antifa Publicado 3 Dezembro 2020 (editado) Citação de Black Hawk, há 1 hora: Fds, estás a brincar? Quando esta cena terminar metem-lhe um programa em horário nobre com ele a insultar toda a gente e batem recordes de audiências. Um programa de debate da actualidade com ele a mandar umas c*rlhadas Cristina, cobro barato. Editado 3 Dezembro 2020 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: Já tenho uns valentes anos disto para saber que manifestações com pedidos de demissão (que nem é o caso desta manifestação em particular, mas assumamos que sim) só caem mal para um dos lados. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de IlidioMA, há 2 horas: ele não declara afiliação a qualquer das Republicas que surgiram após a queda da Jugoslávia. Ele, e o Kusturica, continuam a declarar-se jugoslavos. Nem tem nacionalidade de nenhuma delas e nem a portuguesa, o passaporte dele ainda é jugoslavo e ainda está a renovar a residência no SEF de dois em dois anos. Diz que não tem paciência para correr Bósnia, Sérvia e Croácia a recolher papelada para pedir a nacionalidade. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de ElliotReid13, há 2 horas: Estou fora do loop, mas porque é que o Tiago Mayan não é decente? Não disse que não seja decente, coloquei em causa as afirmações de ser uma pessoa decente, o que é diferente. De resto, não viste a imagem do outdoor na outra página? Tenho um problema sério com quem aproveita para cavalgar nas asas da irracionalidade populista em voga através da desonestidade intelectual e deturpação de factos. Pah, se não viste nada de mal aquilo, nem sequer vale a pena responder porque nem temos discussão possível. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de antifa, há 7 horas: fica a dica Fds. O que lhe deram no hospital? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Dezembro 2020 Por acaso essa situação toda da Ana Gomes foi engraçada. Ela ao seu bom estilo populista quis mandar a boca por causa das vacinas da gripe e acabou por se queimar ao revelar um privilégio que teve através de uma ilegalidade que lhe podia trazer problemas de saúde. Agora aguente-se à bronca e não se desculpe com a ignorância da lei. Aliás, ver uma jurista a justificar - se com a ignorância da lei faz-me comichão. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Black Hawk, há 50 minutos: Não disse que não seja decente, coloquei em causa as afirmações de ser uma pessoa decente, o que é diferente. De resto, não viste a imagem do outdoor na outra página? Tenho um problema sério com quem aproveita para cavalgar nas asas da irracionalidade populista em voga através da desonestidade intelectual e deturpação de factos. Pah, se não viste nada de mal aquilo, nem sequer vale a pena responder porque nem temos discussão possível. Não sei qual é o outdoor. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Ticampos, há 5 horas: E verdade, por falar no Chicao, tem reparado no PAN? Pouco se tem visto do Andre Silva. Ainda bem. A Inês de Sousa Real tem feito um óptimo trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Ticampos, há 6 horas: E verdade, por falar no Chicao, tem reparado no PAN? Pouco se tem visto do Andre Silva. Discordo. As exibições dele em Frankfurt têm sido bastante boas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Dezembro 2020 (editado) Estou convencidíssimo de que esses pão e água estão apenas a garantir à força que os € dos apoios vão para os seus bolsos o mais rápido possivel. Aposto o cu em como muitos deles, já depois de dos bolsos cheios, vão fechar restaurantes e despedir colaboradores. Que morram à fome. Editado 3 Dezembro 2020 por Mayday 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Mayday, há 13 minutos: Estou convencidíssimo de que esses pão e água estão apenas a garantir à força que os € dos apoios vão para os seus bolsos o mais rápido possivel. Aposto o cu em como muitos deles, já depois de dos bolsos cheios, vão fechar restaurantes e despedir colaboradores. Que morram à fome. Com que bases dizes isso? Estará ali muita malta que tem enterrada boa parte das poupanças no negócio, e que esse será o seu único meio de subsistência. Vendo ali muita malta nos 40s e 50s, que expetativas de arranjar trabalho é que terão depois de fechar o tasco? Um bocadinho de sensibilidade não ficava mal. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Mayday, há 19 minutos: Aposto o cu em como muitos deles, já depois de dos bolsos cheios, vão fechar restaurantes e despedir colaboradores. o Ljubomir já tem experiência nisso Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Mayday, há 24 minutos: Que morram à fome. