Puto Perdiz Publicado 22 Outubro 2019 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Desceram e subiram... Para junho descem outra vez? É assim que funciona? têm estado a descer desde Junho e a previsão dos mediadores é que continuem a descer. No Algarve já há casas que desceram 25 mil euros desde Junho. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 22 Outubro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 46 minutos: Na graça já baixaram de 10 mil a 20 mil euros manifestações na Bolívia por suspeitas de fraude eleitoral Descer 10 ou 20 mil euros quando nos últimos 10 anos passaram de 200 mil para 500 mil é peanuts. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Outubro 2019 Citação de Cannonball, há 1 minuto: Descer 10 ou 20 mil euros quando nos últimos 10 anos passaram de 200 mil para 500 mil é peanuts. é assim que funcionam as bolhas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Outubro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 8 minutos: têm estado a descer desde Junho e a previsão dos mediadores é que continuem a descer. No Algarve já há casas que desceram 25 mil euros desde Junho. Eu tenho seguido uma casa ah coisa de 2 meses. Tem-se mantido em 135 mil, este junho esteve em 109mil e em fevereiro/ janeiro esteve nos 125. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Outubro 2019 Citação de Kratos216, há 49 minutos: Tive agora a ver casas na Graça, e apesar de ter baixado, continua tudo estupidamente caro. tenho uma amiga que está a vender um apartamento lá por 219 mil. Nem de perto, nem de longe acho que a casa vale aquilo mas é o que a mediadora diz que vale. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 22 Outubro 2019 O preço das casas baixa quando os 'turistas' vêm para cá. 'É para inglês ver' Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Outubro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 8 minutos: tenho uma amiga que está a vender um apartamento lá por 219 mil. Nem de perto, nem de longe acho que a casa vale aquilo mas é o que a mediadora diz que vale. e a uma distância assim-assim? 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 22 Outubro 2019 (editado) Citação de Plagio o Original, há 6 minutos: e a uma distância assim-assim? isso não vende, tem de ser a poucos minutos dos transportes/acessos/comércio ou completamente isolada/vistas desafogadas Editado 22 Outubro 2019 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Kratos216 Publicado 22 Outubro 2019 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 19 minutos: tenho uma amiga que está a vender um apartamento lá por 219 mil. Nem de perto, nem de longe acho que a casa vale aquilo mas é o que a mediadora diz que vale. Acredito, existem muitos casos assim actualmente. Citação de Catota, há 18 minutos: O preço das casas baixa quando os 'turistas' vêm para cá. 'É para inglês ver' Acho que é mais ao contrário. Editado 22 Outubro 2019 por Kratos216 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Outubro 2019 Vivo na Graça e não me tinha apercebido que tenha baixado, mas também não ando atento. Mas a baixar não terá baixado quase nada comparativamente ao que subiu nos últimos 4 ou 5 anos. A esses preços nunca vai voltar. O quartel agora vai ser transformado num hotel de 5 * por exemplo. É o género de obra que transforma bastante uma zona. Ainda recentemente aconteceu o mesmo com o Adamastor. Uma amiga minha comprou um apartamento este mês, nem na Graça fica, aquilo já é Sapadores, junto da General Roçadas. Cave com um pátio, T1 transformado em T2. 265 ou 295k, já nem sei bem. Achei o preço um absurdo, mas quando lá fui ainda estavam lá uns inquilinos de AirBnb até ao fim do mês. 1400€ por semana lol. Eu já tinha feito uma simulação online que avaliava o nosso apartamento em 200/300€ por noite e tinha achado muito, mas depois de saber os valores da outra até acho pouco lol. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Outubro 2019 Fui agora pesquisar na minha zona, onde tenho andado à procura esporadicamente. Parecem haver mais casas na gama de preços mais baixa, diria. Antes havia 3/4 casas nessa gama, agora estou a ver o triplo. Mas acima de tudo parece-me que estão mais casas à venda, no geral, mesmo que o preço médio das casas à venda tenha baixado um pouco (5k~10k, diria). Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 22 Outubro 2019 Citação de Lebohang, há 2 horas: Parlamento admite criar nova porta para André Ventura O CDS acabou de se enterrar à grande. Quanto a todos os outros continuem com estas ações, mas depois não se queixem do crescimento da extrema-direita em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 22 Outubro 2019 Citação de Ghelthon, há 18 horas: Não vi a fundo todos os novos Secretários de Estado, mas há dois que saltam à vista, e ambos já se falaram aqui. O ex-RTP é dono do Canal Q, e vai titular os Media. O da Transição Digital trabalha na Microsoft, além do que o Tomahawk ressalvou. A sério que ninguém vê as incompatibilidades aqui? Sim para a pasta dos media provavelmente seria melhor colocar alguem da area da filosofia ou um medio especialista em urulogia...e provavelmente para a transicao digital provavelmente uma datilografa, sera mais conhecedora do meio... Citação de Che, há 3 horas: No Chile o régimen declarou guerra contra o próprio povo, após o colapso do modo de produção capitalista. Sim o mesmo regime/sistema politico que colocou nos ultimos 20 anos, o Chile como o pais com maiores rendimentos medios e medianos de toda a America do Sul, assim como o IDH mais alto da regiao...que canalhas...alias na Bolivia é que se esta bem... Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: manifestações na Bolívia por suspeitas de fraude eleitoral E dai talvez não...a diferenca possivelmente esta que um regime esta a ser contestado apesar de democraticamente eleito e o Morales pretende levar avante a grande revolucao socialista atraves da fraude eleitor (sim, que apesar de tudo em nivel de IDH ainda teem um pais atras deles na regiao, a Guyana) Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 22 Outubro 2019 Ainda sobre casas, eu comprei casa em Almada há 3 anos. Se a tentasse vender hoje fazia à vontade 30-40 mil euros de lucro. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Outubro 2019 A revolta do povo chileno é tão grande quanto o IDH do país. Antecipem o pior. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Outubro 2019 Citação de Kratos216, há 4 horas: Houvesse mais ricos em Portugal e havia menos pobres. Mas se formos todos ricos, não serão os menos ricos considerados pobres? Food for thought. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Outubro 2019 (editado) Citação de Burkina2008, há 3 horas: Sim para a pasta dos media provavelmente seria melhor colocar alguem da area da filosofia ou um medio especialista em urulogia...e provavelmente para a transicao digital provavelmente uma datilografa, sera mais conhecedora do meio.. eu sei q a conversa do socialismo não vale a pena, mas já ouviste falar em lobbying, certo? eu conheço mts professores universitários q eram capazes de ficar bem melhor no cargo edit: a falar de transformação digital Editado 22 Outubro 2019 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Outubro 2019 O trabalho desse secretário de estado vai ser comprar os produtos da microsoft e chamar-lhe transição digital. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Outubro 2019 Citação de Mayday, há 3 minutos: O trabalho desse secretário de estado vai ser comprar os produtos da microsoft e chamar-lhe transição digital. Ou então contratar técnicos de ministérios espanhóis ou franceses para eles tirarem o software de lá antes de assinarem pelo Governo Português, JJ style. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 22 Outubro 2019 Então a votação ao Withrawal Agreement foi aprovado no second reading por 30 votos mas chumbado na votação seguinte por 14. o que quer dizer que tem que ir ao Comitee Stage: uma espécie de votações de especialidade, em que os MPs têm oportunidade de investigar e trabalar a lei, acresencentar amendas. Desta maneira nunca será aprovada antes de 31 de Outubro, se for aprovada de todo depois de ser analisada em profundidade. Olá eleições. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Outubro 2019 Citação de Burkina2008, há 5 horas: Sim para a pasta dos media provavelmente seria melhor colocar alguem da area da filosofia ou um medio especialista em urulogia...e provavelmente para a transicao digital provavelmente uma datilografa, sera mais conhecedora do meio... Não me digas que não se arranjam especialistas nessas áreas sem conflitos de interesse tão óbvios... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Outubro 2019 Ainda sobre o senhor da microsoft https://www.linkedin.com/pulse/senhor-ministro-vamos-colocar-o-oe-nas-nuvens-andre-de-aragão-azevedo/ um artigo inteiro sem dizer nestum para acabar a vender serviços cloud da microsoft há tanto investigador sério nesta área, pessoas q n se limitam a vender coisas e que realmente percebem do assunto, mas depois quem vai para os cargos q interessam são estas peças Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Outubro 2019 Citação de Plagio o Original, há 54 minutos: Ainda sobre o senhor da microsoft https://www.linkedin.com/pulse/senhor-ministro-vamos-colocar-o-oe-nas-nuvens-andre-de-aragão-azevedo/ um artigo inteiro sem dizer nestum para acabar a vender serviços cloud da microsoft há tanto investigador sério nesta área, pessoas q n se limitam a vender coisas e que realmente percebem do assunto, mas depois quem vai para os cargos q interessam são estas peças Ele é advogado. Não é da área, sequer. Antes tivesse querido ser bailarino. Compartilhar este post Link para o post
Kratos216 Publicado 22 Outubro 2019 Citação de Black Hawk, há 6 horas: Mas se formos todos ricos, não serão os menos ricos considerados pobres? Food for thought. Se algum dia, chegarmos a esse "problema" é só uma grande evolução do país. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Outubro 2019 (editado) Mais de uma centena de mulheres violadas pelas forças do regime chileno. Há mortos, há desaparecidos e torturados. Até nisto são prósperos. Só nos mortos e desaparecidos a percentagem de pobres diminuiu e o IDH disparou. Editado 23 Outubro 2019 por Che 1 Compartilhar este post Link para o post