depina Publicado 3 Novembro 2019 https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/deputados-com-dificuldade-em-encontrar-casa-em-lisboa Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Lebohang, há 2 horas: IL? Isto é carta claramente de Chega. Tens toda a razão, eu é que parei de ler quando comecei a ver a cena da liberdade de escolher escola e de gerir o seu dinheiro sem impostos Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Novembro 2019 (editado) Citação de depina, há 12 minutos: https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/deputados-com-dificuldade-em-encontrar-casa-em-lisboa Ela q arranje uma pareja e q deixe de gastar dinheiro em m*rda Editado 3 Novembro 2019 por Plagio o Original 3 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Lebohang, há 3 horas: IL? Isto é carta claramente de Chega. Nah isto é JP. Eu conheço um ou outro e o discurso é igual. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Black Hawk, há 3 horas: Não deu para entender aonde ia parar o texto quando no primeira parágrafo há uma apologia saudosista do Portugal imperialista? a mim bastou-me ver que era um betolas a escrever no Observador para perceber ao que ia. Nem li. Poupo os olhos. 3 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Novembro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 hora: a mim bastou-me ver que era um betolas a escrever no Observador para perceber ao que ia. Nem li. Poupo os olhos. Eu li aqui carta aberta e nem abri. Daí nunca veio coisa que valesse a pena. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Novembro 2019 (editado) Citação de Sumudica by Night, há 4 horas: Alguém viu na RTP3 quando acabou de dar a intervenção do CDS e cortaram para dar o resto das noticias porque era um noticiário, e depois voltaram quando estava outra intervenção 😂 Amigo não era bem um noticiário mas assim fazes mais figura de otário Editado 3 Novembro 2019 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Novembro 2019 (editado) Citação de Alonso., há 6 horas: Alguém viu na RTP3 quando era a intervenção do Chega cortaram o direto para dar uma notícia e depois do Ventura acabar a intervenção, voltaram ao direto 😂 É curioso que eu li no twitter exactamente a mesma coisa em relação ao LIVRE. Editado 3 Novembro 2019 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Novembro 2019 Mas o livre é normal pq eles são pretos Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Mayday, há 2 minutos: É curioso que eu li no twitter exactamente a mesma coisa em relação ao LIVRE. No Livre confesso que não reparei mas então mais ridículo se torna. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Novembro 2019 Tá, mas se fores rever a emissão num qualquer canal generalista aconteceu a todos os partidos. Se querem ver a transmissão integral vejam no ARTV. Caso encerrado. Próximo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Alonso., há 4 minutos: Amigo não era um noticiário mas assim fazes mais figura de otário O 3 às 16 é um noticiário. Mas ya, aquela derrocada na Madeira calhou mesmo bem. Assim como a intervenção do PR ao coração. Foram bons álibis. Se houvesse um canal parlamento ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Syn, há 9 horas: https://observador.pt/opiniao/carta-aberta-ao-meu-pais/ Divirtam-se com a carta aberto do Manuel Bourbon Ribeiro, 17 anos já alguém referiu que ele tem 17 anos? Para quem não estiver atento, ele tem 17 anos. Escrevi três vezes que ele tem 17 anos porque é a quantidade de vezes que ele diz que tem 17 anos nesta pequena carta onde enfatiza que tem 17 anos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Novembro 2019 Citação de depina, há 4 horas: https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/deputados-com-dificuldade-em-encontrar-casa-em-lisboa é esta deputada It goes without saying, mas acho que não serei o único a oferecer-me para resolver o problema... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Novembro 2019 (editado) Citação de Mayday, há 1 hora: Tá, mas se fores rever a emissão num qualquer canal generalista aconteceu a todos os partidos. Se querem ver a transmissão integral vejam no ARTV. Caso encerrado. Próximo. Acho de mau gosto quando estão a passar assembleia quase na integra calhar no momento exacto da intervenção do Ventura e depois "Regressaremos assim que se justificar..." Que foi logo após a intervenção do Ventura, até pode ser coincidência mas que é suspeito, é. E se fizeram o mesmo ao Livre, as minhas palavras são as mesmas Editado 3 Novembro 2019 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 3 Novembro 2019 (editado) Citação de Black Hawk, há 7 horas: Não deu para entender aonde ia parar o texto quando no primeira parágrafo há uma apologia saudosista do Portugal imperialista? Gostei sobretudo quando o petiz se questiona de quando a chegada de um Quinto Imperio...pensava que essa m*rda tinha ficado nos anos 60, mas claramente alguem ainda sonha com isso... O rapaz ja se estava a ver de alfange na mao a ordenar os seus soldados (cidadaos de segunda do Imperio Ultramarino Portugues), avancarem sobre Dakar, para continuar a expansao da Guine Portuguesa... Editado 3 Novembro 2019 por Burkina2008 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 3 Novembro 2019 A crónica do Sr. Bourbon dá me uma vergonha alheia... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Novembro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 5 horas: já alguém referiu que ele tem 17 anos? Para quem não estiver atento, ele tem 17 anos. Escrevi três vezes que ele tem 17 anos porque é a quantidade de vezes que ele diz que tem 17 anos nesta pequena carta onde enfatiza que tem 17 anos. a outra não faz o mesmo a dizer que é preta? e gaga? e oprimida? lá pelo meio do que ela tenta dizer? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Novembro 2019 Citação de Plagio o Original, há 11 horas: Onde queres chegar com isso? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Novembro 2019 Citação de Duluoz-, há 19 minutos: Onde queres chegar com isso? a lado nenhum era uma piada, duluoz Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Novembro 2019 Citação de Burkina2008, há 12 horas: Gostei sobretudo quando o petiz se questiona de quando a chegada de um Quinto Imperio...pensava que essa m*rda tinha ficado nos anos 60, mas claramente alguem ainda sonha com isso... Nop, aparentemente não foi para a cova com o Salazar. Tenho um antigo colega de escola no meu FB que até livros escreve e publica sobre o regresso do Quinto Império A este ponto vocês tão a começar a ficar seriamente preocupados com que tipo de gente eu me dou. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Novembro 2019 Na última sondagem do El País os Cs passam de 57 para 14 deputados Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 4 Novembro 2019 Citação de Syn, há 17 minutos: Na última sondagem do El País os Cs passam de 57 para 14 deputados Pedro Sanchez tem razões para sorrir então. Mérito para o ivan redondo, o maquiavél espanhol. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Novembro 2019 Mas por outro lado o VOX praticamente dobra a votação, de 24 para 46. Dá a entender que o eleitorado anti-independência da Catalunha mais rígido está a imigrar dos C's para o VOX. Extrema-direita espanhola tão forte é um perigo tão grande para a Catalunha como para Portugal. Compartilhar este post Link para o post