Lebohang Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Mo Salah, Agora: No concelho do Porto o IL também tá a roer os calos ao PAN. O IL está a rodar com valores iguais aos do PAN em 2015 no distrito do Porto (não meteram ninguém) mas o voto está muito mais fragmentado o que dá mais hipóteses para meterem um deputado, confirmando as sondagens. O mesmo que o Chega e o LIVRE, que rodam com valores semelhantes ao PAN 2015 aí (onde elegeram um). A diferença aqui é que os do cima metiam 90.000 votos por esta altura enquanto agora CDS e PAN estão com apenas 30.000 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 Outubro 2019 (editado) Citação de Plagio o Original, há 6 minutos: adoro o facto de o ticampos n ter humildade nenhuma é msm assim!!! Humildade de quê? Não estou a entender, olhaste para os meus resultados sequer? Não posso estar a ver as eleições na TV com os meus pais? Editado 6 Outubro 2019 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Outubro 2019 Citação de antifa, há 3 minutos: PNR perde menos de metade dos votantes Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Homem do Bussaco, há 5 minutos: Nao estou a conseguir lidar com o resultado do PAN Mais com o Chega, honestamente. 5 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Humildade de quê? Não estou a entender, olhaste para os meus resultados sequer? Não posso estar a ver as eleições na TV com os meus pais? eu estava a dizer que não tens de ter humildade Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 Outubro 2019 Eu previ PS 34.7 PSD 28.4 Be 10.3 Cdu 7. 7 Cds 4.3 PAN 4.0 Ch 1.5 RIR 1.5 Acertei todos com menos de 2% de diferença. E ainda sou acusado de falhar? 2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Outubro 2019 O Livre vai morrer na praia. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 Outubro 2019 (editado) Citação de Syn, há 6 minutos: Aguarda só pelas threads no reddit e tópicos aqui a dizer "eu bem disse, acertei!" Querias que acertasse à décima? Era? Acertei todos os partidos com menos de 2% de diferença, coisa que as sondagens de montes de empresas não se podem orgulhar. Editado 6 Outubro 2019 por Ticampos 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Outubro 2019 IL e LIVRE estão a fragmentar tanto entre si os votos no concelho de Lisboa que o próprio Chega não está a perder muitos aí, onde seria suposto. Tudo em aberto. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Outubro 2019 Já agora Beatriz Dias do Bloco de Esquerda foi a primeira mulher negra a ser eleita para a Assembleia da Republica. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Outubro 2019 IL já acima dos 20k em Lisboa. Chega com 18k, Livre com 16.5k. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Outubro 2019 Tem calma, Ticampos. Gostamos de ti à mesma. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Syn, Agora: Já agora Beatriz Dias do Bloco de Esquerda foi a primeira mulher negra a ser eleita para a Assembleia da Republica. Até nisto o BE rouba ao LIVRE, o discurso de vitória. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Syn, Agora: Já agora Beatriz Dias do Bloco de Esquerda foi a primeira mulher negra a ser eleita para a Assembleia da Republica. Como cabeça de lista? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Outubro 2019 Livre, Chega e IL só de madrugada é qeu se vai confirmar se elegeram. Os Algueirões e Ramadas demoram muito a apurar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Plagio o Original, Agora: Como cabeça de lista? Terceira em Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Alonso., há 43 minutos: Perdiz não eras tu que eras militante do PCP? Ou estou a fazer confusão? confusão, já tive foi ligações ao BE de Faro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 6 Outubro 2019 e o jogo do galo entre o Ilídio e o Doom? Não continua? 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Pablo Honey, Agora: e o jogo do galo entre o Ilídio e o Doom? Não continua? Estou à espera da sua jogada. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Outubro 2019 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Livre, Chega e IL só de madrugada é qeu se vai confirmar se elegeram. Os Algueirões e Ramadas demoram muito a apurar. IL vai eleger mais cedo, Chega e LIVRE deverá ser mesmo o último ou penúltimo deputado da noite. EDIT: Chega vai ser ultrapassado pelo LIVRE, estão a perder vantagem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Lebohang, Agora: IL vai eleger mais cedo, Chega e LIVRE deverá ser mesmo o último ou penúltimo deputado da noite. Também acho. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Pablo Honey, há 2 minutos: e o jogo do galo entre o Ilídio e o Doom? Não continua? p'tanto, camaradas, contra o capitalismo, ponho uma bola na fila do meio, à esquerda. @doom_master Compartilhar este post Link para o post