Petar Musa Publicado 6 Outubro 2019 O IL garante um deputado por Lisboa Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Outubro 2019 Faltam 1 freguesia da Amadora e 4 de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Outubro 2019 Senhores das sondagens acabaram de garantir LIVRE e Chega no Parlamento. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Outubro 2019 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: A cena é essa pá. O IL é o BE da direita. Percebo de onde vem a ideia, mas o IL é, economicamente, mais extremista para a direita do que o BE alguma vez foi ou será para a esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Outubro 2019 os dealers de coca da area metropolitana de lisboa rejubilam ao ver aquele discurso do bacano da il Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 6 Outubro 2019 Citação de doom_master, Agora: Faltam 2 freguesias da Amadora e 4 de Lisboa. Isso aponta mais para Livre ou CHEGA? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Syn, há 1 minuto: O BE é moderado comparado com estes malucos do IRS a 15% e adse para todos sim, mas é o partido hip & cool, que defende amor livre da direita. ....e tem a vantagem, em relação ao BE, de as suas membros não serem contra a depilação por ser imposição do patriarcado... vá agora foi demais. peço desculpa por estas palavras, que são capazes de ofender. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Syn, há 3 minutos: O BE é moderado comparado com estes malucos do IRS a 15% e adse para todos ele estava a falar em termos de liberdades sociais. Economicamente não dá para comparar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Apple, Agora: Isso aponta mais para Livre ou CHEGA? Amadora - Chega Lisboa - Livre Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 6 Outubro 2019 Citação de IlidioMA, há 4 horas: com esse recenseamento automático da malta lá de fora (que não estava ciente, obrigado por me informares) é impossivel a abstenção descer. Estão um milhões de eleitores lá fora. Muitos dos quais estão lá há imensos tempo, dez, vinte, trinta anos, que sabem eles da vida politico partidária portuguesa? Nem têm obrigação de saber! É natural que não votem. Se antigamente, em que os emigrantes eram recenseados por impulso próprio, os circulos eleitorais fora do país já tinham sempre niveis de abstenção de 70%, como há-de ser agora que estão todos recenseados. É desvalorizar por completo os numeros da abstenção. Eles já não traduzem apenas e só uma realidade de "gente que não quer votar". Citação de doom_master, há 4 horas: É preciso repetir? Abstenção a subir uma vez mais. Vai parar perto dos 50%. Mas esclareçam-me, isto é a contar com os emigrantes, que passaram a estar automaticamente recenseados? Não sei se ja foi respondido porque não vi as paginas assim ou se percebi mal, mas como assim automaticamente recenseados? Eu refiz os meus papeis a pouco tempo e tive de ser eu a pedir para puder votar ahaha. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Outubro 2019 Faltam Alvalade, Marvila, Lumiar e Areeiro em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Outubro 2019 Rui Rio está escondido debaixo da cama? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Pocahontas, há 1 minuto: Não sei se ja foi respondido porque não vi as paginas assim ou se percebi mal, mas como assim automaticamente recenseados? Eu refiz os meus papeis a pouco tempo e tive de ser eu a pedir para puder votar ahaha. Já, é a contar com eles, sim. Aparentemente todos constam dos cadernos eleitorais, desde 2018, contando assim para a abstenção. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Outubro 2019 (editado) Livre já passou o Chega em Lisboa afinal não, está ela por ela Editado 6 Outubro 2019 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Syn, há 1 minuto: Deu-lhe forte à hora do jantar. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 6 Outubro 2019 Citação de doom_master, há 1 minuto: Já, é a contar com eles, sim. Aparentemente todos constam dos cadernos eleitorais, desde 2018, contando assim para a abstenção. Acho um bocado mau as pessoas inscreverem-se para votar (sim porque para um emigrante é uma escolha) e depois não votarem lol. Sei varias pessoas que não receberam boletim. (se calhar estou a perceber mal isto, peço desde ja desculpa ahaha) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Outubro 2019 via Imgflip Meme Generator 2 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Outubro 2019 3º deputado pelo PAN, tmb por Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Outubro 2019 O Rio desapareceu em combate. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: O Rio desapareceu em combate. AÍ ESTÁ O CARA Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Outubro 2019 Rio vai fazer o discurso em alemão. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Outubro 2019 epá...fechem lá a contagem. tenho um Hell in a Cell para ver Compartilhar este post Link para o post