Lebohang Publicado 26 Novembro 2020 Entretanto no Parlamento duas "bombas" no Orçamento, a proibição de transferências do Fundo de Resolução para a Lone Star e descontos de 50% nas SCUT's. Medidas propostas por BE e PSD, respetivamente. Diga-se que o orçamento passará com a abstenção do PCP, PEV, PAN e as duas deputadas não-inscritas, que lá ficaram contentes com as migalhas que o PS acordou dar. Basta ver que as duas medidas da oposição com maior impacto no OE foram as do primeiro parágrafo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Novembro 2020 Citação de Lebohang, há 59 minutos: descontos de 50% nas SCUT's Ui, não vi isto. Seria porreiro, se o Estado não tivesse de compensar as concessionárias. Ou seja, as pessoas poupam de um lado para depois, enquanto Estado, irem gastar do outro. Mas claro que é necessário, especialmente no interior. Por exemplo, acho que não se justifica eu pagar quase 5€ por 65km, na A23 e A25 (apenas um pórtico nesta segunda), na viagem que faço mais vezes. Isto bem feito era acabar com estes contratos ruinosos com as concessionárias, e depois usar o sistema suíço, onde se paga um X anual (40 francos, penso) para andar nas auto-estradas. Esse dinheiro já deve chegar bem para manter todas as auto-estradas deste país e provavelmente até chega para novos investimentos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Novembro 2020 Eu pagava na boa 50 paus por ano para andar em AE Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Novembro 2020 Citação de Che, há 1 hora: Eu pagava na boa 50 paus por ano para andar em AE Mas isso não compensa. 50€ gasta algum pessoal em 1mês na via verde. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Novembro 2020 Citação de Bumba, há 2 minutos: Mas isso não compensa. 50€ gasta algum pessoal em 1mês na via verde. Compensa para mim. Poupava centenas de euros por ano. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Novembro 2020 Citação de antifa, há 16 horas: O capitão de Abril Rodrigo Sousa Castro está desde ontem a contar a história do 25 de Novembro no twitter (é abrir e ler os posts seguintes, hoje já reatou) Eu tenho estado a seguir. Mas, relativamente ao 25-novembro, há uma coisa que gosto sempre de sublinhar. Cada um dos principais intervenientes teve as suas vivências, todas verdadeiras, o que dificulta uma análise imparcial de toda a situação. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Novembro 2020 Citação de Che, há 5 minutos: Compensa para mim. Poupava centenas de euros por ano. Não é assim que funciona. O sistema não foi feito para poupares centenas de euros por ano, foi feito para gastares tudo. O teu empregador não te paga a via verde? Quando trabalhava a 40km de casa o dude oferecia via verde, e podia por gasóleo do tanque que havia no armazem. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Novembro 2020 Foi aprovada a proposta do Bloco de Esquerda que bloqueia a transferência de 476M€ para o Novo Banco. PS, Iniciativa Liberal e a deputada não-inscrita Cristina Rodrigues votaram contra; CDS, PAN e Chega abstiveram-se; Bloco, PSD, PCP e a deputada não-inscrita Joacine Katar Moreira votaram a favor. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Novembro 2020 Mas isso vai acabar por ser viabilizado, senão o NB estoura. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Novembro 2020 Mas alguém me explica porque é que existem deputados não inscritos? fdç essa gente tem voto na matéria porque? já não chega de más decisões? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Novembro 2020 Essa Cristina Rodrigues é outra na senda do Ventura, aquilo que diz não encaixa depois naquilo que faz. Que se investigue bem a deputada parlamentar do IRA. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Novembro 2020 Citação Depois de se ter instalado a confusão no plenário, a deputada do PSD Madeira anuncia que fez confusão e que, afinal, os deputados da Madeira votam ao lado do PSD: a favor da proposta do Bloco. Assim sendo, depois de uma cambalhota do PAN no sentido de salvar o Governo (porque tinha votado a favor da proposta do BE na votação de ontem, e mudou hoje para abstenção) é Joacine Katar Moreira quem salva a proposta do Bloco. Um bom dia para a ginástica portuguesa 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Novembro 2020 O psd aprovar isto tbm n faz muito sentido Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Novembro 2020 Citação de Bumba, há 19 minutos: Mas alguém me explica porque é que existem deputados não inscritos? fdç essa gente tem voto na matéria porque? já não chega de más decisões? Porque, nas Legislativas, votas em pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Porque, nas Legislativas, votas em pessoas. e votaram na joacine? ou votaram na joacine do partido? i don't really know Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Novembro 2020 Citação de Plagio o Original, há 17 minutos: O psd aprovar isto tbm n faz muito sentido porquê? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, há 3 horas: Ui, não vi isto. Seria porreiro, se o Estado não tivesse de compensar as concessionárias. Ou seja, as pessoas poupam de um lado para depois, enquanto Estado, irem gastar do outro. Mas claro que é necessário, especialmente no interior. Por exemplo, acho que não se justifica eu pagar quase 5€ por 65km, na A23 e A25 (apenas um pórtico nesta segunda), na viagem que faço mais vezes. Isto bem feito era acabar com estes contratos ruinosos com as concessionárias, e depois usar o sistema suíço, onde se paga um X anual (40 francos, penso) para andar nas auto-estradas. Esse dinheiro já deve chegar bem para manter todas as auto-estradas deste país e provavelmente até chega para novos investimentos. Looool Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Novembro 2020 Citação de Bumba, há 1 hora: Não é assim que funciona. O sistema não foi feito para poupares centenas de euros por ano, foi feito para gastares tudo. O teu empregador não te paga a via verde? Quando trabalhava a 40km de casa o dude oferecia via verde, e podia por gasóleo do tanque que havia no armazem. Mas dá me jeito para lazer. E faz mais sentido pagar um imposto único, nem que se tenha que expropriar os compadres das auto estradas Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Novembro 2020 Citação de Puto Perdiz, Agora: porquê? Ainda em fevereiro o psd recusou a mesma proposta E estão a votar á esquerda 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Novembro 2020 muito fixe o problema enorme que o psd e o be arranjaram ao país Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Novembro 2020 Citação de Che, Agora: Mas dá me jeito para lazer. E faz mais sentido pagar um imposto único, nem que se tenha que expropriar os compadres das auto estradas o que te dá jeito, eles não querem saber o que faz mais sentido, depende de quem está a ver, os compadres das auto estradas eles não querem saber (eles não querem saber)x4 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Novembro 2020 Citação de Bumba, há 2 minutos: o que te dá jeito, eles não querem saber o que faz mais sentido, depende de quem está a ver, os compadres das auto estradas eles não querem saber (eles não querem saber)x4 Saca la guillotina, mata los cerdos del capital Arribaaaaa 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Novembro 2020 Citação de Che, há 1 minuto: Saca la guillotina, mata los cerdos del capital Arribaaaaa Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 26 Novembro 2020 Citação de jean-luc godard, há 16 minutos: muito fixe o problema enorme que o psd e o be arranjaram ao país Percebo pouco destas m*rda, mas também me parece que não faz lá muito sentido. Uma coisa seria o Estado injetar mais dinheiro no Fundo de Resolução, outra é dinheiro que suponho que já estaria destinado para o NB e disponível caso fosse (e, previsivelmente, é) necessário. E a IL até argumentou bem. O Bloco nem esperou pela auditoria e isto acaba por ser uma medida populista. E o PSD, coitado, anda perdido, nem sabe para onde se haverá de virar. Compartilhar este post Link para o post