Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 2 horas:

IL?

Isto é carta claramente de Chega.

Tens toda a razão, eu é que parei de ler quando comecei a ver a cena da liberdade de escolher escola e de gerir o seu dinheiro sem impostos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 horas:

Não deu para entender aonde ia parar o texto quando no primeira parágrafo há uma apologia saudosista do Portugal imperialista?

a mim bastou-me ver que era um betolas a escrever no Observador para perceber ao que ia. Nem li. Poupo os olhos.

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

a mim bastou-me ver que era um betolas a escrever no Observador para perceber ao que ia. Nem li. Poupo os olhos.

Eu li aqui carta aberta e nem abri. Daí nunca veio coisa que valesse a pena.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 4 horas:

Alguém viu na RTP3 quando acabou de dar a intervenção do CDS e cortaram para dar o resto das noticias porque era um noticiário, e depois voltaram quando estava outra intervenção 😂

Amigo não era bem um noticiário mas assim fazes mais figura de otário

Editado por Alonso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 6 horas:

Alguém viu na RTP3 quando era a intervenção do Chega cortaram o direto para dar uma notícia e depois do Ventura acabar a intervenção, voltaram ao direto 😂

É curioso que eu li no twitter exactamente a mesma coisa em relação ao LIVRE.

Editado por Mayday

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

É curioso que eu li no twitter exactamente a mesma coisa em relação ao LIVRE.

No Livre confesso que não reparei mas então mais ridículo se torna. 

Compartilhar este post


Link para o post

Tá, mas se fores rever a emissão num qualquer canal generalista aconteceu a todos os partidos. Se querem ver a transmissão integral vejam no ARTV.

Caso encerrado. Próximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

Amigo não era um noticiário mas assim fazes mais figura de otário

O 3 às 16 é um noticiário. Mas ya, aquela derrocada na Madeira calhou mesmo bem. Assim como a intervenção do PR ao coração. Foram bons álibis.
Se houvesse um canal parlamento ou assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Syn, há 9 horas:

https://observador.pt/opiniao/carta-aberta-ao-meu-pais/

Divirtam-se com a carta aberto do Manuel Bourbon Ribeiro, 17 anos

já alguém referiu que ele tem 17 anos? Para quem não estiver atento, ele tem 17 anos. Escrevi três vezes que ele tem 17 anos porque é a quantidade de vezes que ele diz que tem 17 anos nesta pequena carta onde enfatiza que tem 17 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Tá, mas se fores rever a emissão num qualquer canal generalista aconteceu a todos os partidos. Se querem ver a transmissão integral vejam no ARTV.

Caso encerrado. Próximo.

Acho de mau gosto quando estão a passar assembleia quase na integra calhar no momento exacto  da intervenção do Ventura e depois "Regressaremos assim que se justificar..." Que foi logo após a intervenção do Ventura, até pode ser coincidência mas que é suspeito, é.

E se fizeram o mesmo ao Livre, as minhas palavras são as mesmas

Editado por Alonso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 horas:

Não deu para entender aonde ia parar o texto quando no primeira parágrafo há uma apologia saudosista do Portugal imperialista?

Gostei sobretudo quando o petiz se questiona de quando a chegada de um Quinto Imperio...pensava que essa m*rda tinha ficado nos anos 60, mas claramente alguem ainda sonha com isso...

O rapaz ja se estava a ver de alfange na mao a ordenar os seus soldados (cidadaos de segunda do Imperio Ultramarino Portugues), avancarem sobre Dakar, para continuar a expansao da Guine Portuguesa...

 

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 5 horas:

já alguém referiu que ele tem 17 anos? Para quem não estiver atento, ele tem 17 anos. Escrevi três vezes que ele tem 17 anos porque é a quantidade de vezes que ele diz que tem 17 anos nesta pequena carta onde enfatiza que tem 17 anos.

a outra não faz o mesmo a dizer que é preta? e gaga? e oprimida? lá pelo meio do que ela tenta dizer? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 12 horas:

Gostei sobretudo quando o petiz se questiona de quando a chegada de um Quinto Imperio...pensava que essa m*rda tinha ficado nos anos 60, mas claramente alguem ainda sonha com isso...

Nop, aparentemente não foi para a cova com o Salazar. Tenho um antigo colega de escola no meu FB que até livros escreve e publica sobre o regresso do Quinto Império

A este ponto vocês tão a começar a ficar seriamente preocupados com que tipo de gente eu me dou. :52_fearful::42_confused:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Syn, há 17 minutos:

Na última sondagem do El País os Cs passam de 57 para 14 deputados

Pedro Sanchez tem razões para sorrir então. Mérito para o ivan redondo, o maquiavél espanhol. 

Compartilhar este post


Link para o post

Mas por outro lado o VOX praticamente dobra a votação, de 24 para 46. Dá a entender que o eleitorado anti-independência da Catalunha mais rígido está a imigrar dos C's para o VOX.

Extrema-direita espanhola tão forte é um perigo tão grande para a Catalunha como para Portugal.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...