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Mayday, há 16 minutos: Estou convencidíssimo de que esses pão e água estão apenas a garantir à força que os € dos apoios vão para os seus bolsos o mais rápido possivel. Aposto o cu em como muitos deles, já depois de dos bolsos cheios, vão fechar restaurantes e despedir colaboradores. Que morram à fome. O Ghelton meteu ai um thread do twitter onde mostra os instagrams de alguns destes que estao acampados a porta da assembleia, e há um ano atras, era o meu Porsche novo, "Olhem o pequenino iate que eu comprei"....agora estao a pao e agua... É a tal coisa, ninguem esta a dizer que muitos estabeleciments nao estao a passar dificuldades, mas estes em especifico so porque sao mal geridos... E depois comparar o Milosevic com o Costa...gostava de saber que genocidio é que o Costa instigou. Quanto a pedir a demissao do governo, acho que era o melhor mesmo, governo de gestao nos proximos 6/9 meses, e nem os restaurantes nem ninguem recebiam um Euro...muito inteligentes Isto é como a IL, apoios do Estado quando o privado esta a rasca. Citação de Bumba, há 1 minuto: Era no minimo poetico 5 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Dezembro 2020 Qual é a solução para evitar a crise que aí vem? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Bumba, Agora: Qual é a solução para evitar a crise que aí vem? tem qqr coisa a ver com decapitar não sei quem, o Che explicou na altura e fiquei convencido. mas já não me lembro bem 5 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 3 Dezembro 2020 Malta do rendimento social que vive numa condicao miseravel = "malandros, vao masé trabalhar" Donos de restaurantes de Lisboa e Porto que se andaram a encher com o turismo e que este ano não podem pagar o leasing do Porsche = "alguma sensibilidade, por favor" 20 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Burkina2008, há 1 minuto: Malta do rendimento social que vive numa condicao miseravel = "malandros, vao masé trabalhar" Donos de restaurantes de Lisboa e Porto que se andaram a encher com o turismo e que este ano não podem pagar o leasing do Porsche = "alguma sensibilidade, por favor" Citação de Bumba, há 4 minutos: Qual é a solução para evitar a crise que aí vem? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Dezembro 2020 afinal já acabou a greve de fome Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Bumba, há 1 minuto: O que vai resolver é o dinheiro da Europa, mas até ai, espero que o governo(s) nao cedam a pressao de resgatar negocios como restaurantes. Esse dinheiro deve ser para melhor as infrastructuras do pais (que tambem cria emprego); apoiar socialmente quem necessita (sobretudo desempregados); apoios a privados em negocios que efectivamente vao criar riqueza e emprego no pais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de ElliotReid13, há 8 horas: E tem toda a razão. Citação de ElliotReid13, há 5 horas: Já tenho uns valentes anos disto para saber que manifestações com pedidos de demissão (que nem é o caso desta manifestação em particular, mas assumamos que sim) só caem mal para um dos lados. É isso que retiras daquelas declarações merdosas ? A comparação de fininho com alguém que cometeu um genocídio não passa ? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: afinal já acabou a greve de fome Entao foi tudo ver o Benfas e comer uns pasteis de bacalhau (ou como diria o chefe: bolinhos de mousse de bacalhau da Islandia com crosta de batata irlandesa) 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Burkina2008, há 9 minutos: Malta do rendimento social que vive numa condicao miseravel = "malandros, vao masé trabalhar" Donos de restaurantes de Lisboa e Porto que se andaram a encher com o turismo e que este ano não podem pagar o leasing do Porsche = "alguma sensibilidade, por favor" Nem é tanto por aí. É terem uma data de colabores a recibos verdes, ou mesmo emigrantes a trabalharem ilegalmente, que trabalham 12 horas por dia e que hoje, se calhar, já estão despedidos e nem direito a segurança social têm. Sensibilidade a c*na da mãe deles. Por mim, comiam o porsche e o iate. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Dezembro 2020 É castigar os restaurantes todos de Portugal para f*der esses c*brões. /s 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Dezembro 2020 queriam falar com o Siza Vieira e o Costa para terminar a greve de fome, acabaram por se contentar com o Medina. No fim comeram croquetes e pizza. Compartilhar este post Link para o post