Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

A cena é essa pá. O IL é o BE da direita.

Percebo de onde vem a ideia, mas o IL é, economicamente, mais extremista para a direita do que o BE alguma vez foi ou será para a esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

os dealers de coca da area metropolitana de lisboa rejubilam ao ver aquele discurso do bacano da il

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Agora:

Faltam 2 freguesias da Amadora e 4 de Lisboa.

Isso aponta mais para Livre ou CHEGA?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 1 minuto:

O BE é moderado comparado com estes malucos do IRS a 15% e adse para todos

sim, mas é o partido hip & cool, que defende amor livre da direita. 

....e tem a vantagem, em relação ao BE, de as suas membros não serem contra a depilação por ser imposição do patriarcado...

vá agora foi demais. peço desculpa por estas palavras, que são capazes de ofender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 3 minutos:

O BE é moderado comparado com estes malucos do IRS a 15% e adse para todos

ele estava a falar em termos de liberdades sociais. Economicamente não dá para comparar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

com esse recenseamento automático da malta lá de fora (que não estava ciente, obrigado por me informares) é impossivel a abstenção descer. Estão um milhões de eleitores lá fora. Muitos dos quais estão lá há imensos tempo, dez, vinte, trinta anos, que sabem eles da vida politico partidária portuguesa? Nem têm obrigação de saber! É natural que não votem.

Se antigamente, em que os emigrantes eram recenseados por impulso próprio, os circulos eleitorais fora do país já tinham sempre niveis de abstenção de 70%, como há-de ser agora que estão todos recenseados. É desvalorizar por completo os numeros da abstenção. Eles já não traduzem apenas e só uma realidade de "gente que não quer votar".

Citação de doom_master, há 4 horas:

É preciso repetir?

Abstenção a subir uma vez mais. Vai parar perto dos 50%. Mas esclareçam-me, isto é a contar com os emigrantes, que passaram a estar automaticamente recenseados?

Não sei se ja foi respondido porque não vi as paginas assim ou se percebi mal, mas como assim automaticamente recenseados? Eu refiz os meus papeis a pouco tempo e tive de ser eu a pedir para puder votar ahaha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 1 minuto:

Não sei se ja foi respondido porque não vi as paginas assim ou se percebi mal, mas como assim automaticamente recenseados? Eu refiz os meus papeis a pouco tempo e tive de ser eu a pedir para puder votar ahaha.

Já, é a contar com eles, sim.

Aparentemente todos constam dos cadernos eleitorais, desde 2018, contando assim para a abstenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Livre já passou o Chega em Lisboa

afinal não, está ela por ela

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 minuto:

Já, é a contar com eles, sim.

Aparentemente todos constam dos cadernos eleitorais, desde 2018, contando assim para a abstenção.

Acho um bocado mau as pessoas inscreverem-se para votar (sim porque para um emigrante é uma escolha) e depois não votarem lol. Sei varias pessoas que não receberam boletim.

(se calhar estou a perceber mal isto, peço desde ja desculpa ahaha)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

O Rio desapareceu em combate.

AÍ ESTÁ O CARA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...