Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 16 horas:

Vêm aí dias engraçados para o pessoal das teorias da conspiração

A começar pela candidata presidencial Ana Gomes. Haja paciência.

Compartilhar este post


Link para o post

Todos os procedimentos jurídicos foram retirados com a sua morte

Editado por Djork

Compartilhar este post


Link para o post

"Devo dizer o seguinte para esclarecer bem a situação que nós vivemos: escusam de ter medo porque não será assim, mas devia ser, infelizmente não será porque não pode ser, mas para bem da saúde dos portugueses e para bem da economia nacional era bom que pudesse ser, mas não pode"

Rui Rio, 2020

Editado por Black Hawk
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

A começar pela candidata presidencial Ana Gomes. Haja paciência.

essa mulher é parva. Parva e sectária.

Citação de Black Hawk, há 22 minutos:

"Devo dizer o seguinte para esclarecer bem a situação que nós vivemos: escusam de ter medo porque não será assim, mas devia ser, infelizmente não será porque não pode ser, mas para bem da saúde dos portugueses e para bem da economia nacional era bom que pudesse ser, mas não pode"

Rui Rio, 2020

mas que raio de filosofia de wc

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 30/10/2020 at 16:16:

"Devo dizer o seguinte para esclarecer bem a situação que nós vivemos: escusam de ter medo porque não será assim, mas devia ser, infelizmente não será porque não pode ser, mas para bem da saúde dos portugueses e para bem da economia nacional era bom que pudesse ser, mas não pode"

Rui Rio, 2020

 

 

Editado por Petar Musa
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O PSD/Açores amanhã vai reunir-se com CDS, PPM, PAN, IL e Chega para conseguirem formar Governo.

A proposta que irão apresentar deverá ser por formar uma AD açoriana (PSD+CDS+PPM) com o apoio parlamentar do PAN e abstenção na apresentação do programa de Governo por parte do Chega e IL.

Se se vier a confirmar, passa para as mãos do Pedro Catarino convidar o PS ou a AD a formar Governo.

 

Na minha opinião, se o governo PSD se vier a confirmar, é um erro crasso do partido. Deviam deixar o PS a queimar em lume brando durante 1 ano e provocarem eleições, conseguindo, talvez, um maior número deputados que acabavam com a necessidade de ter que se aliar com tanta gente.

Compartilhar este post


Link para o post

Porra, querer o poder a todo o custo numa fase de incerteza como esta é de loucos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 7 minutos:

Porra, querer o poder a todo o custo numa fase de incerteza como esta é de loucos.

Ainda por cima juntando PAN e CDS/PP, que se não estão mais distantes um do outro que PCP e IL não devem estar muito longe.

Compartilhar este post


Link para o post

Nos meios regionais ou locais as ideologias não têm assim tanto peso como a nível nacional, ou as vezes até são tomadas decisões contrárias às ideologias dos partidos! Pode ser uma coligação instável, mas não é tão garantido que o seja como seria esta mistura estranha a nível nacional. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 horas:

"Devo dizer o seguinte para esclarecer bem a situação que nós vivemos: escusam de ter medo porque não será assim, mas devia ser, infelizmente não será porque não pode ser, mas para bem da saúde dos portugueses e para bem da economia nacional era bom que pudesse ser, mas não pode"

Rui Rio, 2020

que momento Michael Scott.

  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Ainda por cima juntando PAN e CDS/PP, que se não estão mais distantes um do outro que PCP e IL não devem estar muito longe.

 

Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

PSD+CDS+PPM + a IL ainda se consegue perceber. Juntar o Chega e o Pan é um desastre à espera de acontecer.

O PAN nos Açores é o mesmo que nada. Vive do mediatismo da casa mãe. O bacano que foi eleito, não faz a minima ideia do que está ali a fazer.

Além disso, o CDS/Açores é centrão. Por exemplo, foram eles que coligaram no 1º governo com o PS.

Citação de noikeee, há 1 hora:

Nos meios regionais ou locais as ideologias não têm assim tanto peso como a nível nacional, ou as vezes até são tomadas decisões contrárias às ideologias dos partidos! Pode ser uma coligação instável, mas não é tão garantido que o seja como seria esta mistura estranha a nível nacional. 

Tudo certo.

Por exemplo, o Chega/Açores não tem qualquer tipo de descriminação racial ou religiosa. A luta deles é com os RSI (lembrar que os Açores são a região com a taxa mais alta de RSIs).

O próprio lider do Chega/Açores, já via a publico dizer que não segue as ideologias extremistas e radicais do Ventura.

Compartilhar este post


Link para o post

O pior dessa coligação é que vão deixar os dois partidos reacionários radicais de fora (CH e IL), ou seja, enquanto durar o Governo eles estando em cima do muro vão corroer a coligação obtendo ganhos eleitorais.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Porra, querer o poder a todo o custo numa fase de incerteza como esta é de loucos.

O PS está no governo dos Açores à 24 anos, é muito tempo, normal o PSD tentar.

edit: as eleições de 1996 quando o PS chegou ao governo, tiveram o mesmo número de deputados que o PSD, mas chegaram a acordo com o PP que viabilizou o governo. Segundo o PP fizeram acordo com o PS e não o PSD porque o PSD já estava à 20 anos no poder e as pessoas estavam fartas..

7429-D008-6096-4313-A98-E-075-FE1352-E11

Editado por Kaz

Compartilhar este post


Link para o post

e da Armenia vs Azeris ? 

A ultima vez que vi já ia em 5000 mortes

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Tenho alguns posts sobre isso nas páginas anteriores e tenho visto uma cobertura qb do JN pelo menos

Estou a falar da nossa cs.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, há 5 horas:

É pena que no governo sombra ninguém tenha tomates para o entalar, não faltaria o que dizer

Eles são todos amigalhaços. Não o vão atacar assim. 

Mas sim, já há uns meses que o JMT perdeu a vergonha.

A malta do eixo do mal é que de vez em quando lhe manda umas bicadas. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...