Mayday Publicado 19 Fevereiro 2020 André Ventura diz estar-se "nas tintas" para a Constituição Está-se completamente nas tintas para tudo, já. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Fevereiro 2020 Está-se ns tintas para tudo, menos para aquilo que ele mais quer: poder. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Fevereiro 2020 https://www.newyorker.com/news/the-future-of-democracy/politics-without-politicians 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Fevereiro 2020 Citação de Plagio o Original, há 4 minutos: https://www.newyorker.com/news/the-future-of-democracy/politics-without-politicians n conhecia essa série de artigos da new yorker, bgd bro vou papar isso tudo hoje Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Fevereiro 2020 Citação de Mayday, há 3 horas: André Ventura diz estar-se "nas tintas" para a Constituição Está-se completamente nas tintas para tudo, já. lulz, anda-lhe a dar forte. Bem, tb verdade se diga que acho que ele falou, durante as eleições, numa revisão da constituição. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Fevereiro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos: lulz, anda-lhe a dar forte. Bem, tb verdade se diga que acho que ele falou, durante as eleições, numa revisão da constituição. Ele tem no seu programa a instituição da 4ª república, seja lá o que isso for. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Fevereiro 2020 Citação de Ghelthon, há 6 horas: Isenções, mas já há uns bons anos. No tempo da troika e do passos não tinham tirado as isenções? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Fevereiro 2020 Citação de jean-luc godard, há 47 minutos: n conhecia essa série de artigos da new yorker, bgd bro vou papar isso tudo hoje isso e croissants do Califa 😉 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 14 minutos: isso e croissants do Califa 😉 benfica fica-me bué fora de caminho mas prometo que quando lá for dou review Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 50 minutos: No tempo da troika e do passos não tinham tirado as isenções? Sim, voltou com o governo PS, penso. E acho que faz todo o sentido, sinceramente. Apesar de eu ser dador só e apenas pela questão humanitária, muita gente não pensa assim, e haver sangue disponível é importante, portanto acho que é dinheiro bem aplicado. Editado 19 Fevereiro 2020 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Fevereiro 2020 As declarações do Chicão sobre a eutanásia causaram-me um nojo do carago. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Black Hawk, há 15 minutos: As declarações do Chicão sobre a eutanásia causaram-me um nojo do carago. Não estou ao corrente, que disse ele? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Black Hawk, há 15 minutos: As declarações do Chicão sobre a eutanásia causaram-me um nojo do carago. Onde posso ver isso? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Fevereiro 2020 Líder do CDS fala em farsa para consagrar pena de morte Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Fevereiro 2020 Esse gajo tresanda a betinho do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Rōnin, há 42 minutos: Esse gajo tresanda a betinho do Sporting. Ele esteve na direção do Varandas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de jean-luc godard, há 10 horas: benfica fica-me bué fora de caminho mas prometo que quando lá for dou review Tipico menino rico da Católica/Nova, que não se quer deslocar ao bairro. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Mayday, há 15 horas: André Ventura diz estar-se "nas tintas" para a Constituição Está-se completamente nas tintas para tudo, já. É o Trump tuga, vai saltar de declarações polémicas em declarações polémicas para ganhar visibilidade. Citação de Black Hawk, há 8 horas: Líder do CDS fala em farsa para consagrar pena de morte Este é a imitação do Ventura, o problema é que as pessoas preferem o original à cópia. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Fevereiro 2020 E o fantástico argumento para a defesa do Aeroporto do Montijo? "Os pássaros não são estúpidos." Secretário de Estado desvaloriza críticas a novo aeroporto Já agora este governo que desvaloriza o ambiente é o mesmo que não reduz o IVA da eletricidade por questões ambientais. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Black Hawk, há 9 horas: Líder do CDS fala em farsa para consagrar pena de morte Típico católico que não aceita as liberdades dos outros. E, apesar de não o ter dito explicitamente, mais um que acha não é preciso eutanásia porque existem os paliativos, como se fossem alternativas. Citação de Lebohang, há 12 minutos: E o fantástico argumento para a defesa do Aeroporto do Montijo? "Os pássaros não são estúpidos." Secretário de Estado desvaloriza críticas a novo aeroporto Já agora este governo que desvaloriza o ambiente é o mesmo que não reduz o IVA da eletricidade por questões ambientais. Por acaso não percebo a insistência com o Montijo. Tudo aponta para que seja uma má opção. Além disso, temos Beja a menos de 2 horas de carro de Lisboa, tempo esse que seria ainda menor caso houvesse uma ligação ferroviária em condições (lembro-me de ter lido que seria pouco tempo, 45 minutos ou assim, mas não juro), um aeroporto já feito e quase às moscas, sendo que pode receber todos os aviões - o que não será o caso do Montijo, segundo julgo saber. Por essa Europa fora há imensos casos de aeroportos com distâncias similares. Por tudo isto, apenas percebo a insistência no Montijo se estiver relacionada com factores económicos, aka alguém encher os bolsos com a obra. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Ghelthon, Agora: Típico católico que não aceita as liberdades dos outros. E, apesar de não o ter dito explicitamente, mais um que acha não é preciso eutanásia porque existem os paliativos, como se fossem alternativas. Por acaso não percebo a insistência com o Montijo. Tudo aponta para que seja uma má opção. Além disso, temos Beja a menos de 2 horas de carro de Lisboa, tempo esse que seria ainda menor caso houvesse uma ligação ferroviária em condições (lembro-me de ter lido que seria pouco tempo, 45 minutos ou assim, mas não juro), um aeroporto já feito e quase às moscas, sendo que pode receber todos os aviões - o que não será o caso do Montijo, segundo julgo saber. Por essa Europa fora há imensos casos de aeroportos com distâncias similares. Por tudo isto, apenas percebo a insistência no Montijo se estiver relacionada com factores económicos, aka alguém encher os bolsos com a obra. Claro que é por isto. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Fevereiro 2020 Ainda no outro dia houve um acidente aéreo na Rússia, um avião encontrou um bando de aves e saiu da pista rumo a um campo de milho. Um risco igual ao do Montijo mas neste caso a pista era bem maior. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de ElliotReid13, há 1 hora: Tipico menino rico da Católica/Nova, que não se quer deslocar ao bairro. Palhaço 😠 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Lebohang, há 2 horas: E o fantástico argumento para a defesa do Aeroporto do Montijo? "Os pássaros não são estúpidos." Secretário de Estado desvaloriza críticas a novo aeroporto Já agora este governo que desvaloriza o ambiente é o mesmo que não reduz o IVA da eletricidade por questões ambientais. fez lembrar o homólogo Brasileiro aqui há uns meses que tb dizia que o peixe é um bicho esperto, quando questionado sobre aquele derrame de petróleo na costa brasileira. Mais vale apelidar o cargo de "Ministério da Destruição Legalizada e Paulatina do Ambiente". Pq Ministro do Ambiente passa a ideia errada de que protegem o Ambiente. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Fevereiro 2020 Portanto já sabemos qual vai ser o argumento para uma nova barragem no rio Tejo: "Os peixes são espertos, eles vão-se adaptar e nadar para o rio Zêzere." Compartilhar este post Link para o post