Bumba Publicado 1 Novembro 2019 Citação de Plagio o Original, há 5 minutos: Distrações para toda a gente!! It do be like that. Citação de Syn, há 1 minuto: Sim, realmente a vida é tão mais fácil quando se é um cínico que se considera superior aqueles que possuem causas e que ainda acreditam na luta. Ainda mais quando se tem o dom da futurologia. É aí que reside grande falta de interpretação de quem se dá ao trabalho de ler o que escrevo. Nunca se tratou de ser superior, porque isso é evidente. Mas se pararem para pensar, quem é mais cínico, aquele que possuí uma causa que sabe que de nada lhe valerá, ou aquele que prefere não ser uma ovelha que mama tudo o que lhe dão para pastar? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Novembro 2019 Espetacular, catota Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Novembro 2019 Citação de Mayday, há 1 minuto: Bem, és incrível. Conseguiste antever o que sempre aconteceu. Maravilhoso. Vês o ridiculo do que disseste? É que achas que me gozas, mas a realidade é que se sempre aconteceu, não foi dificil de prever, os iluminados é que lhes custa mais a ver isso, a luz encandeia. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Novembro 2019 Citação de Catota, há 9 minutos: Vês o ridiculo do que disseste? É que achas que me gozas, mas a realidade é que se sempre aconteceu, não foi dificil de prever, os iluminados é que lhes custa mais a ver isso, a luz encandeia. Mas tu não, tu viste logo tudo. Como aquele que viu logo que o JJ ia ser facilmente campeão com o Sporting ou aquele que viu logo que a geringonça não chegava ao verão. Tudo predestinações feitas ao sétimo dia. Tu só virás aqui para dizer que as banalidades e a espuma dos dias são o reflexo do que tu não gostas e para quando se estiver a discutir e a tratar de assuntos importantes dizer que não vale de nada e que são uns cínicos. Não sabes e não queres saber. Isto para te dizer que quem goza contigo, és tu. Infelizmente contigo não tenho esse prazer. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Novembro 2019 Citação de Mayday, há 20 minutos: Mas tu não, tu viste logo tudo. Como aquele que viu logo que o JJ ia ser facilmente campeão com o Sporting ou aquele que viu logo que a geringonça não chegava ao verão. Tudo predestinações feitas ao sétimo dia. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Novembro 2019 (editado) Quem é mais cinico, a pessoa que luta por uma causa que nada lhe valerá ou o Pertencente à seita filosófica que desprezava as conveniências sociais. 2. [Figurado] Impudente; obsceno; impudico. 3. [Medicina] Próprio de cão. substantivo masculino 4. Pessoa dissoluta, sem pudor, desavergonhado. Confrontar: sínico Editado 1 Novembro 2019 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Novembro 2019 @Catota, n precisas de não acreditar em nada e ser gozado, n ser levado a sério pq n é considerado política. Podes ser como eu, acreditar no anarcosindicalismo e ser gozado, n levado a sério pq n é considerado política Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Novembro 2019 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: @Catota, n precisas de não acreditar em nada e ser gozado, n ser levado a sério pq n é considerado política. Podes ser como eu, acreditar no anarcosindicalismo e ser gozado, n levado a sério pq n é considerado política Em ti eu acredito ❤️ Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Novembro 2019 Então e o André que na tese de doutoramento argumenta contra aquilo que diz acreditar agora? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Novembro 2019 https://www.dn.pt/edicao-do-dia/02-nov-2019/andre-ventura-contradicao-entre-a-minha-tese-e-o-meu-discurso-nao-tem-nada-a-ver-11471573.html A justificação parece saída de um sktech. "os números dizem que sim, mas a percepção diz que não" Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Novembro 2019 Adoro Se me puderem mostrar links para assistir a espuma coletiva desta vez agradecia. Também quero poder ver as coisas acontecerem com um pacote de pipocas Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Novembro 2019 Já se "sabia" isso, que o Ventura foi um oportunista que viu um nicho de mercado na direita e meteu-se lá antes que outro o fizesse. De resto duvido muito que isto realmente afete a perceção do eleitorado sobre ele, imo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2019 Citação de Syn, há 4 horas: Então e o André que na tese de doutoramento argumenta contra aquilo que diz acreditar agora? ele não acredita em metade do que diz. Ele, o André Ventura de hoje, é um personagem que ele inventou. E com acuidade, porque sabe que é isso que hoje em dia granjeia votos. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Novembro 2019 Engraçado, que quando se fala em números e estatísticas caiem todos em cima que não é bem assim, que os números não representam as pessoas blablabla Mas como foi o Anti-Cristo que proferiu tal difamação no reino dos Deuses. É inválido, nem ele acredita. Todos nós sabemos que vivemos 'seguros' pelo menos melhor que no Brasil, Uganda por aí... mas quantos é que se esquecem da nossa realidade ? Há cidades e bairros (não sociais) sem ninguém a partir do momento em que fica escuro, supostamente, para um país tão seguro e evoluído isso não deveria acontecer. A população sente-se segura em relação a ataques terroristas e coisas do género, se lhes perguntarem se têm medo de andar na rua sozinhos já sabem qual será a resposta. