembro 2019 Incrível como a Joacine é gaga mas tem melhor discurso que este individuo do PURP, PTP e PCTP/MRPP Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Setembro 2019 Sinceramente, isto nem parece um debate. Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 30 Setembro 2019 Esta moderadora está ao nível da maioria dos representantes dos partidos, que miséria..Alguns ainda querem mais tempo de antena 😂 Compartilhar este post Link para o post