Sandes. Publicado 1 Outubro 2019 Citação de Ticampos, há 7 minutos: Eu vou entrar na parte da teoria da conspiração, já falei com 2 pessoas que disseram o mesmo. Parece Plágio dos meus resultados. Tirando o PS e partidos sem representação , é tudo igual... PSD 30 na minha 30 na deles. BE 10 na minha 10 na deles. CDU 6 na minha 6 na deles. CDS 5.5 na minha 5 na deles. PAN 3 na minha 3 na deles. É plausível que de forma natural quase todos os partidos tenham valores iguais excepto o PS e os novos partidos? Olha que estás a ser desonesto...se arredondas o 2.5 para cima, arredonda também o 5.5 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Outubro 2019 Onde é que o PSD foi buscar tantos votos para uma subida tão galopante? Principalmente quando há partidos a conseguir eleger que lhes roubam votos e o CDS a subir também. Aos indecisos? Abstenção? Este PSD? Citação de Lebohang, há 43 minutos: Segundo o Público (jornal dessa sondagem) Heloísa Apolónia (Presidente d'Os Verdes - Leiria), João Oliveira (Líder da Bancada do PCP - Évora) e António Filipe (Vice-Presidente da AR - Santarém), todos CDU, não vão ser eleitos. É pena. Qualquer um deles. São todos bons deputados. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Outubro 2019 Sondagem Pitagórica (TVI, TSF e JN): PS: 35,6% PSD: 28,6% BE: 9,5% CDU: 7,6% CDS/PP: 4,2% PAN: 2,9% LIVRE: 1,5% CHEGA: 1,3% IL: 1,1% ALIANÇA: 1,1% Citação de Mayday, há 5 minutos: É pena. Qualquer um deles. São todos bons deputados. Não esquecer que também vão perder, em princípio, Rita Rato (Europa), Jorge Machado (Viana do Castelo) Miguel Tiago (deputado durante 13 anos que concorre por Viseu) e Miguel Viegas (antigo eurodeputado - Aveiro). CDU não só levará uma razia na bancada (metade com o crl) como vai perder muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 Outubro 2019 Citação de Sandes., há 33 minutos: Olha que estás a ser desonesto...se arredondas o 2.5 para cima, arredonda também o 5.5 Sim, tens razão, 6 CDS. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Outubro 2019 E segunda a sondagem da Católica o PAN não safa o PS. Nem com a ajuda do Livre. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 Outubro 2019 Citação de Mayday, Agora: E segunda a sondagem da Católica o PAN não safa o PS. Nem com a ajuda do Livre. Na sondagem da Católica, com os valores médios nem a CDU sozinha. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Outubro 2019 Citação de Ticampos, há 2 minutos: Na sondagem da Católica, com os valores médios nem a CDU sozinha. Nos máximos dava. Nos médios só mesmo com o BE. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Outubro 2019 Citação de Mayday, há 12 minutos: E segunda a sondagem da Católica o PAN não safa o PS. Nem com a ajuda do Livre. O PAN com este ataque cerrado que está a sofrer não vai para mais de 4 deputados, 2 em Lisboa e 2 no Porto. E estou com o feeling que o RIR vai sacar o 2º deputado portuense ao PAN, não aparecem em nenhuma sondagem mas o Tino de Rans tem uma popularidade muito elevada lá e tanto a Pitagórica como a Católica parece que só se estão a focar em Lisboa... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Outubro 2019 Citação de Ticampos, há 1 hora: Eu vou entrar na parte da teoria da conspiração, já falei com 2 pessoas que disseram o mesmo. Parece Plágio dos meus resultados. Estás a indiciar que empresas de sondagens profissionais abdicaram de fazer as suas sondagens para copiar uma sondagem publicada na internet por uma pessoa relativamente desconhecida? 18 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Outubro 2019 Citação de Lebohang, há 37 minutos: O PAN com este ataque cerrado que está a sofrer não vai para mais de 4 deputados, 2 em Lisboa e 2 no Porto. E estou com o feeling que o RIR vai sacar o 2º deputado portuense ao PAN, não aparecem em nenhuma sondagem mas o Tino de Rans tem uma popularidade muito elevada lá e tanto a Pitagórica como a Católica parece que só se estão a focar em Lisboa... é difícil para tino de rans não ser popular. curte isto rewind selecta Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Outubro 2019 epá, é assim, este tópico acabou de se tornar num tesouro temos de proteger o tino de rans a todo o custo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Outubro 2019 Hoje ligaram-me da Pitagórica, mas já não precisavam de pessoas da minha zona e faixa etária. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Outubro 2019 O Tino de Rans é o meu ídolo de infância. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Outubro 2019 Citação de Mo Salah, há 3 minutos: O Tino de Rans é o meu ídolo de infância. