Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Che, há 13 minutos:

É bate para ver quem diz que prefere fascismo a uma cooperativa de trabalhadores. É que os liberais que se dizem democratas e tudo mais, quando toca a ter democracia nos meios de produção ficam logo todos REEEEEEH

Andas a ler Chomsky?

Génio

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 10 minutos:

Andas a ler Chomsky?

Génio

Não gosto do Chomsky. Muito p*ta dos estados unidos. 

A minha consciência política foi influenciada por Marx, Engels, Lenin, Kautsky, Estaline, Fidel Castro, Mao mas, sobretudo, por Tito Broz, Deng Xiaoping, Richard Wolff e Slavoj Zizek. 

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 7 minutos:

Não gosto do Chomsky. Muito p*ta dos estados unidos. 

A minha consciência política foi influenciada por Marx, Engels, Lenin, Kautsky, Estaline, Fidel Castro, Mao mas, sobretudo, por Tito Broz, Deng Xiaoping, Richard Wolff e Slavoj Zizek. 

E eu a mandar te um vídeo em q o Chomsky chama de tirania á URSS!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 14 horas:

vês? chegaste lá.

Não tinha percebido. 🙃

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 19 horas:

Estive agora a ver o Governo Sombra, e de facto aquele JMT é um bocado vazio. Acha-se intelectual mas depois é limitado que dói. Levou uma boa ensaboadela dos outros três, até do Carlos Vaz Marques.

Quando ele diz que "não há alternativa" ao acordo com o Chega mostra bem que não dá mais do que aquilo.

o cvm é bacano, ele normalmente não está para se chatear só.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lastdance, há 39 minutos:

o cvm é bacano, ele normalmente não está para se chatear só.

Sim claro, eu sei que ele é bacano. Mas normalmente só faz o trabalho dele, que é moderar a coisa, mas desta vez via-se que também ele achou ridículo o que o JMT disse/escreveu.

Compartilhar este post


Link para o post

O João Miguel Tavares mudou um pouco, em termos de postura e participação no Governo Sombra, nos últimos tempos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Citação de Vaart10, há 1 hora:

O João Miguel Tavares mudou um pouco, em termos de postura e participação no Governo Sombra, nos últimos tempos. 

Verdade. É um bocadinho nojento vender a ideia de que é liberal (sabendo do quão mal-visto é ser liberal em Portugal) e logo de seguida vir defender uma série de barbaridades contraditórias aos principios do liberalismo, principalmente desde o início da pandemia. A vontade de ter a app do Covid como obrigatória, mesmo antes sequer de isso ser sequer tema de discussão, foi só um exemplo, antes desta situação com o Chega.

Penso que a obrigatoriedade das crónicas que o levam a ter de partilhar uma opinião sobre tudo e mais alguma coisa só demonstra que não há ali muita capacidade para ter uma linha de pensamento sólida. É o outro extremo do Daniel Oliveira, que está tão agarrado à ideologia que defende que raramente se desvia 1cm que seja do guião.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 20 horas:

Eleições no Brasil, do pouco que vi a esquerda mais à esquerda que o PT está muito forte (PSOl, pcb, etc...) 

foram buscar eleitorado ao PT.

Compartilhar este post


Link para o post

Até eu entalava melhor o AV. O Miguel Sousa Tavares vai lá com "você tem amigos pretos?". lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jpa, há 11 minutos:

Até eu entalava melhor o AV. O Miguel Sousa Tavares vai lá com "você tem amigos pretos?". lol

Pior pergunta de todos os tempos. 

Compartilhar este post


Link para o post

Quando for o Marcelo, este nem vai conseguir falar, coitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Brahimi, há 6 minutos:

Que vergonha alheia ver o MST a debater. Isto é do melhor para o Ventura.

Faz o que quer dele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Brahimi, há 10 minutos:

Que vergonha alheia ver o MST a debater. Isto é do melhor para o Ventura.

A pergunta da prisão perpétua e comparar aos EUA, Brasil e África do Sul, quando há imensos países europeus com prisão perpétua rivaliza com a dos pretos. 

@Rōnin

Não concordo, carisma e imagem é o que não falta a muitos fascistas. Tanto no presente como no passado. 

As pessoas gostam daquela imagem de líder ''forte'' e inquestionável. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post

Vou assumir que o Sousa Tavares está senil. É o maior urso que está ali, o que não é fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 minutos:

A nossa sorte é que o Ventura não tem carisma para isto. Muito fraco.

Ele ao pé de um Trump e de um Bolsonaro, é um menino. Espero bem que a Ana Gomes e a Marisa o rebentem todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos:

ele fez mesmo essa pergunta dos amigos pretos?

Fez. 

Citação de Jpa, há 7 minutos:

Ele ao pé de um Trump e de um Bolsonaro, é um menino. Espero bem que a Ana Gomes e a Marisa o rebentem todo.

Muito mais novo que os outros 2,com imenso tempo para ganhar experiência, dou um conselho, não o subestimem. Não tanto agora, mas no longo prazo. Para além da agravante de cognitivamente meter os 2 a um canto longínquo. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 4 minutos:

Fez.

new low, um entrevistador que não faz o trabalho de casa e que não vê as redes sociais do entrevistado.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...