Ghelthon Publicado 6 Janeiro 2020 Btw, naquele episódio do rapaz que morreu em Bragança (não sei se já foi abordado aqui), partiu-se logo para o achismo de que foi um crime étnico/racial, mas pelos vistos a PJ já descartou essa hipótese. Quando ouvi isso pareceu-me algo estranho ser relacionado com isso, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 6 Janeiro 2020 Citação de Lebohang, há 2 horas: Gosto de como os EUA fazem porcaria e depois exigem aos outros que não retaliem os ataques indiscriminados deles. É a variante da tática do Pau e da Cenoura chamada a Tática do Pau e do Pau. Os ataques não foram indiscriminados, foram bastante específicos. Existe uma cadeia de acontecimentos que levou a isto. O hezbollah atacou uma base iraquiana e matou 1 empreiteiro americano e feriu outros quantos militares, isto foi uma linha vermelha que foi passada. Os Estados Unidos nem se incomodariam se o que fosse atingido fosse só hardware militar, mas houve um cidadão americano morto. Isto levou os Estados Unidos a atingir bombardear uma série de posições do hezbollah que mataram uma série de militantes do grupo terrorista. Depois disso, Uma multidão furiosa, impulsionada pelo kataib Hezbollah protestou violentamente à porta da embaixada dos Estados Unidos. Não causou feridos nem mortos, mas não deixa de ser levado a sério pelo trauma que os Estados Unidos tem com as embaixadas de teerão e Benghazi. Pouco depois, os Estados Unidos matam esse dirigente importante do kataib Hezbollah que estava com o Soleimani que também apoiou os protestos e é responsável por apoiar todos esses grupos que atacam os americanos e outros inimigos ao longo das últimas décadas. Pode argumentar-se que a resposta foi demasiado robusta ou pode argumentar-se que este ataque vai pôr termo à escalada que estava a acontecer. O tempo dirá quem tem razão, mas o que é certo é que o Irão neste momento está numa posição complicada, completamente inesperada uma vez que em ano eleitoral, ninguém esperava que o Trump respondesse desta forma. Isso é bem ilustrativo pela resposta do Khamenei ao trump, há uns dias.. ''you can't do anything'' O Irão tem de resolver um dilema enorme, não responder aos ataques dos americanos, atacando americanos seria demonstrar fraqueza mas se respondem e matam muita gente arriscam um conflito militar onde saíram sempre perdedores. Compartilhar este post Link para o post
Kratos216 Publicado 6 Janeiro 2020 https://eco.sapo.pt/2020/01/06/trabalhar-seis-horas-por-dia-quatro-dias-por-semana-finlandia-quer-dar-o-exemplo/ Ora bem. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Janeiro 2020 Citação de Ghelthon, há 5 horas: Btw, naquele episódio do rapaz que morreu em Bragança (não sei se já foi abordado aqui), partiu-se logo para o achismo de que foi um crime étnico/racial, mas pelos vistos a PJ já descartou essa hipótese. Quando ouvi isso pareceu-me algo estranho ser relacionado com isso, honestamente. Não vi em lado nenhum esse achismo. Vi sim várias pessoas a falar em racismo pelo facto do caso já ter mais de duas semanas e só agora vir a público. Noutros casos menos graves falam-se várias horas durante semanas. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Janeiro 2020 acho piada a andarem a mandar bocas por tweets, que nem adolescentes LOL Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 6 Janeiro 2020 Citação de coisito, há 38 minutos: Ninguem faz isto sem querer Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Janeiro 2020 enviaram por engano, sim lol que fantochada Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Janeiro 2020 Citação de Rei_Patricio, há 10 horas: Não vi em lado nenhum esse achismo. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 7 Janeiro 2020 Entretanto parece que o caso não teve nada a ver com ódio racial. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Janeiro 2020 https://tviplayer.iol.pt/programa/voce-na-tv/53c6b3153004dc006243b077/video/5d8cad0a0cf2b1f734f4e518 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Janeiro 2020 Pelo menos 35 pessoas morreram e outras 48 ficaram feridas esta terça-feira de manhã, durante as cerimónias fúnebres do general iraniano Qassem Soleimani, morto esta sexta-feira em Bagdade, no Iraque, por um ataque de drone dos Estados Unidos. A notícia está a ser avançada pela televisão estatal iraniana. Observador. