andriy pereplyotkin Publicado 30 Outubro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 16 horas: Vêm aí dias engraçados para o pessoal das teorias da conspiração A começar pela candidata presidencial Ana Gomes. Haja paciência. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 30 Outubro 2020 (editado) Todos os procedimentos jurídicos foram retirados com a sua morte Editado 30 Outubro 2020 por Djork Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Outubro 2020 (editado) "Devo dizer o seguinte para esclarecer bem a situação que nós vivemos: escusam de ter medo porque não será assim, mas devia ser, infelizmente não será porque não pode ser, mas para bem da saúde dos portugueses e para bem da economia nacional era bom que pudesse ser, mas não pode" Rui Rio, 2020 Editado 30 Outubro 2020 por Black Hawk 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Outubro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: A começar pela candidata presidencial Ana Gomes. Haja paciência. essa mulher é parva. Parva e sectária. Citação de Black Hawk, há 22 minutos: "Devo dizer o seguinte para esclarecer bem a situação que nós vivemos: escusam de ter medo porque não será assim, mas devia ser, infelizmente não será porque não pode ser, mas para bem da saúde dos portugueses e para bem da economia nacional era bom que pudesse ser, mas não pode" Rui Rio, 2020 mas que raio de filosofia de wc Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Outubro 2020 (editado) Citação de Black Hawk, Em 30/10/2020 at 16:16: "Devo dizer o seguinte para esclarecer bem a situação que nós vivemos: escusam de ter medo porque não será assim, mas devia ser, infelizmente não será porque não pode ser, mas para bem da saúde dos portugueses e para bem da economia nacional era bom que pudesse ser, mas não pode" Rui Rio, 2020 Editado 5 Abril 2024 por Petar Musa 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Outubro 2020 O PSD/Açores amanhã vai reunir-se com CDS, PPM, PAN, IL e Chega para conseguirem formar Governo. A proposta que irão apresentar deverá ser por formar uma AD açoriana (PSD+CDS+PPM) com o apoio parlamentar do PAN e abstenção na apresentação do programa de Governo por parte do Chega e IL. Se se vier a confirmar, passa para as mãos do Pedro Catarino convidar o PS ou a AD a formar Governo. Na minha opinião, se o governo PSD se vier a confirmar, é um erro crasso do partido. Deviam deixar o PS a queimar em lume brando durante 1 ano e provocarem eleições, conseguindo, talvez, um maior número deputados que acabavam com a necessidade de ter que se aliar com tanta gente. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Outubro 2020 Porra, querer o poder a todo o custo numa fase de incerteza como esta é de loucos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Outubro 2020 Citação de antifa, há 7 minutos: Porra, querer o poder a todo o custo numa fase de incerteza como esta é de loucos. Ainda por cima juntando PAN e CDS/PP, que se não estão mais distantes um do outro que PCP e IL não devem estar muito longe. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Outubro 2020 PSD+CDS+PPM + a IL ainda se consegue perceber. Juntar o Chega e o Pan é um desastre à espera de acontecer. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Outubro 2020 Nos meios regionais ou locais as ideologias não têm assim tanto peso como a nível nacional, ou as vezes até são tomadas decisões contrárias às ideologias dos partidos! Pode ser uma coligação instável, mas não é tão garantido que o seja como seria esta mistura estranha a nível nacional. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, há 3 horas: "Devo dizer o seguinte para esclarecer bem a situação que nós vivemos: escusam de ter medo porque não será assim, mas devia ser, infelizmente não será porque não pode ser, mas para bem da saúde dos portugueses e para bem da economia nacional era bom que pudesse ser, mas não pode" Rui Rio, 2020 que momento Michael Scott. 6 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Outubro 2020 Citação de Lebohang, há 2 horas: Ainda por cima juntando PAN e CDS/PP, que se não estão mais distantes um do outro que PCP e IL não devem estar muito longe. Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: PSD+CDS+PPM + a IL ainda se consegue perceber. Juntar o Chega e o Pan é um desastre à espera de acontecer. O PAN nos Açores é o mesmo que nada. Vive do mediatismo da casa mãe. O bacano que foi eleito, não faz a minima ideia do que está ali a fazer. Além disso, o CDS/Açores é centrão. Por exemplo, foram eles que coligaram no 1º governo com o PS. Citação de noikeee, há 1 hora: Nos meios regionais ou locais as ideologias não têm assim tanto peso como a nível nacional, ou as vezes até são tomadas decisões contrárias às ideologias dos partidos! Pode ser uma coligação instável, mas não é tão garantido que o seja como seria esta mistura estranha a nível nacional. Tudo certo. Por exemplo, o Chega/Açores não tem qualquer tipo de descriminação racial ou religiosa. A luta deles é com os RSI (lembrar que os Açores são a região com a taxa mais alta de RSIs). O próprio lider do Chega/Açores, já via a publico dizer que não segue as ideologias extremistas e radicais do Ventura. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Outubro 2020 O pior dessa coligação é que vão deixar os dois partidos reacionários radicais de fora (CH e IL), ou seja, enquanto durar o Governo eles estando em cima do muro vão corroer a coligação obtendo ganhos eleitorais. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Outubro 2020 (editado) Citação de antifa, Agora: Porra, querer o poder a todo o custo numa fase de incerteza como esta é de loucos. O PS está no governo dos Açores à 24 anos, é muito tempo, normal o PSD tentar. edit: as eleições de 1996 quando o PS chegou ao governo, tiveram o mesmo número de deputados que o PSD, mas chegaram a acordo com o PP que viabilizou o governo. Segundo o PP fizeram acordo com o PS e não o PSD porque o PSD já estava à 20 anos no poder e as pessoas estavam fartas.. Editado 31 Outubro 2020 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 31 Outubro 2020 https://www.publico.pt/2020/10/31/opiniao/opiniao/chega-legitimidade-coligar-1937337 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 31 Outubro 2020 https://sol.sapo.pt/artigo/713639/rio-quer-santana-candidato-a-sintra Fantastic Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Outubro 2020 Citação de Plagio o Original, há 7 horas: https://www.publico.pt/2020/10/31/opiniao/opiniao/chega-legitimidade-coligar-1937337 É pena que no governo sombra ninguém tenha tomates para o entalar, não faltaria o que dizer Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Outubro 2020 a internet é fantástica. https://ns.reddit.com/r/wallstreetbets/comments/jle4r7/papa_biden_gonna_give_me_free_money_113_or_trump/ Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 31 Outubro 2020 https://www.aljazeera.com/news/2020/10/30/thousands-protest-in-poland-for-abortion-rights Sei que ninguem fala disto. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 31 Outubro 2020 e da Armenia vs Azeris ? A ultima vez que vi já ia em 5000 mortes Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Ticampos, há 46 minutos: https://www.aljazeera.com/news/2020/10/30/thousands-protest-in-poland-for-abortion-rights Sei que ninguem fala disto. Tenho alguns posts sobre isso nas páginas anteriores e tenho visto uma cobertura qb do JN pelo menos 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 Novembro 2020 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Tenho alguns posts sobre isso nas páginas anteriores e tenho visto uma cobertura qb do JN pelo menos Estou a falar da nossa cs. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Solero, há 5 horas: É pena que no governo sombra ninguém tenha tomates para o entalar, não faltaria o que dizer Eles são todos amigalhaços. Não o vão atacar assim. Mas sim, já há uns meses que o JMT perdeu a vergonha. A malta do eixo do mal é que de vez em quando lhe manda umas bicadas. Compartilhar este post Link para o post