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Outubro 2019 Citação de doom_master, há 10 minutos: Hoje ligaram-me da Pitagórica, mas já não precisavam de pessoas da minha zona e faixa etária. Para a próxima dá o número do Ticampos 3 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Outubro 2019 Citação de Carmelo Anthony, há 8 minutos: 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Outubro 2019 É por estas coisas que se vê o quão tacanha e ignorante ainda é a nossa sociedade em relação a todas as pessoas que saem da norma. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Outubro 2019 Citação de Ghelthon, há 19 minutos: É por estas coisas que se vê o quão tacanha e ignorante ainda é a nossa sociedade em relação a todas as pessoas que saem da norma. we live in a society 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Outubro 2019 Citação de Lebohang, há 11 horas: Não esquecer que também vão perder, em princípio, Rita Rato (Europa), Jorge Machado (Viana do Castelo) Miguel Tiago (deputado durante 13 anos que concorre por Viseu) e Miguel Viegas (antigo eurodeputado - Aveiro). CDU não só levará uma razia na bancada (metade com o crl) como vai perder muita qualidade. É um dos preços a pagar por esta "coligação" com o PS. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Outubro 2019 Citação de Vaart10, há 27 minutos: É um dos preços a pagar por esta "coligação" com o PS. Nem tanto, é mais o preço a pagar por terem apostado nesses nomes em círculos eleitorais onde não elegem. Na Europa só PS e PSD elegem, em Viseu nunca elegeram, em Leiria não elegem desde 1985, Coimbra desde 1987, Viana do Castelo acho também que nunca elegeram. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 Outubro 2019 (editado) Citação de Lebohang, há 11 minutos: Nem tanto, é mais o preço a pagar por terem apostado nesses nomes em círculos eleitorais onde não elegem. Na Europa só PS e PSD elegem, em Viseu nunca elegeram, em Leiria não elegem desde 1985, Coimbra desde 1987, Viana do Castelo acho também que nunca elegeram. Posso-me enganar muito, mas a CDU deve estar convencidissima que vai ter um resultado acima das expectativas. Quando virem a realidade... Editado 2 Outubro 2019 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Outubro 2019 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Nem tanto, é mais o preço a pagar por terem apostado nesses nomes em círculos eleitorais onde não elegem. Na Europa só PS e PSD elegem, em Viseu nunca elegeram, em Leiria não elegem desde 1985, Coimbra desde 1987, Viana do Castelo acho também que nunca elegeram. Também é verdade. Resta saber o porquê dessas decisões. Colocar "nomes fortes" nesses locais para tentarem aumentar o número de deputados? Vai-lhes sair o tiro pela culatra e até podem perder gente com capacidade. E, na minha opinião, a CDU perde eleitorado nestas eleições devido à "coligação" com o PS e ao aumento da visibilidade do BE. A Catarina Martins capitalizou bem a sua presença na geringonça. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Outubro 2019 Citação de Ticampos, há 12 minutos: Posso-me enganar muito, mas a CDU deve estar convencidissima que vai ter um resultado acima das expectativas. Quando virem a realidade... Não está, não estão a perder muito tempo nesses distritos. Estiveram em Aveiro e Viseu há dois dias, Coimbra ontem e hoje voltam à Margem Sul. Se estivessem realmente empenhados ocupavam a agenda com esses distritos e não na zona de conforto de Setúbal/Alentejo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Outubro 2019 Citação de Ticampos, há 47 minutos: Posso-me enganar muito, mas a CDU deve estar convencidissima que vai ter um resultado acima das expectativas. Quando virem a realidade... ...e no final vão celebrar, pois todas as eleições são uma vitória 😄 Citação de Vaart10, há 44 minutos: Também é verdade. Resta saber o porquê dessas decisões. Colocar "nomes fortes" nesses locais para tentarem aumentar o número de deputados? Vai-lhes sair o tiro pela culatra e até podem perder gente com capacidade. E, na minha opinião, a CDU perde eleitorado nestas eleições devido à "coligação" com o PS e ao aumento da visibilidade do BE. A Catarina Martins capitalizou bem a sua presença na geringonça. Sem dúvidas. Se há partido dos 3 que saiu com menos força foi a CDU. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Outubro 2019 Citação de doom_master, há 6 minutos: ...e no final vão celebrar, pois todas as eleições são uma vitória 😄 Sem dúvidas. Se há partido dos 3 que saiu com menos força foi a CDU. Nunca a CDU perdeu umas eleições, conseguem sempre ter uma pequena vitória. Saiu com menos força porque foi comida de cebolada. Compartilhar este post Link para o post