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 2 Novembro 2019 Se têm medo de andar na rua sozinhos é por terem Andrés Venturas e televisão de m*rda a meter-lhes fantasmas na cabeça. Quase ninguém em Portugal tem razões para ter medo de andar sozinho. 4 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Novembro 2019 Citação de Lebohang, há 3 horas: De resto duvido muito que isto realmente afete a perceção do eleitorado sobre ele, imo. Obrigado ao regresso da caixa de comentários do Observador para verificar a validade da minha opinião. Mais votados: Para quando um artigo que mostre todas as contradições do Louçã desde o PSR até ao BE, e tudo o que mudou? Isso já não fazem! --- Simples. Se ele escrevesse na sua tese exactamente o que pensa , esta nunca seria aceite. Teria de certeza nota negativa atribuuida pelo politicamente correcto que quer uniformizar o pensamento e as ideias. o que o andré reporta é a subsidio-dependência, crime organizado, etc., perpetrados por parte (não são todos) destas minorias. elas estão aí em portugal, um país que os acolheu. devem, por isso, comportar-se como deve de ser. --- o ataque ao andré ventura continua. muito mais do que uma pedrada no charco, a sua posição representa a voz dos cidadãos honestos. e isso incomoda os poderes instalados. sobretudo a esquerda assassina. quanto mais atacam, mais força e razão darão. obrigado andré. --- Começa a campanha de difamação, o que só prova que se está no caminho certo. Pelo que li a tese não contraria as opiniões defendidas e todos os que frequentam ou já frequentaram os meios académicos, dominados pela esquerda, sabem que só fazem caminho se optarem pelo discurso politicamente correto. Força, André ! --- Ficaremos a aguardar pela análise jornalistica aos milhões de contradições das Mortaguas, Louçãs, Costa etc. É melhor esperar sentado. Força Ventura! Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Novembro 2019 Citação de Brahimi, há 4 horas: Se têm medo de andar na rua sozinhos é por terem Andrés Venturas e televisão de m*rda a meter-lhes fantasmas na cabeça. Quase ninguém em Portugal tem razões para ter medo de andar sozinho. Diz isso às pessoas que ja foram roubadas, violadas e perseguidas. Em sitios completamente banais, em que nao seria de se esperar essas coisas. A ir para o trabalho, a sair do trabalho no caminho para casa. But hey é a minha personagem Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 2 Novembro 2019 A probabilidade de seres assaltado em Portugal é baixa em todo o lado. E em todo o lado podes ter azar. Mesmo assim, nunca tive medo de sair à rua em nenhum sitio onde morei,e já morei em bastantes zonas diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Novembro 2019 Citação de Cannonball, há 12 minutos: A probabilidade de seres assaltado em Portugal é baixa em todo o lado. E em todo o lado podes ter azar. Mesmo assim, nunca tive medo de sair à rua em nenhum sitio onde morei,e já morei em bastantes zonas diferentes. MaS tU nAo RePrEsEnTaS a PoPuLaÇaO 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Novembro 2019 Uma vez ia na rua e um cão tentou morder-me. Em plena luz do dia. Perigosíssimo andar na rua, hoje em dia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 2 Novembro 2019 Programa na rtp2 para ver. Fala na discriminação dos dalits na Índia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Novembro 2019 (editado) O Ventura agora não me preocupa muito, se ele não acredita no que diz é sinal que quando se tiver que chegar à frente dá um flic flac à retaguarda. edit: mas não deixa de ter piada a notícia ter sido publicada pela Fernanda Câncio um dia depois da troca de piropos entre a Joacine e o Daniel Oliveira. Editado 2 Novembro 2019 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 27 minutos: O Ventura agora não me preocupa muito, se ele não acredita no que diz é sinal que quando se tiver que chegar à frente dá um flic flac à retaguarda. epá eu penso diferente. Por não acreditar é que é perigoso. Um dissimulado é sempre mais perigoso que um estruturado. Se ele não acredita e defende, encarna o papel porque sim, porque é cool, porque dá votos, que mais está disponível para defender, para patrocinar, para abrir caminho a quem realmente acredite aplicar? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Novembro 2019 O Ventura é o testa-de-ferro do Chega, quem comanda aquilo tudo lá detrás na sombra é o Diogo Pacheco de Amorim, que foi 2º CL por Lisboa nas Legislativas. É dele que vem a ideologia, o programa, as ideias e tudo o mais, para quem não sabe ele andou pelo CDS/PP e depois pelo PND do Manuel Monteiro, basicamente é um ideólogo de direita radical. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Novembro 2019 Citação de Lebohang, há 21 minutos: O Ventura é o testa-de-ferro do Chega, quem comanda aquilo tudo lá detrás na sombra é o Diogo Pacheco de Amorim, que foi 2º CL por Lisboa nas Legislativas. É dele que vem a ideologia, o programa, as ideias e tudo o mais, para quem não sabe ele andou pelo CDS/PP e depois pelo PND do Manuel Monteiro, basicamente é um ideólogo de direita radical. ah, esse é o que escreveu o programa ou manifesto do Chega. É por isso que havia cenas que eram iguais ao do PND (pelo menos foi essa a justificação que o Ventura deu) Compartilhar este post Link para o post