Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 15 minutos:

Não sei como foi com o Ventureiro, mas estou a ver a entrevista à Marisa Matias e porra, assim também é difícil. O gajo faz uma questão, interrompe a resposta para fazer outras questões, e assim sucessivamente até que no final nenhuma questão foi verdadeiramente respondida...

foi pior. Uma coisa é ser acutilante, outra é estar sempre a interromper e não deixar terminar o raciocínio.

edit: A diferença é que o Ventura está mais habituado a estas interrupções e tem um bom jogo de cintura. A escola dos comentários de futebol deu-lhe capacidade para conseguir se safar nestas entrevistas/debates

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post


Link para o post

Não vi a do João Ferreira, mas acho que isto são claramente indicações editoriais, o debate é para ser o mais curto possível com o maior número de temas possível. Acaba por ser mau para todos.

Compartilhar este post


Link para o post

É o animal que eu mais detesto. Arregaço as mangas para resolver o conflito, fácil.

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

A brincar a brincar, mas é um assunto importante. Durante os meus anos a viver no Porto, era um problema cada vez maior.

Tive no Porto uma semana no ano passado e era tanta gaivota fds.

Compartilhar este post


Link para o post

E o pior é que as cabras atacam. Há uns tempos, na Trindade, vi uma a atacar umas pombas.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 56 minutos:

btw só hoje é que soube que a fachada do hospital Sto António vai ser lavada pela 1ª vez na história.

É o tipo de coisa que muda completamente o aspeto de uma cidade, espero que seja o primeiro de muitos. Grande parte da minha percepção do Porto como uma cidade cinzenta e suja vem daquelas fachadas nojentas.

trabalhei 6 meses no Porto e damn, é cinzento pa carai. Ruas estreitas, edificios muito sem sal, tempo sempre cinzento. Andei mortinho para me por a andar. Quem está habituado a espaços mais amplos e solarengos de Lisboa - que até é mais suja que o Porto - sente o embate.

O trabalho tb n era fixe, não ajudava.

Mas as pessoas compensavam o cinzentismo da cidade.

 

No fundo, o que estou aqui a aperceber-me agora, é que uma cidade com a fisionomia de Lisboa e as gentes do Porto, seria 5 estrelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

trabalhei 6 meses no Porto e damn, é cinzento pa carai. Ruas estreitas, edificios muito sem sal, tempo sempre cinzento. Andei mortinho para me por a andar. Quem está habituado a espaços mais amplos e solarengos de Lisboa - que até é mais suja que o Porto - sente o embate.

O trabalho tb n era fixe, não ajudava.

Mas as pessoas compensavam o cinzentismo da cidade.

 

No fundo, o que estou aqui a aperceber-me agora, é que uma cidade com a fisionomia de Lisboa e as gentes e comida do Porto, seria 5 estrelas.

fixed

Compartilhar este post


Link para o post

O problema do Porto é o tempo de m*rda. Chove demasiado, chove facilmente mais que em Londres. Tem anos que são meses e meses de dias cinzentos.

Sendo-se estudante, trabalhador deslocado, não tendo muito guito e portanto não se tendo uma casa confortável é fácil passar mal. Já dizia a senhora e com razão que a culpa é da humidade.

Editado por antifa
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

O problema do Porto é o tempo de m*rda. Chove demasiado, chove facilmente mais que em Londres. Tem anos que são meses e meses de dias cinzentos.

Sendo-se estudante, trabalhador deslocado, não tendo muito guito e portanto não se tendo uma casa confortável é fácil passar mal. Já dizia a senhora e com razão que a culpa é da humidade.

Em Braga chove mais e não é nada cinzenta. Colorida o dia todo, alegre e com gentes do melhor. 
 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 10 horas:

É o animal que eu mais detesto. Arregaço as mangas para resolver o conflito, fácil.

tenor.gif?itemid=15992992

Spoiler

tenor.gif

 

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Legi, há 7 horas:

Em Braga chove mais e não é nada cinzenta. Colorida o dia todo, alegre e com gentes do melhor. 
 

É Braga é frio do crl. Os braccarenses são gentes rijas para aguentar com esse frio o inverno inteiro. Vou ai quase todas os fins de semana, e já sei que, até no carro, tenho que levar luvas.

 

Já o tempo no Porto é como o Antifa disse. É frio para quem não está tão habituado a temperaturas abaixo dos 12º. E chove imenso. Por exemplo, há 2 semanas que não pára de chover. Só ontem e, pelos vistos, hoje também, não vai chover.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Legi, há 7 horas:

Em Braga chove mais e não é nada cinzenta. Colorida o dia todo, alegre e com gentes do melhor. 
 

Tanto auto-elogio.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

Tanto auto-elogio.

Por acaso imagino a Lege, numa cidade super cinzenta, a passar com bruto kispo vermelhão, e a espalhar sorrisos para todo o lado, e por trás o cenário vai ficando colorido e cheio de arco-íris.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de ter passado um mês inteiro de Dezembro em Portimão jurei a mim mesmo que tenho que arranjar forma de ir morar para o Algarve.

Climas frios e cinzentos para mim não dá. Sou mesmo mouro.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Chorões. Homem rijo vive com 20 dias de chuva por mês, em que o sol se levanta às 7 e se põe às 16.

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Instantaneo, há 23 minutos:

Por acaso imagino a Lege, numa cidade super cinzenta, a passar com bruto kispo vermelhão, e a espalhar sorrisos para todo o lado, e por trás o cenário vai ficando colorido e cheio de arco-íris.

fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

É Braga é frio do crl. Os braccarenses são gentes rijas para aguentar com esse frio o inverno inteiro. Vou ai quase todas os fins de semana, e já sei que, até no carro, tenho que levar luvas.

 

Já o tempo no Porto é como o Antifa disse. É frio para quem não está tão habituado a temperaturas abaixo dos 12º. E chove imenso. Por exemplo, há 2 semanas que não pára de chover. Só ontem e, pelos vistos, hoje também, não vai chover.

Que exagero! Também não é a serra 😂

 

Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Tanto auto-elogio.

gostaste? Ainda por cima é verdade 

Citação de Instantaneo, há 1 hora:

Por acaso imagino a Lege, numa cidade super cinzenta, a passar com bruto kispo vermelhão, e a espalhar sorrisos para todo o lado, e por trás o cenário vai ficando colorido e cheio de arco-íris.

Unicórnios e tudo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Legi, há 22 minutos:

Que exagero! Também não é a serra 😂

 

gostaste? Ainda por cima é verdade 

Unicórnios e tudo. 

Braga nem é tão frio como cidades do resto do distrito, tipo Fafe ou Vila Verde, que estão bastante mais acima da linha do mar

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Depois de ter passado um mês inteiro de Dezembro em Portimão jurei a mim mesmo que tenho que arranjar forma de ir morar para o Algarve.

Climas frios e cinzentos para mim não dá. Sou mesmo mouro.

e Portimão nem é do mais quente no Algarve, o sotavento é mais quente.

Compartilhar este post


Link para o post

Esse é o mal de ter nascido na Madeira, quando começas a pensar em emigrar começas a bater mal só a pensar no clima. Praticamente todo o lado tem um clima pior do que a Madeira. 😅 E aqui temos sempre praia a 5 ou 10 minutos de carro. 😍

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 24 minutos:

Esse é o mal de ter nascido na Madeira, quando começas a pensar em emigrar começas a bater mal só a pensar no clima. Praticamente todo o lado tem um clima pior do que a Madeira. 😅 E aqui temos sempre praia a 5 ou 10 minutos de carro. 😍

isso se considerares um monte de pedregulhos uma praia 😂

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...