Ghelthon Publicado 2 Outubro 2019 Essa estratégia de comunicação do Rio está ao nível da da IL. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 Outubro 2019 Citação de depina, há 14 minutos: Só desceu 0.1% Calmex... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Outubro 2019 Citação de Ghelthon, há 16 minutos: Essa estratégia de comunicação do Rio está ao nível da da IL. não, não está. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Outubro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: não, não está. Pronto, está pior. 🤷♂️ Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Outubro 2019 Citação de Ticampos, há 2 horas: No caso dele acho que está a ser inteligente, a gaguez retira-lhe carisma e capacidade de discurso. Vai alguém mais presente (digo eu) nos discursos e ele por trás a comandar. Não se tem falado muito do candidato por Lisboa, mas o gajo tem currículo político. Um zé ninguém, sem ligações políticas, não chega a presidente do Turismo de Portugal. Também foi director geral da Tvi Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Pronto, está pior. 🤷♂️ o IL, se não fosse a estratégia de comunicação nem estava a ser equacionado para eleger um deputado.. Aliás até acho que se não fossem os sound bites que mandam passavam desapercebidos com um Purp ou afins. Dos pequenos, a par da Livre, do Aliança e do Chega são os mais falados e muito se deve à estratégia de comunicação bem adaptada ao coceito de memes da internet. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Outubro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 31 minutos: o IL, se não fosse a estratégia de comunicação (...) passavam desapercebidos com um Purp é que escolheste logo o pior exemplo. a campanha do IL e a do PURP são igualmente nefastas. brutificadas e brutificantes. A única diferença é que uma é dirigida por senhores doutores, betinhos, bem parecidos, e a outra por semi analfabetos retornados da guerra do ultramar. Isto para dizer que ao PURP eu ainda dou desconto... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Outubro 2019 https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/joacine-katar-moreira-do-livre-so-comecou-a-gaguejar-na-presente-campanha-eleitoral Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Outubro 2019 Citação de What, há 6 minutos: https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/joacine-katar-moreira-do-livre-so-comecou-a-gaguejar-na-presente-campanha-eleitoral a minha sanidade mental agradece imenso o facto de já n ter de ler estados do facebook como os q aparecem nesse link viver numa bolha > facebook Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Outubro 2019 Chega clickbait nisso, jornalixo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Outubro 2019 Citação de IlidioMA, há 9 horas: é que escolheste logo o pior exemplo. a campanha do IL e a do PURP são igualmente nefastas. brutificadas e brutificantes. A única diferença é que uma é dirigida por senhores doutores, betinhos, bem parecidos, e a outra por semi analfabetos retornados da guerra do ultramar. Isto para dizer que ao PURP eu ainda dou desconto... Tanto ressentimento com quem tem estudos, Ilídio... isso explica algumas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Outubro 2019 Citação de depina, há 11 minutos: Não podem ver nada, estes betos. Não arranjaram gaivotas foram buscar um velha ao bolhão. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Outubro 2019 Citação de ElliotReid13, há 1 hora: Tanto ressentimento com quem tem estudos, Ilídio... isso explica algumas coisas. Qual o objetivo deste tipo de postes q tu fazes? Argumentar? Dar um ponto de vista diferente? Tornar claro um ponto? Ter piada? É q já n é o primeiro q vejo e juro q n vejo nada disso Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Outubro 2019 Saiu uma sondagem completamente irreal da Intercampus para o CM e JN: PS: 104 Deputados PSD: 77 Deputados BE: 17 Deputados CDU: 16 Deputados PAN: 9 Deputados CDS/PP: 7 Deputados Nenhum partido sem assento parlamentar consegue chegar à AR, o que parece completamente impossível. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Outubro 2019 Citação de Lebohang, há 7 minutos: Saiu uma sondagem completamente irreal da Intercampus para o CM e JN: PS: 104 Deputados PSD: 77 Deputados BE: 17 Deputados CDU: 16 Deputados PAN: 9 Deputados CDS/PP: 7 Deputados Nenhum partido sem assento parlamentar consegue chegar à AR, o que parece completamente impossível. PAN com 9? Sure... Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 Outubro 2019 (editado) Citação de Lebohang, há 29 minutos: Saiu uma sondagem completamente irreal da Intercampus para o CM e JN: PS: 104 Deputados PSD: 77 Deputados BE: 17 Deputados CDU: 16 Deputados PAN: 9 Deputados CDS/PP: 7 Deputados Nenhum partido sem assento parlamentar consegue chegar à AR, o que parece completamente impossível. O Expresso até chama-lhe a realidade alternativa e paralela. Acredito 100000x mais no meu estudo, que nessa bodega. Aliás, acredito mais na fake poll da aximagem. A Eurosonsagem ainda não saiu, mas tenho o feeling que será onde o PS dará mais avanço ao PSD. É triste mas verdade, a da Católica é a mais credível neste momento das que anda aí. A Intercampus não era assim... Editado 3 Outubro 2019 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Outubro 2019 Então e a lista dos #comprimos que afinal está cheia de familiares? Oh ironia Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Outubro 2019 O que eu acho hilariante é que têm sempre argumentos para justificar as trapaçadas que vão fazendo. "Não é nepotismo porque eles vão ser eleitos democraticamente". Já com a carta não viram problemas nenhuns. "Ilegal fazer campanha criativa?" hehehe. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Outubro 2019 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: Qual o objetivo deste tipo de postes q tu fazes? Argumentar? Dar um ponto de vista diferente? Tornar claro um ponto? Ter piada? É q já n é o primeiro q vejo e juro q n vejo nada disso Expor o ridiculo, só. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 Outubro 2019 (editado) A realidade é que muita gente aqui fala mal da IL e bem do Livre , mas depois os votos IL no meu questionário aparecem por magia. E os do Livre desaparecem. E acho que nas europeias será o mesmo. Muito hype com o Livre, mas depois descem bastante em relação às europeias. E não estou a dizer com isto que a candidata por Lisboa não será eleita. Editado 3 Outubro 2019 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Outubro 2019 Citação de ElliotReid13, há 3 horas: Tanto ressentimento com quem tem estudos, Ilídio... isso explica algumas coisas. Ele está a dizer que não concorda com a política de comunicação do PURP e do IL. Parece-me que ele está a dizer que esperava mais do IL por serem pessoas com alguma formação académica. Isto levaria a outra questão e debate. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 Outubro 2019 Citação de Ticampos, há 2 horas: A Eurosonsagem ainda não saiu, mas tenho o feeling que será onde o PS dará mais avanço ao PSD. Bem dito bem certo. www.diariodaregiao.pt/ultimas/2019/10/03/sondagem-legislativas-ps-esmaga-no-distrito-cds-desaparece-e-pan-elege/%3famp Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Outubro 2019 Citação de Ticampos, há 1 hora: A realidade é que muita gente aqui fala mal da IL e bem do Livre , mas depois os votos IL no meu questionário aparecem por magia. E os do Livre desaparecem. E acho que nas europeias será o mesmo. Muito hype com o Livre, mas depois descem bastante em relação às europeias. E não estou a dizer com isto que a candidata por Lisboa não será eleita. Eu gosto do Livre. Mas para que é que vou votar no Livre em Santarém, quando não têm hipóteses nenhumas de ser eleitos? Mais vale votar no BE, que é o partido com que me identifico, ou na CDU para manter o António Filipe no parlamento. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Outubro 2019 Não sei o que é pior, se o PAN eleger em Setúbal ou bastar PS + PAN para governar nesse estudo da EuroSondagem... 😠 Compartilhar este post Link para o post