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Janeiro 2020 Citação de Plagio o Original, há 12 minutos: https://tviplayer.iol.pt/programa/voce-na-tv/53c6b3153004dc006243b077/video/5d8cad0a0cf2b1f734f4e518 Era esse video que querias por ou este? https://tvi.iol.pt/vocenatv/videos/suzana-garcia-nao-somos-um-povo-racista/5e1331b50cf2d5f7c679d7c6 Que o Ruben Semedo veio se queixar do uso do termo gentalha como referencia ao povo cabo verdiano Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Janeiro 2020 Citação de Sandes., Agora: Era esse video que querias por ou este? https://tvi.iol.pt/vocenatv/videos/suzana-garcia-nao-somos-um-povo-racista/5e1331b50cf2d5f7c679d7c6 Que o Ruben Semedo veio se queixar do uso do termo gentalha como referencia ao povo cabo verdiano não, queria o outro, para mandar uma laracha ao pan e ao be Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Janeiro 2020 Citação de Plagio o Original, Agora: não, queria o outro, para mandar uma laracha ao pan e ao be Ah ok. E' que ela usa o gentalha ai tambem para provocar o Ruben Semedo. Opah que programa horrivel. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Janeiro 2020 Citação de Sumudica by Night, há 41 minutos: Pelo menos 35 pessoas morreram e outras 48 ficaram feridas esta terça-feira de manhã, durante as cerimónias fúnebres do general iraniano Qassem Soleimani, morto esta sexta-feira em Bagdade, no Iraque, por um ataque de drone dos Estados Unidos. A notícia está a ser avançada pela televisão estatal iraniana. Observador. Os EUA estão a arriscar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Janeiro 2020 Citação de Slade, há 2 minutos: Os EUA estão a arriscar tudo. Acho que estas mortes foram devido a pessoas serem "esmagadas" pela quantidade brutal de malta na rua. Apesar de ser "consequencia" do ataque dos EUA, nao foram eles que mataram estas pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 7 Janeiro 2020 Citação de Slade, há 4 minutos: Os EUA estão a arriscar tudo. Não foi o drone que os esmagou, apesar da notícia dar a entender isso. Está apenas mal redigida. Esta notícia parece ser do gosto do gajo de Alfama. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 7 Janeiro 2020 Citação de Burkina2008, Em 06/01/2020 at 10:03: Basicamente a moral da historia é a grande novidade que tanto no publico como no privado existem bons e maus profissionais A unica diferenca é que no privado se espera menos tempo e paga-se mais / no publico espera-se mais e paga-se menos Lets move on... E pese embora as consequências, o erro vai sempre existir. O ideal era que não existisse mas não somos máquinas, somos humanos. E mesmo as máquinas são feitas por nós, logo também podem errar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Janeiro 2020 Citação de Sandes., há 1 hora: Acho que estas mortes foram devido a pessoas serem "esmagadas" pela quantidade brutal de malta na rua. Apesar de ser "consequencia" do ataque dos EUA, nao foram eles que mataram estas pessoas. Citação de Vimaranes1922, há 1 hora: Não foi o drone que os esmagou, apesar da notícia dar a entender isso. Está apenas mal redigida. Esta notícia parece ser do gosto do gajo de Alfama. Ah, obrigado. Pensava que os EUA tinham entrado com tudo, o que não me admirava nada, sendo presididos por quem são. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Janeiro 2020 (editado) Editado 7 Janeiro 2020 por Bashir 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Janeiro 2020 Governo viabilizado em Espanha com 167 votos a favor, 165 contra e 18 abstenções. Já agora para quem acha que votar em pequenos partidos é inútil um dos votos a favor que desequilibrou a balança foi o tal único deputado do movimento regional Teruel Existe! que aprovou o governo depois de verem concedidas algumas medidas a favor da região de Aragão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Janeiro 2020 Eu nao sei quanto a voces, mas esse meme para mim e' bom para promover o BE 🌿 Compartilhar este post Link para o post